#

Fui amarrada na cama e africano com pau enorme estuprou minha bunda na frente do corno

583 palavras | 1 |4.50
Por

Meu sonho sempre foi ser estuprada. e pedi isso de aniversário ontem ao meu corno manso, quarta-feira, dia que completei 30 anos. E não ser estuprada de qualquer forma ou por qualquer um. Queria ser amarrada, sem chance alguma de poder escapar, pois queria ser estuprada na BUNDA. Mas não por qualquer macho, pois teria de ser um dotado e negro. Onde achei isso? No site de Selma Recife, onde também temos perfil com fotos, vídeos e contatos nossos. Vimos em alguns vídeos dela um amigo que é AFRICANO DE VERDADE e fiquei louca com ele fodendo a bunda dela e de suas amigas. Entramos lá no perfil dele e nos comunicamos há uma semana. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Meu marido ficou com medo e avisou-me sobre os riscos, pois vejam nessas fotos e vídeos o tamanho e grossura da jeba dele. Mas eu queria e ponto final. Vi que Selma e amigas gemem, gritam e urram de dor, mas também sempre fazem vídeos com ele há anos. Então deve ser bom.
Meu corno me amarrou aqui, nua e de bunda para cima. O africano tira a roupa e lambuza o caralho enorme com lubrificante. Vejam o tamanho e a grossura ainda mole. O corno filma numa posição que mostra minha carinha de dor e a bundinha para cima. Eu estava ansiosa mas estava decidida. Ele sabia que queria uma foda forte, como ele faz com Selminha. Ele encosta o pau e sinto a dificuldade. Meu ânus doía, pois se abrir tanto para algo tão grosso ia ser como um parto pelo avesso. O puto nem espera e empurra essa coisa. Puta merda! Meus olhos quase pulam do rosto, como podem ver no filme. Nunca senti uma dor tão grande. Ele não está nem aí! Enfia essa porra toda e parecia que ia sair pela barriga e furar a cama.Pobre de meu cuzinho. Eu pedi um tempo para acostumar, mas era tarde demais. A ordem era me estuprar, independente do que eu falasse e ele fez isso. Me chamava de puta, me mandava calar a boca e ficava tirando e emfiando essa porra toda no meu rabo. Juro que pensei que ia desmaiar, pois a pica parecia que estava misturando meus órgãos e tripas na barriga, de tão grande e comprida. Vocês não fazem ideia do que é ter isso dentro do intestino, entrando e saindo.
Fiz duchinha capricada antes do anal, para que o sexo fosse limpinho, mas de nada adiantou. eu me peidava descontrolada e essa porra tirou merda lá das profundezas do meu reto. Com o cu arrombado e aberto, o prazer chegou e gozei sem ao menos me tocar. Sentia o mel da buceta escorrendo para a cama e aí mandava ele meter ainda mais forte, pois o estrago já estava feito mesmo. Era como um braço entrando no meio de minha bunda. O corno filmava de longe e de perto, para mostrar como meu cu se dilatou para receber isso, e na hora de gozar ele gozou muito mesmo. Dava para sentir o esperma grosso dentro de meu reto quentinho. E vejam o estrago quando ele tira o caralho. Um buracão aberto, sangrando e cheio de leite branco e grosso dentro.
Tem muito mais fodas dele com fotos aqui no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzrc

    NOSSA!!!! Mas esse da Foto não é um Homem, é um CAVALO!!! Realmente depois dele, deve ter ficado um BURACÃO mesmo. Sem Sombras de Dúvida nenhuma! Será que depois dele o “buracão” volta ou voltou ao normal??? Acho que não né, normal NUNCA MAIS!!! Só não sei, como alguém não vai parar no hospital depois disso. Imagina só, ir parar no hospital por causa de uma coisa dessas… seria uma vergonha.