#

minha amiga de trabalho

1155 palavras | 2 |3.81
Por

Certa vez e consegui emprego para cobrir folga de um funcionário que entrava de férias em uma empresa, por 3 meses somente.

Certa vez e consegui emprego para cobrir folga de um funcionário que entrava de férias em uma empresa, por 3 meses somente.
Nesse novo trabalho eu tinha uma colega de trabalho chamada Luciana, alguns anos mais jovem que eu, na época ela 25 e eu 32 ela trabalhava no mesmo cargo que eu , fazíamos verificação de circuitos de cftv, dar suporte , treinamento, etc.
Luciana, era morena, quase mulata , nem gorda nem magra, tipo filé minhon..seios fartos, e tinha uma bela bunda…mas ela sempre escondia o jogo , pois usava sempre usava as roupas mais folgadas possíveis..parece que tinha medo de homem. E até ai tudo bem..nada que me desse tesão.
Neste trabalho as vezes íamos a campo nas casas do clientes mesmo que fosse muito longe, na zona rural.
Não demorou muito, notamos que tínhamos muita afinidade e éramos amigos de trocar confidencias, eu das minha lambanças de solteiro e e ela as vzs falava alguma coisinha mais pessoal . Mas no geral era muito fechada, sempre focada no trabalho ..as vzs era um suplicio sequer conseguir um sorriso.
Ela sempre me dizia que não confiava mais nos homens , por uma decepção que teve . E eu notava quando olhava nos olhos negros dela…o ódio , como ela ficava com raiva só de tocar no assunto.
O Tempo foi passando nesse emprego e depois de mais de um mês , acho que ela pegou mais confiança em mim e eu nela…e começou a fluir o assunto mais naturalmente..inclusive sobe sexo…
Mas ela sempre impenetrável, conversavamos cobre sexo mas ela não dava brecha nenhuma. E eu como homem, tudo que é difícil a gente quer….começou nascer em mim um desejo de ter aquela mulher,,,de chupá-la..beijá-la..emfim …sexo selvagem e ver ela se entregar aos gemidos para mim.

Assim o tempo foi passando e explodindo em mim uma atração física, que era pura química, as vezes me pegava imaginando a pegando pelos cabelos e chupando seus labios.
Eu vivia falando de sexo com ela, por isso me achava muito tarado, eu queria que ela se soltasse, pois via o jeitinho acanhado dela pra essas coisas, por isso eu sempre que possível nessas nessas visitas técnicas. Tentava sempre alguma coisinha para deixar ela mais solta..mas ela era difícil..eita mulher difícil.
Ai certo dia tivemos que ir em um sitio ver um sistema que deu pau, eu cheio de malicias..só pensava naquilo com ela. As vezes eu passava a mao na coxa dela..meio “sem querer” no banco carona.e que coxa aquela morena tinha…deus……e vi que isso a excitava.
Nessa brincadeira meu tesão só aumentava…continuamos na estrada..ai meti a mão com vontade..encostei bem no meio das coxas..apalpei com gosto…como era uma calca moletom consegui sentir a calcinha…ela começou a rir e pediu
– arthur para . Limites ok?
Eu obedeci e pedi desculpas, mas não adianta…eu já estava tomado por tesão..eu só pensava em parar o carro e foder aquela morena em cima do capô mesmo. meu pau parecia que ia pular da calça…
logo depois dessa passada de mão chegamos na casa do cliente, e nisso focamos em ser profissional…e acabei deixando o tesão de lado um pouco enquanto tentava em resolver os problemas elétricos no cftv. Foquei tanto que realmente quando acabei já nem lembrava mais da luciana e da suxa coxa grossa…
acabamos em torno de umas 15 da tarde..e a pousada do cliente era bem longe da cidade….ai a cabeça de baixo voltou a pensar de novo..como o trajeto serio longo teria tempo de sobra para umas investidas…papo vai..papo vem…coloquei mao de novo na coxa dela..e deixei la e ver a reaçao dela…
ela não esboçou nenhuma reação….o que eu acabei achando que talvez era um sinal e eu devia ser mais incisivo…fui descendo a mao no meio das coxas….e enquanto tentava dirigir fui acariciando até que cheguei lá de novo….comecei a massagear a buceta dela por cima da calça….vi ela rir e soltar suspiros de tesão….ela rapidamente tirou minha mão de novo….e falou que não podia etc..
mas em seus olhos eu via tesão….os lábios pareciam que me pediam para que eu a beijasse a força. Coisa que jamais fiz ou faria com uma mulher.
Assim aumentei o som do carro….e continuamos….a certa altura da estrada…tinha uma estradinha que dava acesso a uma cachoeira…e ela disse que queria ir la e me pediu..caso não fosse me atrapalhar…de levar ela lá.
Pegamos a tal estradinha..e fomos…longe…longe…longe…masno fim uma cachoeira com aguas caudalosas….era lindo de se ver…
já tínhamos cumprido a missão do dia…então não tínhamos pressa de voltar…nos sentamos na pedra e ficamos conversando… ela comecou falar dos homems pessimos que já teve emfim…etc etc…
a certa altura…estavamos muito pertos…colados….ela vira pra mim e fica me encarando….e pergunta.
– que lugar lindo você não acha?
Ela me olhava com fogo nos olhos. Ai não aguente cheguei mais perto e lasquei um beijao nela….e que beijo…aquele que não para na boca…grudei cabelo…lambia pescoço…mordia orelha….era explosão de tesão , tudo de uma vez só..eu ouvia ela dar gemidos baixinhos..huuum…aiiiihhmmmm.
Ficamos namorando na pedra em tempo…mas era muito desconfortável….fomos para o carro…mas ai lembrei que eu não tinha camisinha..
desconversei e ficamos do lado de fora mesmo namorando e ouvindo musicas…mas parecia que aquela mulher estava possuída de tesão e eu tambem…
a joguei em cima do capo…tirei calcas…fui mordendo coxas até chegar na xota…deixei ela arreganhada…puxei calcinha de lado e cai de boca…meu deus..sem rodeios…eu penetrava…lambia os lábios…arreganhei bem as pernas dela..e fiz questao de entrar com a língua até onde era possível..ela gemia alto agora,,,
ahrrrrr
eu continuava chupando…..até que senti as pernas dela tremerem..luciana estava eufórica…gozou na minha boca…
que gozo delicioso..parecia mel….suguei tudo….chupei cada milimetro daquela buceta melada….sequei ela toda com minha boca….
Depois nos recompomos…e fomos p carro descansar..pois minha boca doia…demoramos mais um pouco e fomos para a cidade novamente
esse trabalho demorou mais uns 2 meses..mas acabou que a luciana acabou trocando de setor e nunca mais a vi…ou melhor a via de longe…e toda vez lembrava daquela buceta deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder escritor anonimo ID:mt96fs9m1

    é so um conto.kkkkkkkkkkkkk

  • Responder J. P. ID:muiwleyv4

    Porra. E vc nao comeu ela???? Por isso que a mulherada desgosta, por causa de caras como vc que nao faz o.serviço completo…