# #

Levei um amigo pra foder minha esposa, mas acabei experimentando um pau no cu

868 palavras | 12 |4.80

Queria tanto ver minha esposa transando com outro homem que tive a ideia de mostrar um vídeo que um amigo fez quando transava com sua esposa.

Minha mulher não disfarça seu desejo, quase babando ao olhar o tamanho e a grossura da rola dele.

Ela me olhou e disse, convida seu amigo pra vir aqui em casa tomar um vinho com agente.

Dia seguinte levei o Maycon para conhecer melhor minha mulher. Deixei os dois na sala e fui buscar um vinho que tinha colocado na geladeira, quando voltei pra sala, já sem roupas minha esposa sofria para aguentar na sua buceta a rola grossa e enorme do Macho que a penetrava com estocadas fortes e profundas arrancando de sua garganta gemidos alucinantes.

O cafajeste não perdeu tempo, me olhava e grudava com mais força o quadril de Minha esposa que pedia para seu amante não parar.

Ele tira a rola da buceta dela e colocando na beira do rabo fazendo desaparecer seu pau todinho no cu da minha mulher com tanta rapidez que quase não dava para ver o entra e sai do seu cacete, de repente minha esposa como se tivesse sendo possuída por um cavalo, jogava sua bunda para trás, seu corpo se contorcia todo e gritava pedindo mais, era uma puta gostosa e safada, sabendo que eu estava gostando de assistir ela sendo fodida.

Agora minha esposa está em pé com as mãos na parede enquanto o safado a penetra por trás com violência, o barulho das estocadas no CU da minha mulher dava para se ouvir nos corredores do EDIFÍCIO. ELA se comporta como uma PUTA no cio. ELA grita pedindo que Maycon meta com mais força seu caralho duro no seu rabo.

Ele obedecendo enfia sua PICA todinha no cu de minha esposa. VEJO seu pau entrar e sair numa velocidade incrível. Enfiava tão fundo que chegava a desaparecer por completo.

Não aguentando mais só ficar olhando me aproximei dos dois, me ajoelhando pra olhar mais de perto o entra e sai daquele caralho grosso e duro da buceta da minha esposa.

O Maycon tirou a rola da bunda de minha mulher e mandou eu chupar, dizendo que já sabia o que eu estava querendo fazer. Não tive tempo de pensar, só obedeço e recebo aquela rola melado na boca sentindo o gosto da pica do Maycon. Eu tirava o pau de minha boca e colocava na beira do curso dela. Maycon penetrava a bunda dela com mais tesão dando várias bombadas, e depois colocava novamente na minha boca.

Depois de alguns minutos nessa brincadeira, minha esposa me chama para perto dela. Ela me beija loucamente enquanto o Maycon soca forte atrás dela. Ela gemia de prazer, e tentando falar dizia se era isso que eu queria ver. Eu dizia que sim, que era muito gostoso ver ela sentido prazer outro homem atrás dela socando sua rola no seu cu com tanta vontade. Ela voltou a me beijar com muito tesão anunciando um orgasmo alucinante.

O Maycon sem ter ainda gozado retira a pica do rabo dela. Minha esposa se deitou no sofá quase desmaiando de cansaço. Eu confesso que não sabia o que fazer, porém o Maycon já sabia, ele me mandou colocar as mãos na parede e arrebitar a bunda igual uma putinha, porque queria gozar dentro do meu cuzinho.

Minha esposa me olhava e sorrindo dizia, agora você vai saber o que é ter um rola no cu. Ao ouvir aquilo confesso que me deu mais vontade de experimentar aquela pica entrar dentro de mim.

Maycon esfregando a rola melada na minha bunda forçou a entrada no meu cu. Sentindo a cabeça entrar tomo um susto e uma dor como estivesse sendo rasgado, mas continuo firme pra experimentar tudo. Maycon percebeu que sentia um desconforto e tira devagar seu membro duro da minha bunda, e com mais cuidado empurra novamente, agora sinto seu caralho deslizar todinho na minha bunda. Sinto ainda um pouco de dor, mas o tesão é maior e me entrego aquele homem grandão atrás de mim. Ele me fode como estivesse fodendo uma mulher, me chamando de putinha safada, de veadinho, e de corno. Não me ofendeu em nada, pelo contrário, eu amei cada palavra, e acabei dizendo que estava gozando com aquele homem socando no meu cuzinho. Maycon gemendo de prazer atrás de mim, começou a bombar mais forte até gozar, enchendo meu cu de porta. Minhas pernas estavam bambas. Me deitei ao lado de minha esposa.

Depois de descansar um pouco, Maycon convida agente para tomar banho, durante o banho ele resolveu foder eu e minha esposa novamente. Minha esposa virou uma vadia, e eu, sei lá, me tornei uma puta daquele cara. Chupava, dava lambidas naquele caralho, só faltava engolir. Eu e minha esposa dividimos aquela pica. Quando não estava na buceta dela, era porque estava no meu cuzinho, e assim foi aquele dia, muita foda, de todo jeito. Aquele homem fez eu gozar várias vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 51 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Porra Kara, adorei o conto e gostaria que fosse com a minha mulher gostosa, mas eu não tenho coragem de dar meu cuzinho não. [email protected]

  • Responder Apenas um Leitor ID:46kq0ortd9d

    Conto excitante , Esses tempos um cara entrou em contato comigo, por um outro site , me propondo pra foder com sua Esposa . Conversa vai conversa vem, fomos ficando mais íntimos e percebi que ele tinha vontade de ser passivo. Marcamos um primeiro contato pra vermos como seriam as coisas com a sua Esposa ( Ela não sabia de nada dos seus desejos de entregar ela pra mim ) . Fui brincando com ele elogio sua bunda , sua boca, e disse que se não tomasse cuidado acabaria entrando na vara junto com ela , e ele responde por que junto com ela e não antes dela !!!! Não tive duvidas, pagamos a conta do bar, entramos no carro abri o ziper e coloquei ele pra Mamar no meu páu , e foi assim até o motel . Lá se transformou em uma Puta . E Pensa em um Cu Apertado , Virgem de tudo com todas as pregas intactas Arregassei seu rabo sem dó, estourando todas as pregas…Ele chorou , gemeu mas aguentou firme até ficar com o cu cheio de porra. Fomos tomar banho e voltou a mamar no chuveiro. Saimos de Lá com Ele Desvirginado Arregaçado dolorido cheio de porra e realizado. E algum tempo e varias conversas depois, me entregou sua Esposa Gostosa de Presente . Uma Morena Clara DELICIOSA . Agora estou preparando pra foder os dois juntos . Pois ela não sabe desse lado do marido… Ainda !!!! – Detalhe no dia que comi a sua Esposa, em sua Casa , ele deu um jeito de mamar rapidinho meu pau , e disse que estava morrendo de vontade de sentir ele todo dentro do seu cuzinho novamente , isso enquanto ela foi ao banheiro. rsrsrsrs

    • Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

      Kara, que delícia, mas eu não tenho coragem de dar meu cuzinho não, é muito apertadinho e minha esposa não aceitaria. Pra ela eu sou um Machão retado, tanto que ela nem imagina que eu adoro o cheiro e o gosto de leite de pika. [email protected]

    • Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

      Esse conto é uma delícia. Só me falta um pouco de coragem. [email protected]

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Genteee! Como uma mulher se casa com um viado? Esse mundo tá perdido mesmo! Sabem, eu tenho uma vizinha que o marido dela quando bebe fica meio estranho. Será que ele é?

    • Geovana ID:4adeq532m9c

      Meu nome é Geovana conheço um casal de vinhos que o marido deu em cima do meu esposo…. Se você quiser conversar sobre isso meu e-mail é: [email protected]

  • Responder Zulu.mt ID:xgm1mw8k

    Né veado,em vez de honrar teu gênero(o masculino),você desonra-o e ainda por cima,além de veado é corno,que combinação mais diabólica,aff!Maricona,diga pra sua mulher trazer você até mim,John Deere,Matador de Veados,pra mim curar tua veadagem,fala pra ela,ao invés de você levar ela pra ter com outro!

    • não sei ID:469c1o7bfi9

      ah meu Deus agora pronto, sabe nem diferenciar animal de viado, burro, vc é burro cara, tem gente q tem fetiche nisso e você tem que aprender a respeitar o fetiche/gosto dos outros. Vai enfiar o dedo no cu e rodar. deve ter fimose.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Delicia você gozou várias vezes aí e eu aqui. Pena que não tinha uma pica no cu como você.

    • Casado safado ID:2je68vnh

      Tambem queria um macho assim

    • Apenas um Leitor ID:46kq0ortd9d

      Tive um Amigo a anos atrás ( época de moleque sabe ) chamado Nelsom , que adorava mamar no meu pau !!! Bons tempos aqueles …..

    • Amigo ID:1dmlwg86t79g

      Quem é contra porque ascesa os sites
      Se não for estrupo
      Se não for menor de idade
      O prazer pode sim ser de todas as formas melhor que qualquer hipocrisia de muitos que tem vontade de dar o rabo e vive batendo na esposa