# # #

GÊNESIS – Parte I – O Início

1438 palavras | 9 |4.17
Por

Conto ficcional e fantasioso, se desprenda da realidade e aproveite a narrativa.

No princípio havia somente trevas…
Deus decidiu então iniciar sua criação, de um clarão surgiu o sol, trazendo luz para iluminar a forma plana e circular que seria a terra. Moldou-a em variados relevos, separando a terra das águas ao derredor. Plantas surgiram na superfície e nas profundezas das águas para dar vida ao lugar. Protegendo a terra, fixou um enorme domo, o firmamento, o embelezando com pequenas estrelas. As estrelas eram ofuscadas pelo sol, então Deus decidiu criar a noite, iluminada também pela lua.
Mas algo faltava… havia vida, mas era estática, e sem expressão, nada que se parecesse com Deus. Decidiu então criar os animais, seres capazes de se movimentar pela terra e pelos mares, explorando, sobrevivendo e evoluindo. Tantos e tantos foram surgindo, um de cada tipo. Deus deu a eles objetivos simples: comer para sobreviver, respirar e procurar meios para se abrigar de perigos naturais da terra. Tudo estava tão bonito e diversificado, quadrúpedes, bípedes, dos mais variados tamanhos. Mesmo assim Deus ainda sentia que faltava algo mais parecido com ele, um ser não só meramente racional, mas pensante e inteligente. Do barro da terra o moldou, bípede, mamífero, moderadamente peludo, pele morena clara, cabelos negros, olhos castanhos claros, alto, musculoso do tipo parrudo e sadio… um homem perfeito, nasceu então, Adão.
Deus explica a Adão quem era e onde estava, além de esclarecê-lo de que era o único ser ali que poderia se comunicar diretamente com ele. Adão demonstra entender e aceitar sua condição, sentia-se privilegiado de ser a única espécie a interagir verbalmente com Deus. Logo Adão e Deus naturalmente tornaram-se grandes amigos, passavam dias e dias explorando a terra. Deus ficava ansioso para ver a reação de Adão a cada criação sua. Ensinou-lhe a função das partes do seu corpo, boca, olhos, ouvidos, nariz, membros, e partes excretoras, ânus e pênis. A Adão foi dada a responsabilidade de nomear cada tipo de animal, plantas e frutos como quisesse. Como era feito de matéria, acabava por se cansar, repousando durante a noite e caminhando de dia. Porém, certo dia Deus percebe que Adão já não andava com o mesmo entusiasmo de sempre, já não se animava tanto à novas descobertas, muito menos a nomeá-las.
– (Deus) O que o perturba querido Adão?
– (Adão) Deus… por que criastes somente um ser de cada espécie?
– (Deus) Porque não queria que todos fossem iguais.
– (Adão) Entendo…, mas mesmo com toda essa diversidade… eu me sinto só.
Ao dar discernimento e compreensão da própria existência ao ser humano, Deus não pensara que ele um dia acabaria por sentir-se exatamente como ele mesmo se sentiu antes da criação de tudo. Com todo o leque de sentimentos, também havia a solidão. Mesmo estando sempre presente para Adão, Deus entendia que sua criação precisava interagir com um semelhante.
Naquele dia ao anoitecer, Adão adormeceu e Deus tirou uma das suas costelas, envolvendo-a em barro para duplicá-lo. Da forma-base do corpo, foi-se diferenciando características para que o novo humano não ficasse idêntico ao outro: voz diferente, pele mais clara, cabelos dourados, poucos pelos, olhos da cor dos céus, um pouco mais baixo e magro que Adão e com um pênis um pouco menor. O novo ser ficou deitado ao lado do seu irmão, que ao amanhecer, deparou-se com a coisa mais bela que já havia visto, ainda deitado de olhos fechados.
– (Deus) Como quer chamá-lo?
Adão olha admirando toda sua beleza, seu corpo esguio musculoso, peitoral, braços, pernas, pênis, ele era perfeito.
– (Adão) Ivo.
Assim como uma vez fizera com Adão, Deus sobra no nariz de Ivo e ele acorda. Adão o dá as boas-vindas à terra, se apresenta falando seu nome e o ensina seu próprio nome. Ivo logo aprende tudo com Adão e Deus, era natural entender sobre sua existência e seu papel como descobridor da criação. Juntos, Adão e Ivo caminhavam pela superfície descobrindo novos lugares, criaturas e frutas, sejam deliciosas ou nem tanto, os irmãos riam e criavam cada vez mais intimidade, andando de mãos dadas e muitas vezes se abraçando e dando carinhos um ao outro.
Após nomearem toda a criação, Deus resolve colocá-los em um lugar fixo para chamar de lar, o Paraíso. Ensinou a Adão e Ivo a fazerem um lugar fixo para passar a noite, ao qual chamou de casa, construída com madeira de várias árvores que formavam paredes e um teto com os galhos e folhas de palmeiras para proteger-lhes da chuva. O tempo passou e Deus foi aparecendo com cada vez menos frequência, decidiu que eles precisavam desenvolver um senso de cuidado um para com o outro, e se uma força onipotente os seguisse toda hora isso nunca aconteceria. Certa noite, para testá-los, Deus envia uma forte tempestade sobre o Paraíso, esfriando muito o ambiente com rajadas de ventos gelados. A casa deles balançava e a cobertura de folhagem deixava escapar respingos da chuva para dentro. Eles se encontravam juntos, não conseguindo dormir, perguntando onde estaria Deus. Eles se deitam e se cobrem com grandes folhas para se abrigarem do frio, Adão instintivamente esfregava as suas mãos pelo seu corpo para criar um pouco de calor, Ivo percebeu e começa a fazer o mesmo.
– (Adão) Eu nunca senti tanto frio em toda minha existência.
– (Ivo) Deixe-me te ajudar um pouco… Ivo esfrega suas mãos nas pernas de Adão, tentando passar algum calor para ele. Adão retribui esfregando as costas e depois o peitoral de Ivo. Em algum momento, Adão percebe que seu braço, encostado no de Ivo, estava mais quente que o outro braço que estava fazendo o trabalho de esfregá-lo.
– (Adão) Nossos corpos emanam calor, não é?
– (Ivo) Sim.
Adão então se coloca deitado acima do corpo de Ivo, colando toda a extensão do peito, abdômen, pênis e pernas, começando a fazer um pouco de vai e vem, esfregando corpo com corpo.
– (Ivo) Isso é… tão bom. Os rostos de Adão e Ivo estavam frente a frente, sentiam a respiração um do outro, em algum momento eles pararam de prestar atenção ao barulho da chuva lá fora, se concentrando neles mesmos e naquele momento que compartilhavam algo especial entre si. Não entendendo muito o porquê, depois de seus rostos já terem se acariciado por um tempo, eles encostaram seus lábios um no lábio do outro, incrementando com leves chupadas nos lábios inferior e superior, vendo que era bom, um tempo depois colocaram a língua de forma a lamber seus lábios, compartilhando o gosto de suas salivas. De olhos fechados, suas línguas entravam um na boca do outro explorando seu interior, Ivo usou seus lábios de forma a chupar a língua de Adão, que logo em seguida fez o mesmo.
– (Adão) Ei, isso é tão bom!
– (Ivo) Sim, é sim!
– (Adão) Como vamos chamar?
– (Ivo) Não sei…
E continuaram fazendo aquele estranho ato e se esfregando por um tempo durante a noite até caírem no sono, abraçados. Deus, do alto do céu, observava tudo, curioso e orgulhoso pela consumação do senso de proteção um com o outro dos seus dois preciosos filhos. Deus olhou para aquele ato que fizeram um com o outro, como um selo de cuidado, um selo de carinho, ele não tinha pensado muito em interação corporal entre eles. Mas ainda faltava algo, algo que concretizasse a ligação que os dois seres deveriam ter. Deus pensou no que dava alegria para Adão e Ivo, o que os movia era a alegria, a empolgação e o prazer de fazer novas descobertas… o PRAZER… e se ele criasse uma maneira de um humano conseguir somente com o próprio corpo, dar prazer ao seu irmão? Assim poderiam ter uma conexão definitiva que os ligasse um com o outro, não só emocionalmente como também fisicamente… Deus estava criando… o SEXO…
[…]
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jhow show ID:gqau5kt0c

    rsrsrsrsrsrsrsrsr
    que locoooooooo
    faz com duas mulheres!!

    • Nerdzinho ID:8d5g1dj9zl

      Poxa, eu como gay não conseguiria escrever conto lésbico hahaha
      Mas fica aí a ideia pra alguém que curta e goste de escrever…

  • Responder Z ID:gsu4r649d

    Faz a versão contrária kkkkkkkkk

  • Responder Nerdzinho ID:8d5g1dj9zl

    hahahaha mt obrigado pelo elogio, mas eu não escrevo muito não, muito menos vendo hahahaha
    Eu curto temas fantasiosos ou ficção científica, se quiser pode deixar sugestão aqui, mas não é pq sou nerd q domino todos os assuntos rsrs
    E demoro bastante pra escrever, esse conto já tinha escrito a meses e tô ainda trabalhando nos capítulos finais.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Bíblia Sagrada versão gay???? LOL… Bem não te esqueças que existe o novo e o velho testamento. Só estou curioso para ler quando chegar a parte do Crescei e reproduzivos… Mas vamos ver

    • Kabel Bastos ID:on9667lqrc

      Não merece nenhuma estrela

  • Responder Jorge ID:7r05elf20i

    Curti

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9c8l

    Pqp continua quero mais 400 capítulos pra ontem rsrsrs

    • Kabel Bastos ID:on9667lqrc

      Sinceramente um conto desnecessário. Tenha mais respeito com a palavra do Senhor . Use sua criatividade e crie algo melhor e menos ofensivo