#

Machos fodem o cu de minha esposa aqui na praia. Veja foto

521 palavras | 1 |1.89
Por

Vejam minha esposa nessa praia pública, dando a bunda a dois machos. Nunca na vida pensei que ela pudesse ser tão cachorra. E é uma praia normal, conhecida como Pedra do Xaréu, litoral sul de Pernambuco. Nessa parte tem menos gente e formações rochosas que dá para se esconder um pouco, dos transeuntes e pescadores.
Alugamos casa aqui de sexta até hoje, domingo. e convidamos 5 amigos que fizemos pelo nosso perfil no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois lá colocamos nossas aventuras e contato. Mas somente dois puderam vir. São casados, adoram foder casadas (Quem não gosta?) mas suas esposinhas não saem. Eles querem as esposinhas protegidas e recatadas, mas querem desmoralizar as esposas dos outros, principalmente na frente do corno manso.
Esse local fica distante uns 400 metros da casa e fomos lá ontem por volta das 10 horas. sol forte e calor intenso. Chegando aqui ela começa a beijar os machos e logo estavam nus. Como um bom corno, começo a filmar e fotografar tudo, ao mesmo tempo que verifico a vinda de pessoas. Eu sabia que ia rolar anal, pois minha esposa adora dar a bunda e todos os machos que procuram casadas na internet querem mesmo é foder bunda e melhor ainda se for na frente do corno manso. Basta ver os vídeos de Selminha e suas amigas.
Mas eu fiquei surpreso, pois não esperava que ela fizesse isso aqui, a céu aberto. Ela começa a chupar o pau de um deles, enquanto o outro veio por trás, ajoelhou, tirou o fio dental devagar, abriu a bunda dela e começou a cheirar seu rabo. Depois abre mais ainda e enfia a língua em seu cuzinho.Ela geme e continua a mamar no caralho.
Depois ele começa a enfiar e vejo em seu rosto a dor que ela sentia, gemendo e falando da grossura, mas aguentando. Depois de muito sufoco, o pau entra todo e o macho começa a foder gostoso. eu olhava apreensivo, pois veja no vídeo ela gemendo alto, quase gritando, sentindo dor e prazer com esse pau enorme entrando e saindo de sua rabeta. e o outro via e já falou que também ia querer comer a bunda dela.
O macho depois de uns 10 minutos goza dentro e deixa o cu arrombado, aberto e cheio de esperma. Sem esperar, o outro a pega na mesma posição e já enfia sou pauzão, metendo a pica no buraco quente e cheia de esperma do primeiro macho. Já entra mais fácil, pois estava aberto. ele começa a socar forte e também goza dentro. Fodaé que os dois colocaram seus caralhos melados para a puta limpar com a boca e a língua, aqui mesmo. E puta não tem que escolher, tem mais é que fazer o que os machos mandam. e o corno manso tem de assistir e aceitar.
Tem muito mais contos de nossa turma aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:6suh53i8rj

    Selma, sai do cnn, sempre um lixo.