# # # #

Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (04).3

1063 palavras | 13 |3.61
Por

Uma esposinha inocente acaba indo trabalhar em um lugar cheio de homens tarados por sexo. Agora o marido vai ter que lutar para proteger sua esposa.

Eu toquei meu dedo tremulo na tela do celular e imediatamente o terceiro e último vídeo começou. Nele dava pra ver Emily e os caras no que parecia ser um quarto de hotel, ela já estava sem roupa. Não que aquela camisa transparente de antes pudesse ser considerada uma roupa, mas pelo menos era uma desculpa de cobertura, e agora nem isso existia mais. Eu engoli seco vendo aquilo, principalmente sabendo que nesse vídeo ela iria fazer sexo com eles.
Enfim, no vídeo Emily estava deitada nua na cama, ela parecia estar com um pouco de sono, mas é obvio que os caras não iriam deixa-la dormir, não agora que eles finalmente conseguiriam sua diversão.
Alan veio por trás de Emily e começou a beijar sua nuca, enquanto passava a mão por sua barriga e por seus seios. Emily se contorceu um pouco, mas Alan segurou seus braços e Felipe veio pela frente segurando sua cabeça e puxando seu rosto para o dele e começando a beija-la. Seus beijos eram duros e um pouco desajeitados, como se até ele estivesse ansioso por aquilo.
Alan soltou os braços de Emily e ela empurrou Felipe para longe.
Emily: Pessoal, a gente já se divertiu hoje, mas eu tô cansada, melhor a gente encerrar por hoje.
Pedro: Ué, mais tão cedo? Não a noite é um criança, e a gente não tá afim de dormir agora. Na verdade por que a gente não se diverte um pouco?
Ele falou isso se aproximando de Emily e dando um beijão de língua. Suas mãos percorriam seu corpo, e uma hora ele deslizou a mão dele pelas costas de Emily, chegando até o meio de sua bunda, onde ele deslizou a ponta de seu dedo levemente.
Nessa hora Emily o empurrou, parecendo um pouco assustada e irritada.
Emily: O que você tá fazendo?
Pedro: Como assim? Não foi o que a gente combinou? Você não queria se vingar do Carlos, dar o troco como você mesma disse.
Emily: Sim, mas eu disse só um beijo, e disse isso de novo no carro.
Pedro: Então, eu estava só te beijando.
Emily: É, mas e essa mão boba na minha bunda?
Pedro: Ah sim, é uma mania antiga minha, eu nem percebi kkkk
Emily: Bom, se foi sem querer então está tudo bem. Mas é melhor a gente ir dormir.
Pedro: Tudo bem.
Então quem estava gravando deixou o celular em uma cômoda para ficar estável e gravando o quarto todo, e de repente os caras começaram a tirar suas roupas.
Eles ficaram completamente nus na frente de Emily, com Alan e Felipe tendo seus paus medianos e Pedro com seu pau enorme.
Emily: O que vocês estão fazendo? (Ela perguntou visivelmente nervosa)
Pedro: Caramba, Emily. O que tem de errado com você? Nós só estamos nos preparando para dormir, não foi essa a ideia.
Emily: Mas pra que tirar a roupa?
Felipe: Ué, a gente dorme nu kkkkk
Emily: Mas por que vocês não se trocaram nos seus quartos?
Felipe: Nossos quartos? Kkkkkkkk
Pedro: Emily, a gente reservou só um quarto de hotel, vamos dormir todos juntinhos nessa cama.
Emily ficou um pouco chocada, ela até queria argumentar, mas como estava um pouco bêbada não estava raciocinando direito.
Alan: Mas diz ai Emily (Ele falou chegando perto dela e segurando seu pau duro com a mão) Só tinha visto em foto, e ai acho bonito ao vivo?
Emily: É bonito, mas por favor se afasta um pouco.
Alan: Ué por que? (Ele falou esfregando sua mão na cabeça de Emily) Não gostou? Olha mais de perto (ele falou puxando a cabeça dela para perto do seu pau)
Emily: Não! Não, eu não quero ver mais de perto.
Pedro: Calma ai, Alan, Deixa a menina respirar. Mas vem cá Emily, tem uma coisa que você tinha prometido pra mim que iria fazer, ou não se lembra?
Emily: O que?
Pedro: Lembra quando eu te mandei a foto do meu pau e você disse que não sabia se o do Carlos ou o meu que era maior, e só saberia se visse ao vivo. Então, aqui está ele. Olha bem de pertinho e me diz.
Emily: Eu não quero ver de perto.
Pedro: Poxa, Emily. Você prometeu. Eu pensei que você era uma mulher de palavra, não vai me dizer que você gosta de quebrar promessas e mentir, que nem o Carlos? Poxa, vai ser difícil trabalhar com uma pessoa mentirosa assim.
Emily: Eu não sou mentirosa! Eu vou ver.
Pedro: Então olha de perto. (Nessa hora Pedro se aproximou bruscamente de Emily e seu pau acabou batendo na bochecha dela. Ela afastou um pouco o rosto, mas Pedro a segurou para que ela olhasse de perto para comparar.
Emily: Eu..estou vendo, por favor, para de ficar tentando esfregar no meu rosto.
Pedro: É pra você enxergar melhor kkkkk Mas diz ai, é enorme não é?
Emily: É, é muito grande e veiúdo, e grosso também.
Pedro: Agora me diz, qual é o maior, o meu ou o do seu marido?
Emily: Eu acho que….o maior é… o do Carlos.
Nessa hora eu puder ver a mudança de expressão no rosto de Pedro. Ele parecia estar em choque com aquilo, e depois irritado. Bem irritado. Nessa hora eu fiquei com medo do que ele poderia fazer com Emily. Mas, quando eu iria saber o que aconteceu, o meu celular descarregou.
Porra! Eu gritei, e acelerei o carro em direção a loja. Lá eu iria carregar o celular para descobrir o que tinha acontecido e dar uma dura naquela desgraçada da Layla. A única coisa que eu pensava agora era em Emily, e de como eu queria que ela estivesse bem.
Eu parei o carro e estacionei na frente da loja. Eu sai do carro e fui em direção a entrada da loja, mas quando eu estava entrando senti uma mão tocando meu ombro. Eu me virei e era o segurança da última vez, e eu tinha a sensação que ele não me deixaria entrar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Delícia Eu queria ver minha mulher dando pra outro a gente sempre fantasia um amigo fudendo com a gente isso dá mto tz

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Ah e com relação a foto dá sim, muita gente vem públicando..

    • Noite ID:830wz4ov99

      Vou dar uma olhada melhor

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Velho está muito bom, mas devido a demora em publicar faça como antes, pública dois no mesmo dia. Eu geralmente prefiro o texto maior e completo mas está valendo. Agora a pergunta que não quer falar,.essa história é veridica? Porque uma mulher com essa ingenuidade chega a beira da burrice ou é vontade de ser puta dos caras.

    • Noite ID:830wz4ov99

      Eu vou pensar em postar dois, e o próximo capítulo vai ser maior. E não, a história é fictícia.

  • Responder XD ID:g3jc2bghl

    Boa, Noite! Achei legal você ter divido o conteúdo e as reações do protagonista em contos mais curtos, deu uma agilidade legal na narrativa.
    Você posta em outro domínio fora aqui e na cdc?
    Aguardando a continuação da sua história.😉

    • Noite ID:830wz4ov99

      Fico feliz que tenha gostado, e posto sim em outro site. Um gringo de contos eróticos.

  • Responder Cletinho ID:4adfmhgcv9j

    O site cdc fechou oq hove

    • Noite ID:830wz4ov99

      Não se preocupa kkkk Não aconteceu nada. Eu que queria postar aqui mesmo.

  • Responder RicardoMansur ID:8efkdj720i

    Seus contos são ridiculamentes feitos pra prender o leitor em uma história de corno mal assumido e rasa de conteúdos realmente excitantes! Começou bem porém se tornou massante e todas com o mesmo tipo de ato! Os caras começam a sacanagem e você termina o conto! Cria vergonha na cara e aprende a fazer pelo menos um conto decente com um arco em que se desenrole mais coisas! Se você quer ibope e platéia é mais fácil entregar o que o leitor gosta do que ficar escrevendo dessa forma que demonstra sua carência de atenção! Poderia ser melhor, mas não foi e acredito que vc ainda se prolongue por mais pelo menos uns 3 ep até alguém comer ela e quando comerem você corta o conto no momento em que a rola tiver entrando! Como disse: conto de corno mal assumido!

    • Noite ID:830wz4ov99

      Nossa, você reclamou tanto, mas leu tudo. PQ essa reação? Tá tão afim assim de ler uma pica entrando no cu de alguém? Se preocupa não, no próximo capítulo já vai ter isso, Ai você mata de uma vez essa vontade louca que você tem de ver kkkkkk

  • Responder Caio ID:8ldl3wnphl

    Muito bom!!! Trás o próximo ep logo hoje pfv amigo…

    • Noite ID:830wz4ov99

      Amanhã já saiu um novo, mas esse site demora para postar.