#

Minha esposa meteu com o Tenente meu Comandante

794 palavras | 7 |3.40

Bem sou casado minha esposa uma mulher muito bonita, uma bunda maravilhosa empolada, branquinha queimada de sol, adora sol, na praia usa aqueles biquínis fio dental, com a bunda toda de fora fica deitada no sol, sou militar, costumeiramente vamos a praia e ficamos na barraca do clube dos Sargentos, um belo dia um sol, de lascar, um calor, fomos para praia, era Sábado, como sempre a gente fazia ela deitava no sol e eu ficava na barraca bebendo.
Nesse sábado acabei encontrando o Ten Cláudio, um.negro bem aparentado, gente boa, ficamos bebendo, nisso devido o sol quente minha esposa levanta da mesa e vem até mim e disse amor pede uma batida para mim, vou tomar uma ducha, e saiu, nossa o Cláudio arregalou os olhos e perguntou nossa e sua esposa, eu respondi que sim, ele ironicamente me parabenizou, e riu,. Ela voltou de frente então nossa o capô do Fusca empolado, inchado, apresentei ela ao Tem Cláudio,ele falou uma gracinha, ela até gostou e saiu rebolando, foi deitar na toalha, mas eu notava que as vezes ela olhava para nós, o Cláudio começou a comentar sobre ela, ele estava de sunga branca, fazendo perguntas íntimas, eu já meio alcoolizado respondia e acrescentava alguma proesa a mais, ele disse vou ter que tomar uma ducha, fiquei excitado, .pedido desculpas, mais completei não esquenta ela e gostosa mesmo, ele falou posso te fazer uma pergunta
, Eu disse pode, ela curte anal, eu respondi curte e muito, que delícia, e levantou nossa a imagem que vi fiquei boca aberta, um vergalhão grosso, e um tamanho descomunal, ele saiu eu fui conversar com ela, já de rola dura, ela me indagou, porque está excitado, eu respondi o Cláudio perguntou sobre você e disse que ficou excitado eu vendo o vergalhão fiquei excitado, ela perguntou com certeza já imaginando aquilo dentro da minha boceta, eu falei você acho não aguentaria a rola dele, ela respondeu só tentantando e riu, fui voltar para a mesa ela disse daqui a pouco eu vou lá.
Voltei para a mesa o Cláudio já estava na mesa, ela tinha pedido uma outra batida, ficamos conversando ele só falava dela, perguntou tu tem ciúmes dela eu disse acho que não, ele perguntou não te incomoda falar dela, eu disse que não, nisso ficou pronta a batida ele perguntou posso levar para ela, eu disse pode e ele foi, ficou um tempinho conversando e voltou, logo ela levantou e veio sentar ba mesa, ela já estava alinhado, já havia bebido umas três batidas, foi tomar uma ducha e voltou enrolada na toalha, o Cláudio disse você vai cobrir o mais belo, ela disse não seja por isso e tirou a toalha se mostrando roda, o capô do Fusca empolado parecia que estava excitada também.
Ficamos conversando um pouco ela tomou mais uma batida, o Cláudio disse poderíamos ir a um local mais discreto, minha esposa perguntou a onde ele disse um motel por exemplo, ela respondeu o que você acha amor, eu respondi você quem sabe, ela respondeu eu topo, só que alguém tem que se esconder, não quero ser vista entrando com dois homens no motel
Se acertamos e fomos, nossa lá chegando fiquei abobado com a rola do Cláudio, fiquei só observando deixei os dois a vontade, foi a melhor tarde da vida, minha mulher chorava, gritava, e a visão daquela rola preta entrando e saindo da boceta dela foi uma loucura, gozei três vezes olhando aquilo, ele gozou dentro sem camisinha, uma loucura, ele foi tomar banho, minha esposa pediu para eu chupar a boceta dela, melada não aguentei chupei melei minha cara toda de porra, ela me chamando de corno, e dizia isso chupa está porra do.meu nacho, eu gozei de novo.
Ela levantou foi tomar banho, eu fui tomar banho quando saí do banheiro ele estava tentando meter no cu dela, nossa foi difícil mais conseguiu arrombar o cuzinho dela, ela chorava de dor e prazer meteu até gozar de novo, ele queria mais, mais ela não estava aguentando mais, não está acostumada com uma rola enorme no cu, então fomos embora.
Ela na frente com ele no carro acabou no caminho fazendo uma chupeta para ele, ele gozou na boca dela, ela nunca tinha tinha deixado gozar na boca dela acabou engolindo toda a porra dele, foi maravilhoso está aventura, ela adorou e eu também.
Depois ficamos amigos ele ia lá em casa foder com ela

Espero que tenham curtido, outro dia eu conto outras passagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 30 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒 LIXO!!!

  • Responder Piloto ID:81rfdh5v9b

    Diferente de vc, qdo eu tirava folga, a esposa do meu comandante costumava dar um bolo no coroa, e ia pra minha casa. Era seu terceiro casamento, o coroa tinha grana, pois vinha de família abastada, e velho safado só namorava com mulheres bem mais novas que ele. No caso da moça, ela mais nova que eu tbm. Eu tinha 32a e ela 24, e se engraçou comigo desde qdo nos conhecemos. Era bom demais vê-la cavalgando e dizendo que a mim sim era uma rola de verdade, e não aquela coisa meia bomba do marido dela. Perdi as contas de qtas vezes enchi a buceta e cusinho dela com muita gala. Teve uma época que meu comandante viajou para SP afim de parcipar de uma palestra, e a safada passou praticamente os quatro dias na minha cama. A garota metia demais, e metia gostoso. A safada gostava mesmo de rola e dizia que não conaeguia viver sem uma. Certa vez ao lhe perguntar pq casou com o cara, ela riu e foi direta, disse que qdo o conheceu, ele mostrou muito interesse nela, e a presenteava diariamente, e assim ela resolveu juntar o útil ao agradável, e qdo me conheceu meses depois, teve a certeza de que fez a escolha certa, já que marido, lhe deixava muito a vontade para ir pra onde e com quem ela quisesse. E assim, passamos quase dois anos curtindo muita farra juntos. No final de 2010, ele saiu a transferência dele para uma cidade litorânea, e nos afastamos. Porém, pouco tempo depois qdo saí de férias, a safada pagou até minha passagem de avião para que eu fosse encontra-la. E esse foi nosso último encontro, afinal de contas, ela já havia se enturmado com a galera local, e estava sendo muito bem fodida. Mas foi bom enquanto durou. Só uma coisa que nunca me saiu da cabeça, sempre achei que meu comandante sabia de td, e nunca ligou, pelo contrário, muitas vezes ele me pediu favor de acompanha-la qdo ela precisava fazer compras. E é lógico que eu fazia o serviço completo, cuidava dela durante as compras, e antes de leva-la de pra casa, íamos para um motel, e eu cuidava muito bem dela.

  • Responder Sabenada ID:81rd4h1d9k

    Conversa meio besta, mas vc não deu muito detalhe da mulher, deve ser uma coroa enxerida metida a gostosa ne não? Kkkkk

  • Responder Pacífico ID:1dak0jbb0a

    Muito top vamos trocar uma ideia?!
    @JN_PACIFICO

  • Responder Rn ID:46kpj3yy209

    Acho que vc é de Natal?
    conheço um casal com essas características que vc descreveu

    • Pacífico ID:1dak0jbb0a

      Ola eu sou de Natal @JN_PACIFICO

    • Pacífico ID:1dak0jbb0a

      Ola Mann sou do RN @JN_PACIFICO