# # # #

Irmãozinho dopado

1337 palavras | 15 |3.84
Por

Olá, meu nome é Felipe e tenho 27 anos. Moro no interior de Minas e aqui trabalho em um supermercado. Mudei pra cá para estudar e fui muito feliz na partida, porque minha relação em casa nunca foi boa. Nunca tive contato com minha mãe e fui criado com meu pai e meu irmao mais novo que tinha 9 quando fui embora. Eu protegia muito ele e gostava de sentir que cuidava dele. Chamava-se Lucas. Ele era muito bonito, magro, tinha pele branca, olhos cinza (ou muito parecido rs), cabelos pretos que cobriam um pouco as orelhas. E com meu pai eu desenvolvi uma relação de conveniência, até que juntei um dinheiro e não precisei mais ficar lá.
Bom, quero contar a vivência com meu irmão durante dois anos (com maior frequência). Começou quando ele tinha 7 anos. Eu trabalhava em uma farmácia e nunca tive nenhuma ideia sobre remédios até que vi uma notícia de um estupro envolvendo tranquilizante que chocou a cidade (eu não sei e muitos que leem são como eu rsrs, não me chocou) eu senti um baita tesão! O controle que você consegue ter sobre o outro enquanto este está inconsciente… isso passou muito em pensamentos. Eu quis ter esse domínio sobre o meu irmão. No momento que essa possibilidade me apareceu, eu corri para o banheiro do trabalho e me masturbei, eu quase urrei gozando hahah. Acabou o expediente e fui pra casa, na hora de dormir eu fiquei no celular olhando os remédios e entendendo as doses, nesse tempo disse pro meu irmão dormir comigo e ele veio correndo *-* ele é tranquilo em me ver pelado e eu até durmo assim, porém nunca tive alguma intenção, mas do jeito que ele me ama, ele confiaria em tudo que eu quisesse fazer, eu acho rsrs. Enfim, ele se deitou e eu planejei: faria no dia seguinte. Ele já tinha dormido e eu encaixei meu pau entre as duas perninhas dele, passei meu braço por cima dele, e meus dedos quase se encontraram de fino que era o pescoço dele. Me aflorou muitos pensamentos e alguns até brutais: quanto mais pequeno pareça ser, mas deve aguentar. Eu não nasci dotado, mas meu desejo era mesmo brincar e ter o controle sobre o que fazer com o corpo dele sem que ele sequer imaginasse.
Pois bem, passei o dia ansioso, lembro de até machucar as unhas kkk e quase sempre de pau duro. Separei amitiptrilina na farmácia e levei pra casa cmg, sabia que era um antidepressivo forte e com medo coloquei menos meio comprimido. Meu pai tem dois trabalhos e em um deles é um sítio, acho que tem até hj, enfim quase todo final de semana ele dorme no sitio pra ficar mais fácil e em casa eu fico cuidando do meu irmãozinho que estava com 7 anos. Lembro que era uma quinta-feira, então tava de boa hehe. Eu fiz um pouco de leite pra ele e coloquei o remédio, mas coloquei pouco leite e assim bebeu tudinho. Ele estava brincando com legos na sala e eu fui assistir TV, passou um tempo e lembrei que ele estava lá: dormindo no chão kk tadinho. Peguei ele no colo e coloquei na cama, ainda mexi bem ele e nada. Deixei ele pelado e fiquei olhando enquanto F1, ele é muito lindinho mesmo. Peguei uma cordinha de varal e passei pelo pescoço dele e uma ponta estava amarrando em cada tornozelo, assim ele ficava com as perninhas arreganadas, eu acho que nunca mais vou ver algo que me excitou tanto! Eu já tinha um gel e fiquei dedando ele… puxa vida, era tão rosinha e apertado que fiquei um bom tempo lá com tres dedos em um vai e vem intercalados com linguadas. Ele começou a resmungar um pouco e soltei a corda. Já estava com vontade de gozar e queria deixar marcado que ele era meu na hora de gozar eu lembro de ter pego uma camisinha e enchi ela com porra, dps furei a ponta e coloquei um pouco de porra na boca dele e em cada ouvido também. Ele dormiria comigo nele heheheh
No dia seguinte ele estava no banho e reclamou de arder pra lavar, eu inventei que era algo que ele tinha comido kkk. Eu gostei muito do que fiz e queria mais!! Na ida ao mercado nesse mesmo dia, passei por uma loja de acessórios sexuais e no momento não pensei em nada, mas no caminho refleti e conclui que queria ver meu irmaozinho com um grande consolo atolado no cu. Na volta eu passei na loja e comprei um que era um pouco mole, mas era o dobro da grossura do meu e tinha 23 cm. Eu precisava disso e parcelei em sei lá quantas vezes. Já aproveitei pra comprar um kit bdsm pra prendê-lo.
Esperei anoitecer e me despedi de uma amiga que já tem filho e levava pra brincar com o Lucas. Jantamos e já no suco coloquei dois comprimidos já e claro não demorou muito para dps disso dormir no sofá. Ele percebeu que eu ficava encarando muito ele no sofá, mas não se queixou e acabou dormindo. Levei ele para cama, tirei toda a nossa roupa e amarrei os braços passando por baixo das pernas para ficar com o corpo em formato quase redondo (espero que entendam kk). Passei o gel e comecei a forçar o consolo, no começo demorou um pouco pq não queria passar, então com os dedos eu fui abrindo e passou a cabeça, fui e fiquei beijando na boca dele e deixei um cuspi. Em seguida como que tomado pela raiva eu peguei o consolo e comecei a colocar tudo e entrou!! Ele começou a tremer uma das pernas, mas dps de alguns segundos parou e lá estava meu irmãozinho engolindo 23 cm. Ele era um brinquedo na minha mão. Fiquei fazendo um vai e vem e começou a sair muito sangue, mas não parei e tentei enfiar o máximo que pude, mas o consolo tinha bolas e aí não foi kk. Eu tirei e pude ver um buraco como bolinha ping pong, fechei meu punho e forcei pra entrar até que consegui, eu podia sentir o corpo do meu irmão, nessa situação facilmente eu poderia matá-lo, tentando atravessar meu braço, pq eu realmente queria, mas não podia né. Tirei minha mão e carreguei ele até o banheiro, liguei o chuveiro e coloquei ele no chão. Mijei mirando o rosto dele que nada podia fazer. Terminei o banho e pra dormir eu coloquei o consolo nele, pq queria que ele dormisse assim *-*
Na manhã seguinte ele estava na mesma posição e então tirei o consolo. Se passaram 4 horas até ele acordar, foi engraçado porque ele acordou com um susto e começou a chorar, imagino que seja de dor ou o subconsciente alertando tardiamente para se defender kk

Bom, fiz isso todos os meses por uns dois anos, não era toda semana pq o remédio é pesado. Também já comi ele, embora, como já disse, não é isso que me dá mais tesao e sim brincar com um corpo indefeso. Algumas vezes eu gravei, mas não gostava pois me tentavam demais, alguns pediam para fazer pequenos cortes nele e outra vez um noia que eu comprava droga comeu ele tbm pra pagar o corre. Foi gostoso, era bem roludo e pude assistir tudo.

Contei pq aqui na minha cidade atual eu tenho um jovem amigo, tem 11 anos e pula de abrigo em abrigo. Fica na frente do mercado alguns dias pra pegar comida comigo na hora do meu almoço. Quero convidá-lo pra ir morar comigo.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Contos inventados ID:6oei6pwoik

    Cara vc exagerou demais

  • Responder João ID:gqb6fxxib

    Verme

  • Responder Lio ID:8d5u7wrd9a

    Doente!

  • Responder . ID:81rd5lgd9b

    Cara, procura um psiquiatra. Sua mente é maluca kkkkkkk

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Não curti a parte dos cortes, fora isso é excitante.

  • Responder Fagner ID:81rcz4j9d0

    Cara eu sou meio doido por sexo, mais isso ai é coisa de gente pirada, mais isso acho que só pode ser fantasia da sua cabeça, espero que seja, vc é maluco quer matar seu irmão.

  • Responder MENINO K MENINO ID:1soc3941

    vai ter continuaçao

  • Responder Grilex22 ID:81rdxq2b0b

    Dlc @grilex22

  • Responder Rafa ID:gsudr7xic

    Espero q vc seja preso

    • vtnsc ID:8cips3fxv0

      cara que doente.

    • Pm ID:xlq9i6ik

      Vc é um maníaco doido merece que façam igual com vc. Estuprador

  • Responder Thiago ID:on93n3i49b

    Eu queria ser estrupado

    • Anônimo ID:ona32u2b0b

      Estuprador é oq e não falta fi

    • PedoSafado ID:8d5hue5zri

      Eu te estupraria muito seu putinho

  • Responder :) ID:6stycmsk0k

    Gostei da história.
    Espero que o outro aceite o convite

    @mrverly03