# # # #

GÊNESIS – Parte VI – O recomeço

2895 palavras | 7 |4.67
Por

Conto ficcional e fantasioso, se desprenda da realidade e aproveite a narrativa.

Após os eventos que culminaram na morte de seu filho Abel e no desaparecimento do seu filho Caim, Adão e Ivo criaram seu neto Seth como se fosse um filho, mesmo não escondendo da criança a sua origem, Seth os chamavam de pais.
Tempos atrás, pensando em evitar lembranças de sofrimento que o seu antigo lar pudesse trazer, eles resolveram se mudar e partiram para o norte, seguindo o rio Eufrates, até acharem um bosque aconchegante, onde construíram uma nova casa. Como um meio de não repetir erros do passado, eles decidem não ter outro filho por enquanto, assim eles teriam total foco em apenas um, pelo menos desta vez.
Seth ao passar do tempo cresce e torna-se um rapazinho forte e com um senso de aventura e descobrimento, assim como eram seus pais no início dos tempos. Seth tinha pele morena clara, olhos verdes e cabelos castanhos, estava ainda com 7 anos. Assim como seus pais, o trabalho no campo e na caça o deixava ágil e forte. Quando começou a fazer perguntas sobre reprodução, Adão e Ivo responderam de forma verdadeira…
– (Adão) Filho, você nasceu de um ovo, assim como todos os animais, através de uma sementinha que seu pai plantou dentro de seu outro pai, entende? É como nós plantamos o campo com as sementes jogadas na terra.
Assim como fizeram quando Caim e Abel estavam crescendo, Adão e Ivo não tiveram relação sexual anal, e como era apenas um filho, Seth dificilmente deixava sua presença. Porém, eles não se eximiram de praticar sexo oral, mesmo Seth observando os dois e as vezes até pedindo pra mamar também, mas seus pais não deixavam.
– (Ivo) Sabe quando papai Adão dá o pintão pra papai Ivo mamar? Papai libera a sementinha por ali, mas ela só funciona se injetada pelo cuzinho, não pela boca, entendeu?
– (Seth) Mas papai então por que eu não posso mamar sementinha também?
– (Adão) Calma criança, um dia você vai poder, e vai dar de mamar também, quando seu pintinho crescer.
Em uma tarde, Adão encarrega Set de recolher frutas do bosque para a manhã do dia seguinte, dizendo que não poderia ajudá-lo pois precisava fazer algo com seu pai Ivo, Set aceitou naturalmente, já escalava árvores desde pequeno e sempre gostava quando recebia uma tarefa que deveria realizar sozinho, pelo senso de responsabilidade. Assim que viu Sett adentrando o bosque Adão partiu ao encontro de Ivo, que estava cortando madeira no outro lado da casa.
– (Adão) Ivo…
– (Ivo) Olá Adão. Aconteceu algo?
– (Adão) Estamos a sós… estou com saudade…
Adão vai em sua direção colando seu corpo no de seu amado, o beijando carinhosamente.
– (Ivo) Tem certeza disso Adão?
Adão volta a beijá-lo, aumentando a intensidade e enfiando sua língua em Ivo, que retribui. Logo um arranca as vestimentas de pele do outro e ambos encostam seus corpos nus, friccionando seus paus em ereção.
– (Adão) Ah que saudades de te possuir.
– (Ivo) Me possua Adão.
Adão agarra com força as nádegas de Ivo, que pula no corpo de Adão o agarrando com as pernas. Adão ainda em pé, levanta levemente o corpo de seu amado posicionando seu cuzinho na direção de seu pau ereto, e trazendo o corpo de Adão para baixo novamente, o crava com tudo dentro de seu parceiro.
– (Ivo) Adão… cuidado…
– (Adão) Não vou te fecundar meu amor, eu só quero te sentir um pouquinho…
Os dois voltam a se beijar, conectados, mas sem fazer movimentos sexuais bruscos para evitar ejacularem, apenas sentindo o calor um do outro.
– (Seth) Ah então é assim que se faz!!!!
Adão solta Ivo na hora, que cai de bunda no chão. Os dois olham para o lado surpresos, seu filho havia os flagrado no ato, ele nunca tinha visto o sexo reprodutivo.
– (Adão) Seth! Por que não foi pegar as frutas???
– (Seth) Eu voltei, pois esqueci a cesta…
Seth não conseguia desviar o olhar dos corpos musculosos suados e desnudos de Adão e Ivo, principalmente os pênis enormes e viris. Logo ele percebe que debaixo de sua roupa de pele seu próprio pintinho estava despertando. Ele leva suas mãos acima do volume crescente…
– (Seth) Olha papai o meu também está ficando duro!!!
Ivo e Adão se entreolham e concluem que definitivamente estava na hora de introduzir Seth à vida sexual, não tinha mais escapatória. Adão ajuda Ivo a se levantar enquanto fala a seu filho…
– (Adão) Seth, você está certo, é assim que filhos são feitos, e está na hora de te ensinar.
– (Ivo) Mas paciência, preciso me limpar agora…
– (Adão) Vamos fazer o seguinte, vamos indo para o rio. Pode retirar sua roupa.
Seth retira suas vestes de pele, liberando seu pauzinho já em pé, e os três partem juntos em direção ao rio Eufrates, que ficava perto dali. No caminho os pênis de Adão e Ivo vão amolecendo, mas o da curiosa criança continuava ereto, balançando no ar, tinha em torno de 12 centímetros. Enquanto Seth ficava admirando o seu lindo pau, Ivo explica que ao endurecer ele é capaz de entrar no reto de outro humano e após o ato sexual a semente é injetada dentro do parceiro, fecundando-o.
– (Seth) Mas pai, eu não tenho um parceiro…
– (Adão) Calme-se filho, tudo a seu tempo.
Ao chegar no rio, Ivo e Adão relembram Seth da história de seus pais, e que o motivo que Caim matou Abel foi devido a desobediência, mas agora esclarecem que a desobediência se dava a Caim não ter respeitado a ordem dos pais de ainda não fecundar Abel, e como sempre o ensinavam, voltaram a frisar que a desobediência gera más consequências, e que criar um filho não é tarefa fácil e exige responsabilidades.
Ivo entra nas águas do Eufrates para se lavar, Adão e Sett sentam de pernas abertas lado a lado em pedras à margem do rio.
– (Seth) Meu pênis não quer voltar ao normal.
– (Adão) É normal filho, você despertou seu apetite sexual, quando isso acontece, temos que saciar a fome do corpo por sexo.
– (Seth) Pai, por favor, me mostre como é, eu tenho que saciar meu pau!
Adão fica pensativo por um breve momento…
– (Adão) Venha cá, se sente entre minas pernas.
Seth se levanta brevemente e se senta à frente de seu pai, de costas para ele, entre suas pernas. Adão leva sua mão direita ao membro sexual de seu filho, começando a masturbá-lo.
– (Seth) Nossa pai, como isso é bom…
Ivo os observa do rio, com a cintura para baixo dentro da água, começa a se masturbar com a cena. Enquanto punhetava seu filho, Adão sente seu pau começar a endurecer com a fricção com as costas de Seth.
– (Adão) Isso se chama masturbação. Filho, agora vire de frente pra mim.
Seth obedece e senta-se ainda entre as peludas pernas de seu pai, de frente pra ele, com suas pernas menores passando por cima.
– (Adão) Agora faça o mesmo comigo, certo?
Seth leva suas mãos pequeninas ao pau de Adão que estava meia bomba, mas já era grande e pesado. Logo o pau de 22cm vai ganhando vida e se levantando nas mãos do garoto. Tanto Adão quanto Ivo estavam admirados com a cena. Adão gemia suavemente.
– (Seth) Nossa pai… é enorme. Será que um dia o meu vai ser assim?
– (Adão) Não se preocupe filho, ainda tem muito tempo para você atingir a idade adulta, ainda vai crescer, agora… que tal dar um beijinho na cabeça dele?
O garoto então se curva entre as pernas grossas e peludas do avô e começa a beijar a cabeça rosada de seu pau, logo logo já está chupando ela toda dentro da boca, sentindo o gostinho do mel da pica do Adão. Ivo logo saiu das águas e foi na direção deles. Seth abre um sorriso ao ver seu pai Ivo já com seu pau de 18 centímetros apontado para os céus e babando muito..
– (Seth) Seus paus assim eretos… são tão lindos. Não sei por que eu me sinto tão atraído por eles.
– (Ivo) Está na sua natureza filho, Deus nos instruiu a nos multiplicarmos sobre a terra, é nosso dever.
– (Adão) Bem, primeiro filho, esse é o sexo oral, ele não reproduz, pois só usamos a boca. Não precisa só chupar, pode lamber também, e tentar abocanhar o máximo que conseguir…
Adão chama Ivo para ficar de pé ao seu lado e pega o pau de seu amado com uma das mãos e então abocanha Ivo, fechando os olhos e saboreando. Seth observa atentamente cada movimento de seus pais, estava fascinado com a cena, seu pauzinho pulsava sem parar. Ivo fecha os olhos levando suas mãos às costas da cabeça de Adão, acariciando seus cabelos enquanto recebia a mamada.
– (Ivo) Filho, continue mamando o pau do papai Adão.
Adão com uma das mãos leva a cabeça do menino novamente a seu pau, rapidamente Seth se entrega ao prazer carnal e começa a sugá-la ferozmente. Em seu corpo começa a sentir uma sensação nova, o prazer estava crescendo em si. Logo ele vai colocando cada centímetro que consegue para dentro até atingir o início da garganta, mas mal chegava na metade do pau de Adão. Sua boca salivava tanto que quando retirou o pau de dentro, pingos de sua saliva escorreram pelas bolas de seu avô.
– (Seth) É uma sensação tão diferente, tão boa…
– (Ivo) Agora vou te mostrar como é ser mamado…
Ivo se ajoelha em frente à Set, que se deita na areia. Ivo leva sua boca ao pênis de seu neto, saboreando-o com afinco. Enquanto isso, Adão se posiciona deitado atrás de Ivo, levando sua boca ao ânus de seu amado, que geme abafadamente com o pauzinho na boca.
– (Ivo) Além do sexo oral e anal há pequenas maneiras de provocar prazer no seu parceiro, como seu pai Adão está fazendo agora, e com isso…
Ivo leva suas mãos aos mamilos de Seth, apertando-os. O garoto geme ainda mais.
– (Ivo) Deus criou os mamilos para o prazer.
– (Seth) Ah pai isso é tão bom… por favor me mostrem o sexo anal!
– (Ivo) Filho você deve entender que no sexo anal é quase certo do parceiro passivo ser fecundado, certo? E você ainda é jovem…
– (Adão) Mas podemos fazer uma breve demonstração…
Adão e Ivo se olham e concordam em lhe mostrar. Adão se coloca de joelhos atrás de Ivo e começa a penetrá-lo. Seth se empolga e fica ao lado dos dois vendo cada centímetro adentrar a bunda de Ivo, que gemia de prazer. Adão enfia tudo até o talo devagar, para então começar o vai e vem, fodendo seu amado, provocando sons altos das estacadas da virilha e saco contra a bunda de Ivo. O pequeno Seth olha admirado, estava presenciando o ato mais intimo e puro entre dois seres humanos, um ato capaz de gerar vida através do amor de um para com o outro, ligados carnalmente e espiritualmente. Adão extasiado quase acaba fecundando seu amado, volta a si em um momento, tira o seu pau do cuzinho de Ivo e lança vários jatos de sêmen nas costas do amado. Adão cai para trás se sentando na grama, respirando pesadamente. Seth avança em Ivo e lambe suas costas, provando a semente de seu avô.
– (Seth) É realmente bom!
– (Ivo) Que bom que gostou filho, agora que tal ajudar o papai Ivo aqui…
Ivo se senta e deixa que o pequeno se posicione entre suas pernas e comece a mamá-lo. Com esforço o pequeno conseguia colocar metade dos 18cm na boca, mas logo voltava só para a cabecinha. Adão se coloca do lado deles e leva dois dedos ao cuzinho do parceiro. Logo Ivo se treme e grita, lançando jatos e mais jatos do seu sêmen diretamente na boca de Seth, que engole tudo com prazer.
– (Seth) Adorei!! Agora quero sentir no meu cuzinho!
– (Adão) Filho, você ainda é muito pequeno pra aguentar um pênis adulto, fora que não podemos correr risco de fecunda-lo agora.
Seth implora para os avôs tentarem, caso ficassem com vontade de ejacular, era só tirar de dentro, como Adão acabara de fazer. O seu pintinho ainda estava duro e não tinha gozado, então eles acabam cedendo a insistência prometendo ser bem cautelosos. Adão levanta o pequeno e o coloca de cabeça pra baixo, com as perninhas acima dos seus ombros, colocando o cuzinho virgem disponível pra sua boca. Adão abocanha a entradinha rosada fazendo Seth gemer enquanto pendurado. Ivo ajuda sustentando o corpinho da criança para não cair, aproveitando e beijando e lambendo a bundinha do seu neto, com a cabaça ao lado da de Adão. Como era baixinho ainda, Seth ficou na altura do pau meia bomba de Adão, colo ficou lambendo e chupando as bolas fartas. Eles decidiram que Ivo iria tirar a virgindade, pois tinha o pau um pouco menor. Eles reposicionaram o menino no ar, ficando ele de barriga pra cima, com as costas apoiadas no corpo peludo de Adão, e as pernas sustentadas pelos braços de Ivo, que deixou em uma altura onde o cuzinho ficava na direção do seu pau babado. Logo a saliva no cuzinho, mais a lubrificação natural e a baba do pau, a cabeça entrou.
– (Adão) Relaxe filho, só deixe o papai Ivo penetrar…
Bem devagar, os 18 centímetros iam entrando no garoto de 7 anos, que gemia levemente, as vezes de dor as vezes de prazer. Adão ajudava o acalmando e beijando seus cabelos, enquanto seu pau já estava duro e babando nas costas do netinho. Quando Seth sentiu sua bundinha tocas nos pelos loiros da virilha de seu pai, subitamente tremeu e começou a gozar, apesar de pequeno, seu pai lançou considerável quantidade de líquido transparente, ainda sem sêmen. Adão e Ivo observaram satisfeitos, enquanto o garoto ficou tão extasiado que logo cai em um sono. Adão e Ivo decidem voltar pra casa, mas com Seth dormindo nos braços de Ivo, com o pau ainda cravado em si, para acostumá-lo.
O tempo vai passando e Seth aproveita cada dia com o corpo dos pais/avôs antes que a responsabilidade chegue e ele assuma paternidade também. Ele adorava tirar o pau adulto deles pra fora da tanga, seja que hora do dia for, e começar a mamar até ganhar leitinho na boca. Os três aprenderam o coito interrompido como forma de evitar fecundação. Enquanto Adão era preferencialmente ativo e Ivo era preferencialmente passivo, Seth se mostrava completamente versátil, sendo que penetrar ao mesmo tempo em que estivesse sendo penetrado era seu delírio sexual pessoal, tendo experimentado levar o pau de Adão no cuzinho, ao mesmo tempo que comia Ivo.
Quando Seth completou 10 anos, Adão e Ivo deram origem ao terceiro filho, que se tornou parceiro de Seth quando atingiu 8 anos, estando Seth com 18, tendo crescido grande, peludo e forte como seu pai Adão. Com a permissão dos mais velhos, Seth desvirginou o menino em uma cerimônia presenciada pelos avôs. A relação sexual entre gerações diferentes era evitada, exceto depois do sacrifício anual a Deus, depois das orações, faziam amor entre si em memória de Abel. Os quatro produziram dezenas de descendentes.
O casal original continuou de tempos em tempos produzindo herdeiros até sua família chegar às centenas e centenas, originando a primeira vila da humanidade, chamada Kish.
Eles acabavam por se dividir entre grupos de Alfas, ativos, mais fortes, caçadores e guerreiros, e Betas, os passivos, que prezavam pelas colheitas, alimentação e cuidado dos ninhos de ovos. Essa organização foi necessária porque os homens de Kish começaram a serem atacados por outros humanos de origem desconhecida, vindos das terras do oeste. Ninguém sabia ao certo o que eram, somente Adão, que já em seus 900 anos, viúvo, sabia no fundo que seu filho exilado havia conseguido iniciar também uma tribo.
[…]
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vets ID:wc3yk4qm

    Mal vejo a hora dos anjos entrarem em cena

  • Responder Aprovado ômega ID:g3j1nntqj

    Estou apaixonado nos seus contos, pessoal quem será que fecundou o caim ? Vou sonhar com seus contos até a próxima leitura.

    Telegram: @ggllhh

  • Responder @edcba67 ID:8d5fqglfia

    Curti dms a história, vc escreve muito bem
    Chama pra conversar no Telegram
    @edcba67
    Chama lá

  • Responder Ab ID:8d5fqglfia

    Continua o conto tá ótimo nota 10

  • Responder Dan ID:8d5hue6t0a

    Continua por favor, tô apaixonado no seu conto

    Passa seu telegram, por favor

  • Responder Nerdzinho ID:8d5g1dj9zl

    Oi gente, eu nem pensei em explicar isso no conto, mas não, um só não pode se autofecundar, pois a diferenciação genética é mt importante pra Deus. Gerar um outro ser a partir de material genético de um só indivíduo, seria fazer um clone mesmo.

  • Responder Dn ID:8d5hue6t0a

    Tô simplesmente apaixonado no seus contos

    Me chama no telegram, vamos conversar por favor

    No telegram: @Niel_arlin