# # #

GÊNESIS – Parte II – O Meio

2540 palavras | 1 |4.26
Por

Conto ficcional e fantasioso, se desprenda da realidade e aproveite a narrativa.

Sexo… foi o nome que Deus deu ao ato carnal entre dois humanos. Teria que ser algo que os ligasse literalmente um ao outro e que provocasse em seus corpos uma sensação de prazer. Mas seria esse prazer contínuo ou momentâneo? Ou melhor… seria crescente! Um prazer que culminasse em uma explosão de sentidos e sensações corporais.
Mas como seria essa ligação? Deus pensou então na interação que acontecera entre Adão e Ivo naquela tempestade… suas bocas se tocaram, lhes dando naturalmente uma boa sensação, que os encorajou a tentar algo a mais, penetrar suas línguas na boca um do outro e chupá-las. Inspirado nesse ato, Deus decidiu então usar os órgãos excretores que havia projetado. Havia o pênis, que era responsável por excretar líquidos e o ânus que era responsável por excretar sólidos… Deus viu então que um poderia servir de entrada para o outro.
Mas seria sem graça se os dois apenas fizessem a ligação e o prazer acontecesse crescentemente até o ápice sem nenhum movimento a mais… então Deus pensou no atrito entre os corpos deles que estavam causando para conseguir calor extra, o movimento de vai e vem poderia ser aplicado na penetração de forma a estimular o crescimento do prazer. Porém ainda haviam dois pontos, a facilitação da penetração e o gatilho de prazer para quem seria o ativo e quem seria o passivo na ligação corporal. Todas essas questões foram resolvidas com duas medidas: primeiro, Deus aumentaria a sensibilidade na cabeça do pênis, de forma que quando estimulada causasse muito prazer, e além disso, Deus criaria o saco escrotal para estimular o desejo de fazer sexo e também criar lubrificação natural pelo ativo. E por fim, um novo órgão interno, ao qual chamaria de próstata, localizada no canal anal, de tal forma que gerasse prazer para o passivo no ato da penetração, e também gerasse uma espécie de lubrificante que limpasse naturalmente o reto e o preparasse para receber o pênis do parceiro sexual. Seu mais novo projeto estava concluído, Deus dissipou a tempestade e aproveitara que Adão e Ivo ainda estavam dormindo e aplicou as mudanças em seus corpos. Passando-se a manhã, os dois ainda continuavam dormindo, ainda desgastados pois foram dormir tarde. Deus, impaciente, tratou de acorda-los.
– (Deus) Acordem Adão e Ivo, já amanheceu!
– (Adão) Ah, Deus… estávamos tão cansados…
– (Ivo) Deus, não apareces para nós há tempos.
– (Deus) Eu sei, queria lhes dar a oportunidade de se descobrirem, agora que já descobriram praticamente toda minha criação.
– (Adão) Nos descobrirmos?
– (Deus) SIM! Vocês não sabem, mas possuem um meio de se conectarem muito mais profundamente do que acham. Penso agora que antes mesmo de fazer Ivo para você, Adão, você já fora feito para Ivo. São minhas mais perfeitas criações e minha felicidade é vê-los felizes fazendo novas descobertas, mas percebi que para causar isso do modo mais genuíno, não devo interferir. Então, vou novamente deixá-los a sós…
E assim Deus mais uma vez se foi, os deixando muito confusos…
– (Ivo) Uma “conexão mais profunda”?
Adão e Ivo se colocaram de pé, frete a frente e se analisaram. Ambos usando seus olhos e percorrendo cada parte do corpo um do outro, procurando uma pista do que Deus os havia dado como capacidade de se ligarem. Adão e Ivo se surpreenderam, pois, agora tinham saco abaixo do pênis, pegaram um no saco do outro e começaram a sentir algo novo em seus corpos, uma sensação de desejo um pelo outro.

Adão avança em direção de Ivo, encostando frontalmente seus corpos semelhantemente ao que fizeram antes de dormir, e começam a tocar os lábios um do outro. Eles começam a se acariciar, deslizando suas mãos pelos seus peitorais, costas, braços, pernas e bunda. Perceberam então que algo mudava em si, Adão sentiu na altura de seu pênis o pênis de Ivo se tornando cada vez mais quente, ele se afasta um pouco e percebe algo.
– (Adão) Olhe Ivo! Nossos pênis…
Ambos membros penianos deles tinham crescido e deixado de ser moles, tornando-se eréteis, levantando-se e apontando para o céu, duros como uma rocha emanando calor. Adão tinha um pau de 22 centímetros, enquanto que Ivo tinha 18 centímetros. Com curiosidade, Ivo coloca sua mão a sentir o pau de Adão.
– (Ivo) Como é grande e quente.
E Adão faz o mesmo, ambos sentem um prazer em colocar suas mãos em seus pênis eretos e sentir a mão um do outro. Ivo percebe que a pele por cima da carne dura deslizava um pouco seguindo sua mão, e começa a fazer um movimento de vai e vem. Adão solta um gemido involuntário de prazer e sente calafrios, atiçando Ivo que o olhava maravilhado. Adão faz o mesmo no pau de Ivo e ambos percebem um líquido pegajoso e transparente saindo da boquinha dos seus paus. O líquido emana e se espalha pelos paus de ambos, suas respirações ficam aceleradas, o prazer faz seus pelos do corpo arrepiarem e seus músculos tremerem levemente. Eles se olham nos olhos um do outro e novamente encostam seus lábios um no outro e logo usam suas línguas adentrando de forma a acariciar toda a extensão da boca e chupar com os lábios a língua do parceiro. Deus acompanhava tudo do alto, impaciente.
– (Adão) Ah Ivo, você é tão perfeito… seu corpo é tão bonito.
– (Ivo) Meu corpo é seu Adão, fomos feitos um para o outro.
Ivo pensa então em como suas bocas e línguas acariciavam uma a outra, e olhando para o pênis ereto de Adão, pensou em como seria chupá-lo, mas não percebeu que seu irmão teve a mesma ideia. Adão puxa novamente Ivo para si, agora usando sua boca para fazer carinho pelo pescoço de Ivo, que fecha os olhos sentindo os calafrios de prazer. Adão vai descendo pelo corpo de Ivo se abaixando lentamente, lambendo a divisão do peitoral e os gomos do abdômen, logo Ivo percebe o que ele iria tentar fazer. Adão se coloca ajoelhado na frente de Ivo e abocanha seu pau, instintivamente arrancando um alto gemido de prazer de Ivo.
– (Ivo) Adão… isso é… incrível.
Adão sentia que sua garganta tentava rejeitar, mas estava feliz e sentia prazer em dar prazer ao seu parceiro, então não ligou que o ato não parecia ser natural, apenas salivava e chupava toda sua extensão, sentindo o gosto salgado do líquido que saía do pau do parceiro. O movimento de vai e vem ia aumentando assim como o prazer sentido por Ivo, canalizado em seu pênis. Logo ele chegou ao ápice, um poderoso orgasmo, soltando urros de prazer, caindo deitado ao chão de folhas e se tremendo por alguns segundos, com o pau jorrando ainda mais o seu mel.
– (Adão) O que aconteceu?
– (Ivo) Eu não sei…, mas foi tão… bom! Deixa-me fazer em você também.
Ivo empurra Adão que estava de joelhos de forma a se deitar, se posicionando entre suas pernas peludas com sua cabeça acima do pênis de 22cm ereto, pulsante deitado em seu abdômen. Começa a percorrer sua extensão com sua língua até chegar a rosada cabeça, abocanhando-a. Adão geme de prazer, incentivando Ivo a ir cada vez mais fundo no movimento de vai e vem. Adão estava tomado pelo prazer, suas pernas tremiam, sua respiração ofegante acelerava, até que também chegou ao ápice, sentindo seu corpo sendo tomado por impulsos de prazer que o faziam tremer e ejetar muitos jatos de seu mel na boca de Ivo.
– (Adão) Nossa… isso é a melhor coisa que já senti!
De repente, Deus aparece para eles antes mesmo de se recuperarem do que acabaram de fazer. – (Deus) Não não não não… NÃO! Não é assim! A boca é para comer e falar! Não é para fazer sexo!
– (Adão) Sexo?
– (Deus) Usem a abertura inferior de vocês!!! Será que eu tenho que explicar tudo???
E então some. Deixando Adão e Ivo um pouco confusos.
– (Ivo) Abertura inferior? Ambos se colocam de pé, Adão vira Ivo de costas para si e o analisa, alisando suas costas descendo até a bunda, notando pela primeira vez como aquela região o atraía. Com as duas mãos a aperta e a abre… e então entende a abertura a qual Deus se referia…
– (Adão) Ah… essa abertura!
Adão se ajoelha e continua apalpando as nádegas de Ivo, deslizando os dedos para o meio e com um dos indicadores, força a abertura de seu ânus, percebendo que ele se encontrava bem molhado por dentro. Adão começa a fazer um movimento de vai e vem com o dedo.
– (Ivo) Ah!! Isso é… bom…
Adão coloca a sua outra mão nas suas próprias nádegas e força a entrada da própria abertura também, sentindo que estava igualmente lubrificado.
– (Adão) Ivo, acho que para nos conectarmos eu devo colocar meu pênis dentro de você por aqui!
Ivo leva um de seus dedos indicadores ao seu cuzinho e também sente a lubrificação natural. Um desejo involuntário surge em si, para que seu parceiro o possua… Ele então se coloca ao chão de quatro, com joelhos e mãos no solo e pede:
– (Ivo) Adão, por favor, me penetre!
Adão já estava com o pau duro e babando novamente, com a virilha na altura da bunda de seu parceiro, pega seu membro ereto e direciona ao cuzinho de Ivo, forçando a cabecinha a entrar. Ivo respira ofegante, por um momento tendo receio. Adão observa que de dentro do cuzinho saía gotas de um líquido transparente e pegajoso, que molhava o corpo de seu pau ajudando a penetração, logo a cabeça estava dentro e assim foi colocando cada centímetro enquanto Ivo gemia de prazer. Instintivamente começou a movimentar o quadril levemente a fim de sentir melhor o pau dentro de si, que ainda não estava totalmente dentro, enquanto que o Adão sentiu um impulso, como um extinto de animal e começou a fazer movimentos de vai e vêm, e a cada entrada ia colocando mais do seu pau.
– (Ivo) Isso é… incrível… estou te sentindo fundo dentro de mim!
– (Adão) É isso… é essa a conexão mais profunda que Deus estava falando!
– (Ivo) Adão, eu me sinto tão bem… continue… não pare!
Adão vai acelerando suas estocadas em Ivo cada vez mais, e desta vez, ambos estavam em êxtase crescente de prazer. Ivo se maravilhava ao sentir Adão dentro de si, estimulando sua próstata, que produzia cada vez mais lubrificante, escorrendo gotas pelo saco de Adão e pela sua perna que escapavam quando o pau saía. A ligação carnal entre eles os fazia sentir-se ainda mais conectados, feitos um para o outro.
– (Ivo) Vamos tentar de um jeito diferente, como quando fizemos com nossas bocas…
Ivo conduz Adão a se deitar de frente pra cima, posicionando sua bunda acima do pau ereto dele, descendo, ele se senta cravando o pau em si, sentindo um alívio ao ser preenchido novamente. Ivo muda o movimento e ao invés de subir e descer ele cavalga Adão, com movimentos para frente e para trás, percebendo seu interior correspondendo, produzindo mais e mais prazer. Adão eleva seu tronco, sentando-se e abraçando Ivo em seu colo, levando suas mãos à bunda do parceiro e ajudando no movimento sexual.
– (Ivo) Eu poderia fazer isso pra sempre…
– (Adão) Sim… é tão bom te possuir assim.
Eles voltam a se lamber e dar leves chupadas pelos seus pescoços e lábios enquanto o ritmo da penetração se tornava mais e mais intenso. Os dois gemiam muito de prazer até chegar ao ápice, juntos, urrando com seus corpos tomados tremendo de prazer, abraçados, Adão inunda o interior de seu irmão com seu mel de pica e Ivo molha o peitoral e abdômen de Adão com os jatos que expelia do pau.
Do alto dos céus, Deus observava a concretização da ligação entre seus dois filhos com muito orgulho, mesmo que tivera que interferir no ato. Por fim, viu que tudo saiu como planejado. Pensou então, por que não fazer mais humanos e outros animais? Assim como tinha feito com Ivo, ele poderia criar uma diversidade dentro de cada espécie, mudando traços e tons de sua composição. Mas seria exaustivo se tivesse que continuar a fazer mais e mais seres de cada espécie. Concluiu então que deveria fazer um mecanismo no corpo dos próprios seres que os possibilitassem a reproduzirem-se entre pares, como havia feito com as plantas, mas de uma maneira carnal.
Na noite seguinte, depois de observar seus filhos fazendo sexo tendo orgasmo pela sétima vez no dia e adormecerem, Deus coloca em prática seu mais ambicioso projeto, o retoque final: um sistema reprodutor, que seria não só aplicado nos humanos como em todas as outras espécies. Esse sistema seria integrado ao sexo. O pênis serviria para injetar no parceiro a semente que viria a se tornar o outro ser vivo, semente a qual Deus chamou de sêmen. Deus dá ao saco escrotal a função de produzi-lo e armazená-lo. Agora viria a parte mais complicada, para desenvolver o novo ser, a semente teria que germinar dentro dos corpos dos seres já crescidos. Para isso Deus estabeleceu que o ser passivo geraria após uns dias um ovo, ao qual os pais deveriam cuidar e dar calor até chegar o tempo de o recém-nascido quebrar as paredes. A próstata absorveria o sêmen do parceiro injetado no canal, misturando ambos os genes, enclausurando e dando origem ao ovo. Assim, Adão e Ivo poderiam fecundar-se e gerar dois descendentes. Deus então aplica as mudanças em seus corpos enquanto estavam a dormir e decide também criar o mesmo sistema em todas as outras espécies de animais. Deus observou sua criação e viu que o que havia feito era bom.
[…]
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Ótimo conto amigo