#

Fui Estuprado Pelo Pai Meu Melhor Amigo

927 palavras | 7 |4.61
Por

Meu nome é Marcelo tenho 18 anos moro em Belo Horizonte e o relato a seguir aconteceu em novembro de 2006.
Em novembro como faço todo dia 15 vou pra casa do Ricardo meu colega o pois era aniversário dele e ao chegar lá o senhor Antônio pai de Ricardo disse que o filho tinha ido a uma cidadezinha perto de BH apanhar sua mãe que estava na casa de sua tia mais que não demoraria, que era para eu esperar e que pudesse ficar a vontade.
Nisto eu fui ao banheiro e o telefone tocou, era meu amigo Ricardo perguntando se eu já havia chegado e o pai dele disse que ainda eu não havia chegado. O filho dele continuou dizendo que era para ele me pedir desculpas pois havia caído uma barreira e não teria jeito de voltar e eles teriam que passar a noite lá.
Quando eu voltei para sala o pai dele disse que seu filho ligou dizendo que iria chegar mais tarde e que era para eu esperar, e eu disse tudo bem e o sr. Antônio foi pegar uma cerveja pra nós. Conversa vai, conversa vem ele disse que iria tomar um banho e que se eu quisesse poderia ficar assistindo um dvd e disse que tinha uns filmes bons lá no seu quarto e que eu pudesse apanha-los para assistir e foi tomar seu banho.
Apanhei então um faroeste e fiquei assistindo. Após um certo tempo ele veio enrolado em uma toalha e disse você não gosta de um filme de sacanagem e eu disse que sim e ele foi pegar o filme.
Minutos depois ele voltou com 3 dvd’s de filme pornô em uma sacola e disse enfia a sua mão na sacola o que você pegar nós vamos assistir e eu peguei justo um filme gay, mais tarde vim a saber que na sacola só tinha filme gay.
Quando o filme começou a esquentar olhei para ele disfarçadamente e vi que ele estava ficando excitado, mais também não tinha como eu não olhar já que ele sentou de frente pra mim. Ele pegou mais uma cerveja e quando estava voltando pra sala sua toalha caiu no chão então olhei para sua enorme rola e meio sem graça e assustado disse: nossa o sr. é muito bem dotado e ao se aproximar de mim ele disse:
Você quer experimentar?, eu percebi como você me olhava com um olhar guloso enquanto assistíamos o filme, vamos não tenha vergonha só está nós dois aqui e a muito tempo eu sou afim de ficar a sós com você e já que hoje estamos só não vamos deixar passar esta oportunidade.
Eu tentei desconversar dizendo o sr. está louco, seu filho e sua mulher pode chegar a qualquer momento foi então que ele me disse que o Ricardo ligou avisando que passaria a noite lá por causa da queda da barreira e que eu deixasse a formalidade pra lá e pudesse chama-lo de Tony já que só estava nós dois na casa.
Quando eu me levantei decidido a ir embora ele me segurou e me deu um gostoso e longo beijo de lingua como eu nunca havia sido beijado o que me desarmou completamente e em seguida me carregou nos braços e me levou para seu quarto.Chegando lá ele tirou minha roupa carinhosamente me deitou na cama voltou a me beijar, em seguida me sentou na cama e levou minha cabeça até sua rola e mandou que eu mamasse como se eu fosse um bebê querendo chupeta e após um frenético vai e vem ele gozou na minha boca e eu quase me engasguei.
Ele então se levantou e disse agora eu quero comer este seu cuzinho e eu falei por favor isto não pois ainda sou virgem, esta revelação caiu no ouvido dele como uma bomba pois ele ficou enlouquecido ao saber que meu cuzinho ainda era virgem e disse eu tenho que ser seu primeiro homem eu te mostrarei como um verdadeiro macho age e ao falar assim ele me colocou de 4 e lubrificou meu anelzinho com sua lingua e depois fez uma,duas tentativas frustradas e depois ele ofegante de tanta vontade de me deflorar disse agora vai ou racha prepare-se que seu macho vai te possuir e colocou no meu buraquinho de uma vez,urrei,cheguei até a chorar pedindo que ele parasse mais ele nem me deu ouvidos continuou a meter cada vez mais forte e quanto mais eu chorava de dor mais tesão ele sentia,até que a dor foi dando lugar ao prazer e ele começou num vai e vem até que por fim gozou uma,duas,três vezes seguidas depois tomamos um banho e fomos dormir juntos.
No outro dia pela manhã ainda transamos de novo só que desta vez a dor foi grande mais não tanta como na noite anterior.
Até hoje transamos mais meu amigo não sabe e nunca poderá saber que seu pai me estuprou na noite do seu aniversário e hoje em dia somos amantes e transamos nós lugares mais inimagináveis possíveis.
Olha se eu soubesse que o sr. Antônio era tão gostoso já tinha me entregado a ele a mais tempo.
Quem gostou e for tão bom de cama como o Tony entre em contato comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas - SP ID:1epd2s0xnkkk

    Isso não foi estupro, você permitiu.
    Estupro você não ia nem andar direito.
    Mas tu mereceu rola mesmo é novinho e tem que ser fodido mesmo e fica de boca calada, comigo é assim.

  • Responder Nico ID:7xbywvq8ra

    Sou de bh tbm

  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Tem que estuprar mesmo caralho
    @FNND2020

  • Responder viuvo 72 ID:41ihst9lqrd

    dar o cu e muito bom.depois que dei a primeira vez dou sempre que tenho oportunidade

  • Responder ... ID:2ql0kr2sh

    Tem que aprender a mentir melhor viu, se tu tem 18 anos agora e isso foi há mais de 16 anos, tu tinha 2 anos? Sem sentido isso

  • Responder Liz ID:5u0xt7wnm1

    Não entendi, se você tem 18 anos hoje, então esse relato aconteceu quando você tinha dois anos?

  • Responder Zulu.rs ID:xlpkbiv1

    Aconteceu qdo vc tinha 2 anos? Estragou o conto no início irmão.