# # # #

Meu pai deixava seus amigos me estruparem

1480 palavras | 26 |4.09
Por

Me chamo Gustavo e a história que trago pra vocês hoje é verídica, só mudei o nome dos envolvidos. E aconteceu durante alguns anos da minha infância.

Meu pai deixava que amigos me estuprassem em troca de dinheiro. Tudo começou quando eu tinha 7 anos. Eu e meu pai tínhamos uma relação boa, ele costumava a brincar comigo, me abraçar era bastante presente. Já naquela época sabia que gostava de meninos, então um dia decidi contar isso ao meu pai. Minha relação com ele mudou completamente, ele mal olhava pra mim e muito menos conversava comigo.

Em casa sempre fomos só nós dois, minha mãe era uma viciada e abandou a gente por causa das drogas, e depois que minha mãe fugiu, pareceu que meu pai se afastou ainda mais de mim. Ele começou a frequentar um bar na esquina aqui de casa junto dos amigos do trabalho e todo dia quando voltava do emprego ficava por lá, ele bebia tanto que os colegas dele precisavam trazer ele pra casa. Como se isso não fosse o suficiente, tinha noites que meu pai bebia e quando chegava em casa me batia com seu cinto e seus golpes sempre vinha acompanhado de xingamentos – “Muleke desgraçado, a sua mãe fugiu por sua culpa, ela sabia que você era um viadinho e te abandonou” – e por aí vai. Mesmo pedindo pra ele parar ele continuava. O problema com a bebida ficou tão complicado que todo dinheiro que meu pai conseguia, ele gastava em tudo em bebida, tinha vezes que nem comida na geladeira tínhamos.

Os amigos de meu pai eram completamente o oposto dele me trataram bem, e algumas vezes eles ficavam brincando comigo enquanto meu pai desmaiava no chão da sala. Eles tinham umas brincadeiras estranhas, mas eu gostava mesmo assim. Os que vinham aqui em casa era sempre os mesmos 5 que traziam meu pai do bar, sendo eles Matheus, Everton, Carlos, Thiago e José.
Se passaram dois anos e era minha festa de aniversário de 9 anos, todos os meus familiares estavam em casa, eu me divertia como nunca comparado aos últimos anos. Durante a noite meu pai bebia muito e num dado momento da festa ele chega em mim e fala – “Filho, tive uma ideia que poderá nos ajudar com a nossa situação financeira” – e saiu andando. Fiquei um pouco pensativo com o que ele disse, mas não dei atenção. Passou alguns minutos e os amigos do meu pai chegam em casa e como de costume vieram me cumprimentar, só que daquela vez foi estranho, eles me pegaram no colo e ficaram me apalpando, passavam a mão em mim, fiquei sem reação, era estranho, mas eu até que gostava. Me colocaram no chão e foram em direção ao meu pai conversando e bebendo.

Mais tarde naquela noite, no final da festa quando todos os familiares foram embora, meu pai me pegou pelo braço e me levou até o seu quarto, me mandou sentar na cama e esperar e saiu do quarto. Depois de alguns minutos ele entra no quarto novamente e fecha meus olhos com uma venda falando pra eu relaxar, que eu só receberia uma surpresa.

Após ele terminar de falar, escuto passos de pessoas entrando no quarto e o barulho da porta sendo trancada. Fiquei muito ansioso e inquieto e quando ouvi a porta trancar tirei minha venda rapidamente, e na hora que abri os olhos vi todos os amigos do meu pai, envolta de mim somente de cueca. Fiquei sem entender nada, e meu pai me diz:
– Calma garoto, fica tranquilo, eles só vieram cobrar o serviço. E sai do quarto.
Eu corro em direção a porta do quarto mas um dos colegas do meu pai me segura e diz:
– Segura esse muleke, vou amarrar ele pra que não fuja de novo. Os caras me seguram e José prende minha mão e meus pés com uma corda.

Logo após isso Thiago veio em minha direção, baixou sua cueca, me mandou ficar de pé e enfiou seu pau direto na minha boca. O pau dele era muito grande eu mal conseguia respirar, ele vinha com tudo querendo colocar todo o pau na minha garganta. Naquela hora eu só conseguia sentir o cheiro de suor e o gosto de mijo que vinha da piroca dele. Thiago começou a meter na minha boca e socava com vontade, segurando meus cabelos, arrombando minha garganta. E enquanto Thiago me forçava a chupar seu pau os outros rapazes tiraram suas cuecas e rasgaram minha roupa me deixando completamente pelado. José chegou por traz de mim e começou e me dedar enquanto os outros se masturbavam. José brincava com a minha bundinha, chupava meu cuzinho enchendo ele de cuspe me deixando molhadinho e sempre vinha com seus dedos alargando minhas pregas. Ele enfiava um dedo e quando conseguiu colocar dois, disse:
-Olha que cuzin apertadinho, tá esmagando meus dedos. E os caras entraram na onda dele:
EVERTON: Olha a carinha desse muleke, ele tava querendo pika a muito tempo.
MATHEUS : hahahah Pois é, valeu esperar todo esse tempo. A gente já tava planejando isso desde o dia em que seu pai nos contou que você é um viadinho.
CARLOS: Não tem nada melhor do que estuprar uma criança. Vamo te ensinar a como tratar seus machos daqui pra frente.

Enquanto eles falavam isso pra mim, José da uma cusparada na mão e passa na minha bunda, e depois cuspiu de novo e passou no pau. Ele segurava na minha cintura e forçava a entrada do seu pau na minha bunda, ele ia forçando e não entrava de jeito nenhum, quando de repente, ele da uma estocada com bastante força que entrou metade da sua pika. Eu tentava gritar mas Thiago me sufocava com seu pau enquanto os outros rapazes ficavam rindo e me filmando, José ia forçando seu pau até bater na suas bolas, e na hora que colocou tudo ele ficou eufórico. Ele ficou tão suado que seu suor escorria suor em mim e ia lubrificando seu pau na minha bunda. José era bruto mas não idiota, deixou seu pau dento do meu cu por algum tempo pra vê se alargava um pouco.

Passou-se alguns minutos e José viu que eu já estava mais relaxado e vai pegando na minha cintura e começa um vai e vem, bem devagar, ele vinha colocava o pau até na portinha do meu cu e metia até às bolas, ele ficou um bom tempo assim e quando viu que eu fiquei sem reclamar, começou a acelerar. Eu tentei escapar mas não consegui ele prendia minha cintura com as mãos e metia a piroca. Ele começou a estocar com muita força, eu já não aguentava mais e comecei a gritar. Não sei se foi por causa da dor ou por falta de ar, mas acabei desmaiando.

Acordei só algumas hora depois e os amigos do meu pai ainda estavam me estuprando. Nessa hora eles já tinham me desamarrado e jogado na cama de pernas pra cima, não tinha energias pra me mover então só fiquei olhando pra eles me estuprando, enquanto um metia o outro me botava pra chupar e ficaram assim a noite toda. Eles me comeram durante a madrugada toda sentia meu corpo todo dolorido e melado de porra. Eles só foram parar de me comer de manhã, quando o sol nasceu.

Quando acabaram de me usar como escravo, eles destrancaram cam a porta do quarto e chamam meu pai, na hora que ele entra no quarto a primeira coisa que fez foi falar – “Gostou disso putinha? É bom ter gostado pois eles vão vir aqui brincar com você todo final de semana “. Depois os rapazes pegam suas coisas e entregam o dinheiro pro meu pai. Logo após irem embora meu pai me pegou e me arrostou até o chuveiro, me deixando lá jogado no chão, com a água do escorrendo em mim. Não passava nada pela minha cabeça, só fiquei deitado lá, olhando meu corpo todo com hematomas e vendo o sangue escorrendo de mim.

Hoje eu tenho 26 anos e trabalho como gerente em uma lojas de roupa aqui da minha cidade. Não tenho raiva do meu pai, ele só fez o que tinha que ser feito. Hoje em dia sou um viciado em pornografia e um punheteiro pervertido, tudo por causa do que ele fez comigo. Já meti em alguns menininhos e o Carlos tava certo, não tem nada melhor do que estuprar alguém, principalmente se for uma criança. Não tenho vergonha de dizer que sou pedo.

Se quiserem que conto algumas das minhas outras experiências é só comentar. Meu tele pra quem quiser trocar uma ideia: @pdcest

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PedroSafado ID:ona2xs4oia

    Delícia de conto
    @FNND2020

  • Responder Ga ID:8d5kxrr8rb

    Nojo deveria ser excluido

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Olha esses comentários pqp… Esse site tá cheio lixo humano.

  • Responder Carlos ID:8d5ksplqr9

    Doido para ter um amigo com filho assim para eu usar

    sou de Campinas
    @Carlos_A_Souza

  • Responder Ferro na boneca ID:vpbi3v9k

    O PROBLEMA DE FAZER ISSO COM MENINOS CRIANÇA É QUE ELES CRESCEM E DEPOIS TE MATA OTÁRIOS!

  • Responder Anônimo ID:ona32u2b0b

    Quem quiser trocar coisas cé só colocá o tele aqui que as 20:00 volto pra ver é chama la no tele

  • Responder Cauã ID:1dak46sim1

    Tenho 16 anos. Alguém disposto a me comer ?

    • Novin ID:41ihvhgdm9c

      Passa seu tele ou algo pra falarmos

    • Leitador de cu ID:7btet7wphk

      Eu vc topa

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Conto maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Responder 14y ID:1dak46sg42

    Sou menina tenho 14 anos, quem tem instagram, manda ai. Vamos conversar

    • Luis ID:8d5g1djnm4

      Chama lá- luisfelipes90
      Insta

    • Hugo ID:w73799zl

      hugo.teixeira016

  • Responder Pdsafado ID:h5hn7te8m

    É isso! Estuprar criança é muito gostoso

    • Irmãozão Voyeur ID:gqbado6ic

      Quem tem culhões pra falar putaria do meu irmãozinho? Mas é falar putaria mesmo e me humilhar falar que vai só me deixar vendo e que vai roubar meu irmão de mim que ele vai de apaixonar por piroca e taus… Passa seu telegran ou discord aí?

    • anonimo ID:bf9drkvv9i

      dlc

    • anonimo ID:bf9drkvv9i

      queria ter um filhinho bem novinho pra deixar os pervos abusarem sem dó e eu assistindo tudo me acabando na punheta

    • Jonh ID:yb03be8l

      tenho 15 anos alguém quer me comer?

    • Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

      Eu tenho Irmãozão, bota seu brother pra falar comigo. Telegram Lobowolf55

  • Responder Nelson. ID:3c793cycoii

    Lamento pela sua iniciação ter sido traumática e tão precoce o que não justifica você ser um pedo. Mas cada um sabe das suas escolhas, eu acho.

  • Responder Sacana ID:g3ja3er42

    Seu tele nao encontro

    • Luiz ID:h5i094m9a

      Esse é o tipo de conto queais gosto o filho dando para os amigos do pai

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Isso mesmo tem que comer o cú desses putinhos safados logo cedo.

  • Responder @axl15y ID:xgma2c5q

    ooow que conto… meu tele caso alguem queira conversar é @axl15y

    • Loira ID:8ef6vikfib

      Cara você e seu pai são dois doentes. Isso é crime !!!

    • Luis ID:8d5g1djnm4

      Não achei seu tele