#

Minha esposa é anã e quase morre nesse anal de ontem! Veja foto

476 palavras | 1 |4.50
Por

Minha esposa é ANÃ e adora dar o CU a machos de paus grandes. Realmente não sei como o corpo dela aguenta, apesar de ter a bundinha grande, como podem observar nessas fotos e vídeos de ontem, sábado. Porra, vejam nosso material, pois é inacreditável, pois a maioria dos caralhos tem paus que são maiores que METADE DO CORPO DELA. Cheguei a ter medo em alguns vídeos.
Conheci ela trabalhando num mercadinho, no bairro do Nobre, em Paulista-PE e foi tesão na hora. começamos a namorar e nos casamos. Ela tem 26 anos e eu tenho 34 hoje. Há dois anos falei que queria ser corno e ela estranhou, mas foi quando mostrei o sensacional site de Selma e suas amigas e ela conheceu outro mundo. Topou e falou que tinha o fetiche de receber picas enormes e grossas, como Selma em seus vídeos www.bit.ly/selmaprivacy E www.bit.ly/selmalinks Abrimos nosso perfil lá, com nossos contatos e começamos a fazer amigos.
Ontem, sábado, veio aqui em casa o Famoso PRIAPUS, que fez Selma e amigas chorarem dando o CU. Falei do perigo, mas Edleuza queria ele de todo jeito. Ela estava linda, maquiada e cheirosa. Recebemos ele aqui e logo os dois ficaram nus, na mia frente. Em pé, a cabela dela ficava no pau dele, ela logo pegou a pica e começou a chupar. Já começo a fazer as fotos e vídeos, para mostrar a todos. Que cena deliciosa, pois mal o pau entrava na boca.
Depois ela vem para esse lugar e oferece o CUZINHO. Ele lubrificou bem e começou a entrar. Gente, vejam o rosto de dor e desespero dela. Era anormal algo tão grosso para um CUZINHO tão delicado. Mas ele forçava e, quando a cabeça passou, os olhos de Edleuza quase pulam para fora. E o cara aproveitou e colocou tudo. Tive medo, confesso. Como uma coisa de 28 centímetros entrou todo na bundinha dela? Podia romper algo dentro, pensei. Ela gemia e falava da dor. Estava tudo socado, nesse corpo minúsculo. Ela fica de quatro e ele começa a tirar devagar, até a cabeça quase sair e… ENTERRA TUDO DEPOIS! Fez isso várias vezes e acelerando. Minha pequena estava se peidando e o pau dele estava cada vez mais melado de merda. Não dava para evitar, pois isso tudo ocupava grande parte do reto e intestino dela.
Ele soca alucinado e filmo tudo para vocês verem. Logo depois goza e era tanto esperma que vazava já pelas laterais do pau, ainda dentro do cu dela, se peidando toda. Que tesão do cacete.
E aqui no site, em www.bit.ly/selmacontos22 nos inspiramos muito, pois tem cada fetiche sensacional.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apenas um amigo ID:fuoofskv1

    Começa a postar vídeos em plataformas gratuitas mesmo q seja só um trailer mt difícil achar conteúdo assim