# # #

Meu pai, minha vida

7204 palavras | 8 |4.27
Por

Meu Pai, meu amor e o maior tesão da minha vida, Delonguei mas resolvi escrever sobre minha relação incestuosa com meu querido é amado paizinho.
Neste relato irei compartilhar com vocês a experiência sexual mais deleitosa, incrível e secreta da minha vida, muitos irão julgar, mas o que importa é que eu senti o maior prazer da minha vida, e nada mudou na minha relação com meu Pai.
quem sabe com a minha história eu possa ajudar outras mulheres a se aceitarem e entenderem que o tempo e valioso e não volta atrás, sendo assim , vamos viver, amar, nos entregar sem pensar em regras que a sociedade nos impôs.
Tudo que irei relatar aqui são factuais, e aconteceram entre meus 18 e 21 anos. As vezes com muita frequência outras nem tanto.
Vou começar pelo início, relatando como perdi minha virgindade e descobri que sou apaixonada sexo, irei me chamar de Mel (AMO ESSE NOME) sou a caçula de quatro irmãos, aqui em Minas temos o costume de dizer “rapa do tacho” na época dos fatos a única que ainda morava em casa com meus pais, os dois mais velhos estavam casados e um na faculdade em São Paulo.

Meus pais tem uma história esplêndida, se conheceram ainda na adolescência no primeiro ano de faculdade e no segundo minha mãe já estava grávida, ela com 17 aninhos e meu pai com 18, se formaram em Contabilidade e hoje eles possuem uma das empresas contábeis de mais credibilidade de nossa cidade.
Por ser a mais nova acompanhei meus pais em tudo, trabalho com eles desde muito pequena, com onze anos já fazia DIRF melhor e mais ágil que muitos adultos formados em contabilidade.
Meu pai sempre fala que minha mãe e odiada pelos Ardilosos e amada pelas instituições financeiras. contadora Nata, organizada, direito tributário na ponta da caneta como ela mesma costuma dizer, uma honestidade inigualável, ninguém á engana ou enrola com conversas mole, (EXCEPTO MEU PAI, MAS ISSO EXPLICO MAIS A FRENTE) na empresa ela é a (Chefa, patroa e senhora) ela não abre mão destas formalidades, uma mulher extremamente sistemática, genuína e com um caráter arrojado.
Meu Pai e um gostoso de meia idade, boa praça, extremamente vaidoso, sempre de blazer, cabelo e barba feitas, cresci vendo meu pai receber no escritório ou em casa a moça p/ fazer suas unhas, segundo ele importante pois os clientes estão sempre olhando para suas mãos, nunca vi meu pai sair de casa mal vestido ou sem perfume, os funcionários lhe chamam pelo nome, as vezes tomam até uma cervejinha com eles, atitudes que inimagináveis com minha Mamãezinha.
Como vocês podem ver um casal totalmente insólito, e desta junção maravilhosa nasceu euzinha aqui 🙆🏻‍♀️.
Como Minha mãe se encarrega da parte jurídica e estratégica da empresa, meu pai fica com a parte de falar com os clientes e angariar mais empresas, cresci vendo minha mãe morrer de ciúmes do meu pai, na infância era normal, mas alguns anos atrás entendi que meu pai era safado e infiel.

Cresci com a seriedade da minha mãe, juntando ao meu biofísico, exagerado 🤦🏻‍♀️ tudo demais, muita bunda, peito e perna, 1,70cm e 90kg isso me atrapalhou bastante, garoto nenhum se aproximava de mim com facilidade.
Irei contar como começou minha vida sexual, Com dezesseis anos entrei no último ano de escola e comecei fazer cursinho pra Med. Foi quando tudo mudou.
No cursinho fiquei amiga da Júlia tudo o oposto de mim, pequenininha e magrinha, um ano mais velha que eu, divertida, comunicativa, e falava muita sacanagem, todos os garotos da sala se aproximavam, convidavam para todo tipo de eventos, todo o oposto da euzinha aqui tímida e séria como minha Mãe.

Um certo dia um de nossos colegas que beijava a Júlia nos convidou pra passar o dia na chácara dos pais, depois de toda uma missa em casa, que não irei explanar aqui hahahaha meu pai negociou por mim e minha mãe autorizou.
Meu pai nos levou até a chácara, Chegamos pela manhã de um domingo ensolarado, fomos recebidos por Vinicius seus pais e um primo, uma recepção ótima, meu pai desceu como minha mãezinha ordenou, conheceu os pais do Vinicius e se foi.

Rapidamente nos convidaram para entrar na piscina, aff colocar bikini era algo muito difícil pra mim, muito alta, gordinha uma bunda enorme e um quadril exagerado, quando colocamos Júlia olhou pra mim e disse QUE POTÊNCIA rimos e fomos pra piscina, na água já estavam Vinicius e João seu primo que havíamos acabado de conhecer, animadíssimos, o João olhava pra minha bunda como se fosse a única bunda da face da terra, me comia com os olhos, estava estampado na cara dos meninos o motivo de terem nos convidado, não demorou muito e Júlia começou beijar o Vini, O João tadinho desesperado, resolvi entrar no clima e beijamos!

Os meninos maliciosamente propuseram uma brincadeira de mergulhar e passar por baixo das pernas.
Na primeira vez que O Vini mergulhou ele roçou de leve na minha vagina encima do bikini, fiquei assustada mas quiz pensar que foi sem querer, João mergulhou e fez a mesma coisa, quando Júlia mergulhei notei que ela demorou bastante e saiu com cara lerda, não me aguentei e em um momento perguntei para ela, o que tá acontecendo, ela me respondeu com uma piscada e uma cara lerda, olhava ao meu redor e me sentia a bobona inocente que ainda não tinha entendido, todos com cara de safados.
então fizemos novamente a fila, me posicionei atrás da Júlia com as pernas abertas, João mergulhou e passou a mão na minha vulva por cima do bikini com força ufffa na hora eu assustei, mas despertou em mim algo novo, quando ele chegou do outro lado Vinicius mergulhou, o safado deu a volta no corpo, e quando foi passar entre minhas pernas com o corpo virado pra cima, segurou na minha bunda com as duas mãos e passou por mim passando a língua na minha buceta por cima do bikini, minhas pernas tremeram, senti ele percorrendo toda minha bct com a língua, mesmo na água senti minha bucetinha ficando molhada, meu Deus a Júlia estava beijando o menino, fiquei totalmente perdida.
Em um momento Júlia e vini estavam dando um beijo demorado, João disse abre que vou passar, abri as pernas e o safado, enfiou um dedo na minha vagina, não só me penetrou como fez um movimento de vai vem umas três vezes, quando ele subiu as palavras sumiram, não tive reação era a primeira vez aos dezesseis anos que alguém penetrava minha vagina.
Julia me chamou pra ir no banheiro e de cara me perguntou e aí? Eu disse que não estava entendendo pq os dois estavam me bolinando , ela rio alto e disse: “se solta menina”
saímos e fomos almoçar, após o almoço, os pais de Vinicius se despediram e foram embora, com toda certeza tudo calculado por ele.
Todos de barriga cheia fomos pra sala assistir um filme, Vinicius fechou a sala inteira, ligou o ar bem frio, buscou uma coberta pra mim e João e outra pra eles, apagou as luzes deixando apenas a luz da TV, em poucos minutos Júlia estava se atracando com Vini.
Eu disse pra mim mesma, se solta Mel, então em alguns minutos comecei a beijar o João, ainda estava de bikini e canga, ele começou a passar as mãos nas minhas pernas e em pouco tempo estava acariciando minha vagina por cima do bikini, eu só o beijava não me atrevia tocar nele, mesmo estando com muita vontade.

Era um sofá bem grande, Júlia e vini estavam na outra ponta, quando olho, Júlia estava embaixo do cobertor fazendo sexo oral, criei coragem e peguei no João, era um penis mediano e muito duro, ele rapidamente o tirou pra fora, nessa altura ele já estava com minha calcinha pro lado e me penetrando com os dedos, aquilo era estranho pq a vida toda pensei que fosse doer é não doía nada, estava muito molhada, sentia escorrer entre minhas pernas de tão molhada que estava.
João então me fez deitar, entrou em baixo do cobertor colocou minha calcinha ainda mais pro lado, e me chupou, aquilo era muito gostoso, arrepiante, delicioso, ele veio pra cima de mim, meio desajeitado pelo meu tamanho, abriu bem as minhas pernas e me penetrou, forçou um pouquinho e entrou tudo, em uns 5 minutos ele gozou e parou, quando me levanto, Júlia estava sentada em Vinicius e cavalgando freneticamente.
Eles pararam, conversaram algo e nos chamaram, aquilo era excitante e assustador, então Júlia saiu de cima de Vinicius e começou a beijar o João ali na minha frente, fiquei sem reação, Vinicius me puxou pelo braço e me lascou um beijo gostoso, safado e demorado, me pegou pelos cabelos e me fez descer até seu penis que era muito maior que o do João, era grande e grosso, nunca tinha chupado ninguém, mas lógico já tinha visto muitos vídeos, comecei a chupa-lo, sem saber muito bem como fazer, ele me dava senhas do tipo: (isso, mais forte, mais leve, assim, lambe, chupa forte) depois de algum tempo, ele me puxou novamente, beijou muito minha boca, me virou e me colou de 4 no sofá, disse que bunda gostosa, estava louco pra te comer, olhei pro lado e a Júlia estava de joelhos chupando o João, Vinicius encaixou seu pau em minha buceta e foi penetrando devagar até entrar tudo, o dele sim doeu, engoli os gemidos por vergonha de ter mais gente ali, ele começou a socar, e pegar na minha bunda com vontade, dizia pra eu empinar a bunda mas eu não entendia nem sabia como fazer, quando olho pro lado a Júlia também estava de 4 e João metendo nela, Vinicius socava forte sem dó em mim, mal sabia ele que estava perdendo a virgindade naquele momento, ele acelerou e também gozou na minha buceta.

sentamos no sofá e ficamos olhando o João e a Júlia, rimos um pouco, eles terminaram, Júlia me chamou pra ir no banheiro nos vestir, entramos rindo, conversando, ela disse: o Vinicius e muito mais gostoso, respondi que também tinha achado, ela me contou que não sentia muito prazer com rapazes jovens e só gozava gostoso com homens mais velhos, tipo meu pai.
Disse: “seu pai é muito gostoso”, eu rí dei um tapa nela, e ela continuou mas é mesmo, sua mãe e uma sortuda, seu pai tem uma cara de safado, me comeu com os olhos quando estava nos trazendo, falei pra ela parar de falar isso do meu Papis, ela riu e falou: “transo com seu pai O dia que ele quiser”, dei uns tapas nela, e rimos alto.
tomamos banho, quando saímos os meninos já estavam vestidos e nos esperando, terminamos de ver o filme, Júlia agia com muita naturalidade eu estava muito tímida, eles disseram para não nos preocupar, que jamais iriam falar nada, terminamos o filme é meu pai veio nos buscar.
Quando entramos no carro, noto que realmente meu pai não tirava os olhos da Júlia, e a engraçadinha por sua vez, estava com um vestidinho curtíssimo, sentada bem no meio do banco de trás se mostrando pro meu pai, quando eu olhava pra trás ela disfarçava e fechava às pernas, e meu pai não tirava os olhos do retrovisor, deixamos a Júlia e assim que meu Pai arrancou com o carro, dei uma bronca nele.
Ele rindo descontraído disse: “impressão sua minha filha” EU DISSE: você não me engana pai, para com isso que você não tem mais idade pra isso, ele olhou pra mim riu alto e disse: “idade não tem aqueles menininhos que vcs estavam, eu tô no auge minha filha, e em tom de brincadeira ele continuou dizendo: “sua mãe não dá conta de mim, as vezes preciso dar umas escapadas”
Briguei com ele, disse pra ele que se minha mãe escutasse aquilo ela matava ele.
ele riu com cara bem safada e disse: “eu confio em você” disse pra ele encerrar o assunto que estávamos chegando em casa, mas ali descobri que meu pai era muito safado e comecei a prestar mais atenção nele!

Eu e Vinicius começamos a transar, Júlia não se importava, pois não gostava de novinhos, eu e Vini transávamos no banheiro do cursinho, no carro, na casa dele, aprendi fazer sexo anal com ele e amava, passamos o ano inteiro transando muito.

Eu continuava cabreira com meu pai, um belo dia fomos visitar um cliente, algo comum, sempre o acompanhei em muitas reuniões, e no meio da reunião, meu pai me entregou o celular e pediu pra eu encontrar um determinado documento, o celular estava em modo avião, quando acionei a internet, chegaram muitas msgs e uma delas, me chamou atenção “bom dia meu gostoso” e não era da minha mãe.

Mandei o arquivo para o mail que ele pediu e naturalmente guardei o celular na minha bolsa, em todo momento disfarçadamente tocava na tela para não bloquear, a reunião continuou em uns minutinhos pedi licença pra ir no banheiro, obviamente queria olhar o Cel do meu pai.

Fui até o banheiro feminino sentei no vaso, peguei o Cel e fui direto na mensagem de “bom dia gostoso” comecei a ler a conversa e a medida que lia ficava mais chocada, era uma moça entre 20 e no máximo 25 anos, muito bonita, fui subindo a conversa dei de cara com um nudes do meu pai, ele deitado na cama da nossa casa, tirando uma foto de seu penis, meu Deus que pau era aquele 😱 era muito grande, grosso e cheio de veias, o maior que tinha visto na minha vida, fiquei chocada pois meu pai era gordinho com a barriga de chopp bem grandinha, todo peludo e aquele pauzão enormeeee, em resposta a foto ela dizia que estava louca pra ele comer ela como só ele sabia fazer, que ele era muito gostoso, meu coração estava a uns mil por hora, não dava pra ler tudo fui direto nas mídias, e tinha muitas fotos de ambos, muitos nudes, achei um vídeo que meu pai fez no banheiro da empresa, quando abri o vídeo era ele sentado no vaso se masturbando, e em uns 15 segundinhos ele goza muito, uns seis jatos de muita porra grossa e branca, meleca todo o chão, então fechei tudo e sai do celular, acho que estava tendo uma arritmia, imaginar que meu pai um cinquentão sério, além de ter uma amante adorava nudes, aquilo me deixou completamente chocada, (achava que meu pai transava papai e mamãe com minha mãe 1 vez por mês) e o mais assustador veio em seguida, fiquei muito nervosa com meu pai, mas minha calcinha encharcou em ver aquele vídeo, fotos e conversas do meu pai, minha calcinha estava tão encharcada que tive que colocar papel higiênico nela, (só as mulheres irão entender) eu não queria acreditar naquilo, levantei e voltei pra reunião normalmente.
Acabou a reunião, e quando entramos no carro meu pai perguntou pelo celular, ahhh verdade está aqui na bolsa, entreguei pra ele e fomos embora, no caminho estava apreensiva calada, ele me perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim.
No dia seguinte fui para o cursinho e contei tudo p/ Júlia, ela ficou brava comigo, queria que eu tivesse enviado as Fotos pro meu celular, q ela queria ver, eu disse que jamais.

Ela falava que homens da idade do meu pai eram muito gostosos, safados, fogosos e sabiam muito bem o que fazer na cama, que o dia que eu transasse com um coroa nunca mais iria querer um novinho. eu dizia que poderia ser, mas esse coroa e meu pai, e ela pegando no meu pé que ele era muito charmoso e gostoso que só precisava perder um pouco de barriga.
Tudo na minha cabeça estava uma bagunça, cheguei em casa fui pro meu quarto e comecei a ver vídeos de sexo entre homens mais velhos e meninas jovens, comecei a me tocar e quando lembrei do pau do meu pai, toquei a siririca mais gostosa da minha vida pra ele, me dava muito tesão saber q estava ali me tocando por conta do meu pai.
No dia seguinte meu pai pediu ajuda na empresa, estávamos trabalhando em uns DOCs e o telefone dele tocou, quando olhei o nome era a menina que ele pegava, ele silênciou e continuou trabalhando.
Na segunda chamada eu não resisti e falei pra ele que poderia atender, ele disse que depois retornaria, então não me segurei e disse: “vai deixar sua namoradinha esperando” ele quase caiu da cadeira, levantou, foi até a porta, olhou pra um lado e outro no corredor, fechou a porta do escritório e disse: “mel vc tá louca”?

Falei pro meu pai Que não precisa me mentir, não que iria deletar ele pra minha mãe, e ele tentando negar, dizendo que era coisa da minha cabeça, então não aguentei e falei: “ontem na reunião não resisti e olhei sua conversa com a Cecília”, esse homem ficou branco, sem reação, arregalou os olhos e me disse: “mel pelo amor de Deus”, antes que ele continuasse eu disse: “pai relaxa, seu segredo está guardado” ele ficou muito sem graça, pediu pra eu terminar umas coisas e foi embora.

Quando cheguei em casa a noite, ele estava na varanda escutando seus rocks bem alto e bebendo, perguntei por minha mãe, ele respondeu que tinha saído, fui tomar um banho, e quando saí do banheiro pro quarto só de toalha ele estava sentado na minha cama, levei um susto, me tampei melhor missão complicada pois só uma toalha não me tampava hahahaha estou rindo, mas é trágico. ele disse: “senta aqui”, antes que ele falasse qualquer coisa eu voltei a repetir pra ele ficar tranquilo, que eu não tinha nada haver com aquilo.

Ele colocou os dedos sobre meus lábios pra eu parar de falar e disse: “minha filha, sua mãe não transa comigo a alguns meses, acho que quase um ano, ela sempre está exausta, estressada, com dor disso e daquilo, é eu apesar do porte físico estar lastimável, ainda estou 100% sou fascinado por sexo, amo fazer uma mulher gozar, mas sua mãe não me deixa”

Falei: “Pai fica tranquilo eu entendo Você”, ele me abraçou forte, me agradeceu, senti aquele corpão grande do meu pai, muito diferente dos Meninos que tinha transado que eram magrinhos, meu pai é alto bem gordinho e muito peludo, senti meus seios roçando em seu peito, fiquei toda arrepiada só com aquele abraço, da minha cabeça não saia a imagem daquele pau enorme, cabeçudo, grosso e cheio de veias, ele me deu um beijo no rosto e disse: “vc está um mulherão minha filha, que corpão parabéns”, falei para Pai que eu sou gordinha, aquela moça que você fica sim que é linda, ele sorriu e disse: “você é muito mais bonita que ela, olha essa fartura, esse bundão, deve ter muitos homens loucos em Você”, fiquei calada só rindo do comentário dele. Ele se levantou e foi pra varanda.
Aquele abraço associado às imagens do celular que não saiam da minha cabeça, me deixaram extremamente excitada, eu tentava me controlar, mas não conseguia, estava louca de tesão no meu Pai, e aquela situação estava me enlouquecendo, pq isto não podia acontecer, eu não poderia sentir este sentimento por ele.
Coloquei um pijama desses q e somente uma camiseta grande da mine, e fui p/ varanda, meu pai já estava bem alterado, a música estava alta, mandei msg pra minha mãe ela estava na empresa sem hora pra voltar, ele pegou uma taça e pediu pra eu lhe acompanhar, começamos beber, e conversar. Ele me perguntou se eu era Virgem eu ri alto, ele disse: “já está respondido” e sorriu.
estava sentada em frente meu pai, aproveitei pra descansar minhas pernas e coloquei meus pés em seu colo, sempre fazia aquilo, mas aquele dia algo aconteceu, meu pai estava com aqueles calção de jogar futebol bem fininho e sem cueca, em poucos minutos notei que seu penis estava ficando duro, fingi demência lógico, e ele também continuou cantando e conversando comigo como se nada tivesse acontecendo, a música estava bem alta e ele viajava nas canções.

Naquele momento minha vagina estava se contraindo de tesao, e o pau do meu Pai estava cada vez maior, comecei a mexer com meus pés, fazendo movimentos involuntários, pra pegar a taça ou movimentar na cadeira, e em cada movimento eu roçava mais forte, esfregava com vontade meu pé naquele pauzao, estava bem nítido, o calção era tão fino, que eu sentia como se meus pés estivessem tocando em seu pau na pele.
Minha buceta estava melada, minha respiração já estava prejudica, levantei pra buscar água.
Voltei pra cadeira e para minha surpresa meu pai colocou os pés em minhas pernas e continuo cantando alto, lembro até a música daquele momento, era Pink Floyd Comfortably Numb, fiquei fazendo carinho em seus pés, quando do nada ele tirou um dos pés bem devagar e colocou entre minhas pernas, apoiando o calcanhar na cadeira, até ali tudo bem, mas com o tempo ele começou a roçar a ponta do pé nas minhas coxas, fazendo movimentos circulares com o pé pra eu abrir as pernas mais um pouco, como eu estava bem gordinha, pra ele chegar aonde queria eu tinha que abrir bem as pernas.

Eu não estava acreditando naquilo, ele fingia que nada estava acontecendo e eu fazia o mesmo. Pensei••• ele não terá coragem de tocar em mim e paguei pra ver, fiz um movimento com o corpo e discretamente abri bem as pernas, fiquei bem escancaradas pra ele, como estava sem calcinha, dava até pra ele ver minha buceta.
Ele ficou um tempo parado, fazendo carinho nas minhas coxas, conversando assuntos bem aleatórios, fingindo que nada estava acontecendo, quando sinto seus dedos passando na minha vagina bem de leve, fiquei inerte, incrédula, e com muito tesão dei um gole grande na cerveja, e continuei na mesma posição, ele fez um movimento se aproximou e encostou seu pé na minha vagina, ficou fazendo movimentos circulares nela, cantando suas músicas e bebendo, estava muito próxima já de ter um orgasmo com o pé do meu pai, ele foi mais audacioso, posicionou seu pé mais pra baixo eu ajudei me levantei um pouco e ele encaixou o dedão bem na portinha da minha buceta que estava ensopada e começou penetrar e tirar, e o safado não mudava a cara. Eu já nem conseguia conversar, só bebia e olhava pra ele, estava delicioso eu não queria que ele parasse, no auge do nosso tesao, o portão abre, e era minha mãe, ele rapidamente tirou as pernas do meu colo.

Minha mãe chegou nos cumprimentou e disse que iria tomar banho, que estava exausta, eu me levantei e fui por outra cerveja, quando servi meu pai, que estava sentado, ele me abraçou na altura da cintura, disse: “que tamanho de bunda menina” e pediu pra eu sentar em seu colo, sentei claro, ele disse que me amava e começou alisar meus braços, cintura e foi descendo com as mãos, passando para minhas coxas, fiquei totalmente sem reação, não consegui dizer nada, ele acariciava a parte interna das minhas coxas, ia até na minha virilha e voltava, passada a mão na minha bunda, apertava, até que ele foi e começou a pegar na minha buceta, fez carinho por cima, começou masturbar meu clítoris, eu só olhava pra ele, com uma cara lerda e não falava nada, meu tem mãos enormes, dedos grandes e grossos, ele penetrou um dedo na minha buceta eu dei um pequeno gemido, ele penetrou dois dedos, nesse momento eu dei um gemido mais alto, ele fez movimentos de vai e vem, dava pra escutar aquele barulhinho de buceta ensopada, ele sabia que estava me enlouquecendo, acho que ele ficou preocupado com minha mãe e parou, me levantou, deu um tapa forte na minha bunda disse que estava muito bêbado, e foi pro quarto.

Eu fiquei lá com as pernas trêmulas, com a buceta escorrendo, me sentei na cadeira e em uns minutos minha mãe veio do banho, chamando pra jantar, perguntei por meu pai ela respondeu que ele estava roncando, naquela noite me masturbei várias e várias vezes.
Aquele dia era FDS, sai do quarto já um pouco tarde meu pai estava assistindo canais de esporte, passei por ele com a mesma camiseta da noite anterior, dei bom dia, ele me chamou me abraçou bem demorado e levemente passou a mão na minha bunda, ele estava muito safado, fingi que não notei e fui pra cozinha, de lá dei um grito perguntando cadê minha mãe, ele respondeu que tinha ido visitar uma amiga, tomei café e voltei pro meu quarto.
Deitei de bruços na cama, e nem me dei conta que deixei a porta encostada, comecei mexer no celular, quando escuto um pequeno barulho na porta, olho pra traz e não vejo nada, continuei mexendo e não me preocupei.

Naquele momento lembrei que estávamos somente eu e meu pai em casa, fiquei me questionando se ele poderia estar me espiando, fiquei muito excitada com essa possibilidade, coloquei uma música e comecei me tocar de bruços mesmo, viajei na imagem do pau do meu pai, e imaginando que ele poderia estar ali atrás da porta, quando estava quase tendo um orgasmo, decidi me virar e deu pra ver que minha suspeita estava certa, consegui ver que meu pai estava atrás da porta , comecei a me masturbar com muito mais tesao, gemer, não vi a hora que estendi a mão em direção a porta sem vê-lo de olhos fechados, foi puramente reflexo e tesão, e o chamei com a mão, fiz Vem Com a mão umas três vezes, demorou uns segundos, fiquei com uma mão estendida e a outra me tocando e gemendo, então meu pai abre a porta, entra fecha com chave e sem falar nada se ajoelha e foi direto na minha buceta, meu Deus, quando ele encostou a boca, senti sua língua quente em meu clítoris sua barba me roçando, tive meu primeiro orgasmo de imediato, eu empurrava a cabeça do meu pai com toda força em direção minha buceta, ele chupava gostoso, lambia, sem falar nem uma palavra, sem esboçar nada, apenas tesão, tive um segundo orgasmo, me contorci inteira na boca dele, ele se levantou ficou ao lado da cama abaixou o short me puxou ainda mole pelo cabelo olhando nos meus olhos e colocou aquele mastro enorme, grosso, cabeçudo na minha boca, era muito gostoso, eu tinha que abrir a boca ao extremo pra engolir aquela cabeça enorme, ele me conduzia pelos cabelos, me fazendo chupar seu pau inteiro, batia com ele na minha cara, ainda sem dizer uma palavra, então não aguentei aquele silêncio, olhei nos olhos dele e falei: “tá gostando da boquinha da sua filhinha” quando ele ouviu essa frase da minha boca ficou ofegante, e disse tímido e bem baixinho “sim meu amor, muito” continuei chupando ele inteiro, chupei aquele saco enorme, todo cabeludo, meu pai e muito cabeludo dos pés a cabeça, então olhei nos olhos dele novamente e disse: “ você vai comer sua filhinha vai” falei isso lambendo a cabeça do pau dele, ele respondeu “mais e claro meu amor” ele foi subindo a boca lambendo minha barriga, e levantado a camiseta, até chegar em meus seios, ele os segurava bem forte e chupava gostoso, beijou meu pescoço, então pedi pra ele me beijar, que delícia quando senti aquela boca grande dele, nesse momento ele já estava entre minhas pernas.
Ele abriu bem minhas pernas, e encaixou aquele pau gostoso na minha buceta, estava muitooooo molhada, então comecei a pedir pra ele meter logo , “mete esse pau gostoso na sua filhinha mete” ele disse: “vc quer o pau do papai” eu sim muitoooo, então ele foi penetrando bem devagar, senti quando a cabeça do pau dele passou, que delícia, ele começou a fazer movimentos de vai e vem sem por tudo, eu estava ensopada, então ele foi e colocou tudo em mim, quando senti o pau do meu pai cutucar meu útero tive um orgasmo tão gostoso, que minhas pernas tremiam muito, ele dizia: “Gozou gostoso no pau do papai” e eu sim, que delícia continua, a penetração estava muito funda, ele estava com minhas pernas arreganhadas e pra cima, metendo forte em mim, então ele parou se levantou ficou em pé ao lado da cama e disse: fica de quatro pro papai” tudo que eu queria era sentir aquele pau enorme do meu pai de quatro.
Eu me levantei, dei apenas uma lambida na boca do meu pai, me virei e fiquei de quatro na cama, com a bunda empinada pra ele, e a cara enfiada na cama, ele alisou minha bunda, disse: “que bundÃo minha filha” passou a mão na minha buceta que estava muito molhada, e encaixou aquele pau maravilhoso na minha buceta, foi forçando bem devagar, eu comecei a gemer, e dizer: “vai paizinho enfia esse pauzao na sua filhinha enfiaaaaa” senti a cabeça do pau dele entrando arreganhando novamente minha buceta, ele foi enfiando até entrar tudinho, sua barriga era um pouco grande, quando ele enfiada tudo sentia ela apoiar na minha bunda.
Ele começou a socar num movimento muito gostoso, aquele pau me preenchia completamente, cada vez que a cabeça do pau dele saia eu sentia ele me arreganhando, eu disse pra ele: “papai que delícia de pau, irei gozar nesse pau delicioso de novo ahhhhhhhhh” e gozei de amolecer o corpo inteiro, ele continuou socando sem parar, foi acelerando e aumentando a força, e me perguntou “meu amor posso gozar na sua bucetinha” eu respondi “ claro papai enche ela de leitinho” então ele deu umas 3 socadas muito forte, pausadas e me segurando pela bunda e urrou, senti seu pau esguichando dentro da minha buceta, sentia os jatos bater dentro de mim, ele ficou uns segundos ali parado e saiu, quando ele saiu a porra dele escorreu da minha buceta, muita porra, ele levantou o short e perguntou “ minha filha você toma anticoncepcional” eu disse que claro, ele se virou e saiu do quarto sem falar mais nada, notei que pra ele falar era difícil, meu pai era um homem de poucas palavras, mas naquela situação ele estava ainda mais silencioso.

Eu deitei mole, mas com muito tesão, não queria me lavar, a sensação de ter a buceta inundada com a porra do meu pai, o cheiro dele, nossaaaaa era muito gostoso, não aguentei e me toquei toda gozada, lambi meus dedos, senti o gosto e cheiro forte daquela porra, lembrei da Júlia, pensei nunca mais vou transar com novinhos, aquele cheiro de porra exalava o quarto inteiro, o gosto era forte e gostoso, em poucos minutos tive outro orgasmo maravilhoso, fiquei mole na cama por um tempo, escutei minha mãe chegando e fui tomar banho.

Almoçamos nos três, conversamos, rimos, meu pai estava mais carinhoso que o normal, falante, após o almoço minha mãe disse que iria tirar um cochilo e subiu p/ quarto, deitei no sofá e coloquei um filme, passou uns minutinhos meu pai deitou ao meu lado, não resisti e comecei fazer carinho nele, passei a mão em seu rosto, ele é muito barbudo, desci pelo pescoço, passando a mão em seus peitos gordinhos todo cabeludo, passei para os braços todo cabeludo, falei: “nossa pai como você é cabeludo” ele com voz de sono respondeu: “você gosta meu amor” eu ri fiz uma carinha lerda e disse “adoroooooo”

Ele disse: “então continua que estão maravilhosos seus carinhos” continue alisando ele inteiro, passei a mão em sua barriga redonda e cabeluda hahaha, ele de olhos fechado, da sala dava pra ver a escada então dava pra vigiar caso minha mãe viesse sem fazer barulho, fui descendo a mão e comecei alisar o Pau dele por cima do short, em segundos ele ficou duro como pedra, alisava a cabeça do pau dele com movimentos circulares, e ele intacto de olhos fechados.
Enfiei a mão dentro do short, ele estava sem cueca como sempre, o pau dele estava latejando de duro, comecei alisar a cabeça do pau dele com movimentos circulares, alisava o saco enorme, não sei mas acho que o saco dos homens não param de crescer só pode, quando transamos mais cedo, notei que ele enlouqueceu com as coisinhas que falei pra ele, então dei mais uma espiada na escada, como estava tudo tranquilo, fui em seu pescoço e comecei a dar beijinhos enquanto isso masturbava o pau dele bem devagar, fui em seu ouvido e disse baixinho “ papai você é muito gostoso, vai comer sua filhinha novamente” me curvei no colo dele e comecei chupar aquele pau gostoso, cheio de veias, ele respirou fundo, seu pau pulsava forte, ele disse baixinho vai pra lavanderia.

Chupei ele mais um pouco, me levantei e fui pra lavanderia que ficava no fundo da nossa casa bem isolada, passou um ou dois minutos ele chegou, já grudei em seu pescoço e disse “eu quero um beijo seu papai” ele sem falar nada me beijou, aquilo me enlouqueceu, sentir a boca do meu pai novamente na minha, o gosto, fiquei enlouquecida, ele me beijou gostoso, e disse: “vem chupar o pau do seu papai” eu ajoelhei no chão e comecei chupar aquele pau delicioso, eu esfregava o pau dele na minha cara e olhava pra ele, ele não tirava os olhos de mim, batia com o pau dele na minha cara olhando fixamente em seus olhos, ele mandou eu parar se não iria gozar, e eu não poderia deixar pq queria sentir aquele pau novamente, ele me levantou e me fez apoiar no tanque, de costas pra ele, abriu bem a minha bunda com as duas mãos, encaixou seu pau na minha bucetinha e meteu de uma vez, ele metia gostoso, pausado mas firme sem parar, ele abria a minha bunda com força pra ver o pau dele entrando na minha bucetinha, eu sentia o saco dele bater em mim, sentia o pauzao dele socando em mim, era um tesao inexplicável, ele acelerou e disse que iria gozar, então falei baixinho “pode gozar paizinho, enche a bucetinha da sua filha de porra” ele não resistiu e gozou muito novamente, como estava de pé senti a porra escorrer entre as pernas, ele tirou o pau de dentro de mim, todo lambuzado, eu me virei dei uma lambida em seus lábios carnosos me ajoelhei e limpei o pau dele todinho, olhando pra ele, chupei seu saco, lambi suas pernas aonde tinha resquícios de porra, era a porra mais gostosa da minha vida, grossa, branca, com cheiro de porra de homem, deixei ele limpinho. Ele guardou aquele pau lindo e saiu.
Fiquei um tempo na lavanderia me recompondo, totalmente saciada, me lavei voltei pra Sala e Deitei no colo dele, em pouco tempo dormi com ele fazendo carinho na minha cabeça, quando acordei minha mãe também estava na sala, meu pai agindo normalmente, eu também agi e a noite ocorreu tudo normal.
No dia seguinte ele me mandou msg pedindo ajuda no escritório, depois do cursinho fui pra lá, cheguei já eram quase sete horas da noite, só estavam ele é minha mãe trabalhando, começamos a trabalhar o tempo passou, tudo normal, umas oito e pouco da noite minha mãe disse que estava exausta e foi embora, meu pai ficou de olho na câmera quando ela saiu da empresa, ele já me agarrou me jogou na parede e me tascou um beijo gostoso, nos beijamos de mamadeira eufórica, eu abri as calças dele com desespero, abri o sinto, abaixei a calça com cueca e tudo me ajoelhei e cai de boca, chupei seu pau, seu saco, chupei muito, então ele me fez sentar em sua mesa, que era uma mesa grande toda de pedra, sentei tranquila pois aguentaria meu peso hahaha, ele levantou meu vestido, tirou minha calcinha, abriu bem as minhas pernas e me chupou muito gostoso, eu dizia que estava uma delícia, gemia, apertava a cara dele pra sentir a barba dele na minha buceta, ele subiu, libertou meios seios, chupou, beijou, mordiscou, lambeu, ele fez de tudo com meus seios, puxei a boca dele e comecei a beija-lo, eu adorava sentir o gosto da boca do mei pai, o cheiro, ele abriu bem as minhas pernas e enfiou de maneira bem lenta o pau na minha buceta, eu tentava abrir o máximo que conseguia pra sentir ele mais fundo, a barriga dele era grande, mas era tão gostoso que nem ligava, sem parar de me beijar e chupar meus seios, começou a meter em mim, e não parava, ele dava estocadas fortes, suaves, metia rápido, metia devagar e não parava, eu gozei umas quatro vezes seguidas, eu falava em seu ouvido que ele era um papai delicioso, pra ele comer a filhinha dele, que a filhinha dele adorava o pau dele, pra ele fazer da filhinha dele a putinha dele, eu falava muita sacanagem no ouvido dele, e aquilo o deixava louco. Depois de uns 40 minutos socando em mim, ele me virou de constas, me fez apoiar os seios na mesa, abriu bem a minha bunda e começou passar a língua e chupar meu cuzinho, entendi a intenção dele e fiquei com medo, comecei a dizer: não papai e muito grande, muito grosso, eu não vou aguentar, não, não.
Ele então rompeu o silêncio e disse: “você não quer ser a putinha do papai” aquela frase me enlouqueceu na mesma hora respondi, “quero sim papai, come dele com cuidado”
Ele parou de me chupar deu uma cuspida no meu cuzinho, e encaixou a cabeça do pau, ele alisava minha bunda, e pressionava firme, eu gemia de dor ele aliviava, comecei a falar sacanagens, “ vai comer o cuzinho da sua filha seu cachorro” então ele se soltou um pouco e começou a falar baixinho, “vou te ensinar a dar o cuzinho filhinha” e foi pressionando até entrar, doeu muito, pra caralho pra entrar, mas quando entrou tudo, que ele deu umas quatro ou cinco metidas, a dor passou e deu lugar ao prazer…
Comecei a gemer, unhar a mesa, eu xingava meu pai de tudo: “come o cu da sua filha seu cachorro desgraçado” ele respondia: “tá gostando de dar o cuzinho pro papai” aquilo me enlouquecia, e me fazia xingá-lo mais, dizia: seu puto, seu cachorro vagabundo, agora eu te amo como pai e como homem, ele respondia: “vai dar sempre pro papai agora” “vai ser a cachorrinha safada do papai” e eu dizia que sim que queria ser sua putinha, sua cachorrinha, ele segurou na minha bunda bem forte com aquelas mãos enormes, os tapas que ele me dava fazia muito barulho, aquilo me excitava mais e mais, ao mesmo tempo que metia muito forte, me batia como nenhum homem bateu, muito forte, como estávamos so eu e ele na empresa não me preocupei com nada e gritava alto, gemia pra qq um escutar.
Depois de comer meu cuzinho por muito tempo sem dó, ele me puxou forte pelos cabelos me fez ajoelhar no chão, e enfiou aquele Pau gostoso, na minha boca, tinha gosto de merda mas não me importava, então ele disse: “papai vai gozar na sua cara” aí que chupei com mais vontade, em 2 ou 3 minutos chupando, ele me mandou abrir bem a boca, se masturbou e esguichou porra na minha boca, era uns jatos grossos, o primeiro e o segundo era muita porra, me engasguei, e não parava, ele urrava, foram uns seis ou sete jatos de porra, engoli um pouco e o que não consegui me lambuzou inteira, fiquei com o rosto, os seios o pescoço lambuzados com sua porra. Quando ele parou de urrar e gozar, ele esfregava o pau na minha cara, na minha boca, batia com ele na minha cara e falava: “que delícia minha filha, vc e maravilhosa, limpa o papai, limpei o pau dele todinho, chupei seu saco cabeludo, deixei tudo limpinho, ele se vestiu e falou pra gente ir, que estava cansado, me limpei e fomos embora, o mais incrível e que ele agia como se nada tivesse acontecido. Meu pai me comeu por 3 anos seguidos, de todas formas, e em muitos lugares, nos tornamos amantes, ele morria de ciúmes de mim, e eu dele, só paramos depois que vim pra faculdade, mas ainda tenho muito tesao nele! em breve volto conto outras transas deliciosas 🔥

Vocês usam telegram, email? Vou deixar meu telegram pra conversar: @Melzin7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder observador ID:46kpk8gy6ij

    muitooo bom seu conto Mel…

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Parabéns Mel!! Muito bem narrado!! Eu adoro homens mais velhos, só que ele com 36 anos e eu com 11 anos, me levou no motel mais lindo da região, vou te procurar no Telegran.
    Garoto rob !! Voce esta dormindo no ponto kkk tem um caso parecido e estou ensinado um cara de como se conquista uma garota
    Meu mail é [email protected]

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Imginei no lugar de seu pai, vc deve ser muito gostosa. Seu telegram esta errado

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Quero muito sua amizade

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Nossa amei seu conto, queria era estar no lugar de seu pai. Adoro mulheres igual vc, nao gosto de mulheres magra. Nao consegui seu telegram.

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Boa noite. Ameu seu conto. Imaginei no lugar de seu pai. Adoro mulheres fofas igual a vc. Nao consegui seu telegram. Quero muito sua amizade

  • Responder Pacifico ID:1dak0jbb0j

    Top de mais @JN_PACIFICO

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha filha de 17 anos se esfregou em meu pau até eu gozar só não deixa eu penetrar. Telegram pra conversar. @Fla009