#

Fodida com Força pelo Bombado da Loja

2239 palavras | 0 |3.25
Por

Sexo Selvagem, Loja, Gozadas, Intenso, Motel, Bombado, Oral

Inúmeras coisas tem acontecido na minha vida,não deu pra postar regularmente,mas ainda deu para transar gostoso nesse meio tempo.
Vou me apresentar Brevemente meu nome é Jennifer sou Personal há muito tempo,tenho 32 anos 1,75 de altura, Cabelos grandes mulata com Bumbum e pernas bem grossas.
Isso acaba me ajudando a conseguir sexo mais facilmente,adoro ser comida com força por isso mantenho o Status de solteira.
Esse acontecimento ocorreu quando em um feriado como esse,estava passeando no shopping com uma calça de couro e uma blusinha curta,deixando os seios bem expostos para provocar um pouquinho.
Decidi passar em uma loja para comprar outras roupinhas de treino,quando estava escolhendo a cor preferida. Um rapaz alto bonito me atendeu,ele tinha o tom de pele parecido comigo e me tratou super bem oferecendo outros modelos.
Agradeci, mas disse que iria comprar aquele mesmo, olhei pra ele de novo fiquei encantada,ele tinha um corpo bombado bem forte.
No final quando estava indo pagar ele fez um leve elogio coçando a cabeça disse.
-Desculpa qual seu nome, por favor ?
– Jeniffer por que ? Acabei sendo um pouco grossa,com cara de séria.
– Não é que você tem o corpo muito bonito, você treina ?
– Sim, Personal Trainer.
-Já imaginava muito bonita com todo respeito.
– Obrigada qual é seu nome ?
– Alex,Jennifer, se você quiser qualquer outro modelo,pode passar aqui temos sempre ótimos descontos se você quiser deixar o seu número de telefone.
Percebi que era uma jogada dele para ter meu número,no começo me fiz de boba falando que já estava satisfeita mas ele com muita lábia não desistiu.
-Bom seria até melhor para você com o seu número, podemos mandar promoções para o seu celular.
Enfim mas uma tentativa de pegar meu número mais acabei cedendo,pensei que ele poderia estar dando em cima de mim,ou apenas sendo gentil então dei o benefício da dúvida passei o número.
Alguns dias se passaram, ele mandou mensagem pelo celular,dizendo que o telefone da loja estava no concerto.Fingi acreditar mas conclui qual era a intenção de Alex.
Ele falava sobre promoções depois de um tempo começou a puxar outros assuntos,sobre academia, suprimentos e outras coisas. Dei um gelo nele as vezes demorava pra responder,mas um certo dia ele mandou uma foto com roupa perguntando se esse modelo poderia chamar a atenção dos clientes.
Aí agi de forma direta.
-Rapaz quantos anos você tem ?
-26 Jennifer.
-Fala a verdade você pegou o meu número só pra tentar me levar pra cama .
– Não senhora,digo dona não tem nada disso apenas perguntei sua opinião.
-Claro, eu vi como você me olhou, deixou de comer pelas beiradas,seja mais objetivo.
Ele suspirou demorou uns minutos pra digitar então escreveu a seguinte mensagem.
-Claro que sim,achei você top bem gostosa,sou solteiro você também deve ser,sem falar que eu não olhei sozinho vi seu olhar de desejo para meu peitoral.
Enfim não me senti surpresa até achei que ele foi sincero demais,logo no primeiro aperto acabou confessando.
-Então como é que vai ser ?
– Como assim ?
– Não vai me chamar pro Motel.
– assim tão rápido ?
-Porque vai desistir depois de várias investidas? eu quero ser fodida por Você te achei super gostoso.
– Eu sabia mas não esperava que você iria agir assim.
-Porque está com medo de levar uma canseira e não aguentar ?
– Você é mesmo ousada em Personal,Mas duvido que irá aguentar se eu te pegar,vou socar fundo com muita força que a Dona vai Arregar nas primeiras Metidas.
-Duvido quero essa vara dentro de mim,manda foto menos de 16cm não aceito.
– Ta me esnobando é ?
Ele então mandou uma foto com a legenda escrita 18 Cm.
Alex decidiu avançar mais o sinal marcou de noite pro motel próximo da loja,claro retribui as investidas trocamos mais mensagens e fotos eróticas. Sentia que ambos estávamos excitados quando encontrei ele no fim da tarde,vestia um lindo vestido vermelho com saltos altos.
-Gostosa,Jamais pensei que iria te ver aqui no começo você recusou as investidas.
-Não poderia ser tão fácil,aliás queria saber até onde você iria ficar com aquelas cantadas chulas,não sou de ceder a elogios prefiro um homem que tenha atitude e pegada.
Alex me pegou por trás com aquela braços fortes beijando o pescoço, virou-me tascando um beijão molhado quente,depois pude sentir de costas a vara dele pulsando estava louco para me penetrar.
Mas primeiro ele tratou de fazer um oral bem feito,chupou por muito tempo acho que foi uns 20 minutos chupava de forma rápida,quando os gemidos começaram a sair ele aumentou mais suas investidas contra a minha buceta. claro resisti o quanto pude,Gozei muito com sua língua fenomenal.
-Ah,ahh,aaahhhh,Ahhhhhh que gostoso como você sabe chupa uma buceta desse jeito ?
– Estou apenas começando,eu te disse que vou socar forte em você,até a Mulata pedir pra parar vou cumprir a promessa.
– Ahhhh,duvido vai enfia logo isso dentro de mim.
Fiquei de costas pra ele, Alex simplesmente colocou suas mão na cintura,colocando o pênis levemente na vagina. Elogiar as marcas da calcinha que me deixava bem mais gostosa.
Investiu levemente com uma pegada impressionante,não deixando eu sair a partir daí Aumentou as força das Estocadas socou socou com vigor deixando elas mais intensas.
Aos poucos eu comecei a gemer ele não teve dó começou a dar tapas na minha bunda,enquanto persistia com a piroca pesada bombando forte Bombou bombou lá dentro, com suas mãos que descia quase para as minhas nádegas.
Eu olhava para trás estava vendo ele respirando e gemendo forte,enquanto estava vendo as minhas nádegas tremerem tremiam a cada estocada com força eu coloquei a mão na cintura às vezes botava na boca,não conseguia esconder os gemidos sua Vara invadia meu útero com várias Socadas lá dentro com muita brutalidade.
Já se passaram alguns minutos eu já estava louca com a pegada do macho,olhava com cara de puta pedindo mais.
-Vai Cachorro vai Continuar Bombando continua Fodendo,Soca soca mais Filho Da Puta ahhhhhhhhhhhh,ahhhhhhhhh,ahhhhhhhhh.
Os gemidos estavam crescendo, o prazer tomava conta do meu corpo,ele era mais novo mas sabia foder uma mulher. Ele aumentou tanto a força das suas estocadas que tive que botar as mãos na cama para tentar aguentar suas socadas fortes.
Não aguentei Gozeeeeiiiiii forte mas o macho continuou lá,Firme e forte com o Pau duro feito uma Pedra Brutalizando minha vagina.
-Aaaaa tenho que admitir que você não é apenas uma cavala deliciosa,mas também aguenta rola como ninguém mas já gozou duas vezes quando tempo a Putinha vai dar conta ?
– Cala boca e Me fode direito,Continua Fodendo com força cachorro, não arrego não consigo Gozar mais algumas vezes.
– Putinha insaciável com múltiplos orgasmos é? Vou saciar esse Fogo.
Ai que levei vara a exaustão o macho estava disposto a me fazer pedir água,estava sendo fodida forte na mesma posição por muito tempo.Enjoada da posição pedi para trocar ficando por cima ele deixou.
Passei a Cavalgar rapidamente em cima daquele Pau delicioso,subia e descia fazendo pula-pula Gemia chamando ele de cachorro gostoso. Suas Estocadas continuava firme e forte com o Pau duro sem Gozar nenhum momento.
Eu tinha Fôlego de sobra para aguentar sua vara dentro de mim,mas Alex era foda demais parecia uma máquina não Gozava de jeito nenhum.Passei a quicar de costas para ele sentia que ele tinha um autocontrole incrível queria ser fodida por horas,mas já estava com vontade de fazer aquele macho Gozar louca por leite daquele caralho.
Joguei pesado à procura de leite daquele macho,Passei a remexer de maneira ágil os meus quadris,Alex pegava os meus cabelos dando tapa na minha bunda me chamando de vadia. passei a sentar de forma pesada pulando muito naquele Pau.
Pulava subia e descia por cima daquela vara gostosa,ele deixava o Pau parado enquanto me batia. Nada do cara gozar estava me dando um chá de piroca inesquecível,mas ainda queria seu leite. Sempre parava e voltava sentava forte no macho.
-Você é bem puta pode fazer canguru perneta,Sentar, Cavalgar que não vou Gozar vadia tenho autocontrole, só irei parar depois de arrancar todos os orgasmos de sua buceta.
Eu parava e voltava Alex me deixava por cima dele,meus gemidos aumentavam aos poucos ele voltava a Bombar firme de cima pra baixo,eu dava leves sentadas fortes subindo e descendo por cima do seu pau,as vezes colocava os dedos de leve em cima dele.
Finalmente senti sua vara pulsar ele deu um leve recuo,voltei a Cavalgar arranhando ele pedindo Gozada dentro da buceta meus gemidos ficavam maiores se tivesse quarto dava para alguém ouvir. Cavalguei Cavalguei ele tentava mudar de posição, finalmente tive o que tanto queria a Gozada do macho Fogoso.
-Vou Gozar cadela não queria tanto isso está apelando demais.
Desci pedindo a gozada dentro da minha boca,como sou gulosa engoli tudo foi uma gozada bem forte e deliciosa. Aí seguimos para o 2°Round ele me fodeu em pé sempre com força,no frango assado depois passou a socar comigo de 4 com as mãos no pé de cama do motel. A buceta que já estava ardida,mas não queria gozar ainda estava com muito tesão.
Entretanto Alex já estava Madeirando Forte com investidas que faziam meu corpo tremer a cada estocada, impressionante como aquele gostoso Metia.
-Aaa aaaa,aaaa Jennifer você é insaciável, já não vou conseguir meter na mesma intensidade,mas ainda vou arrombar seu rabinho.
– VAMOS FILHO DA PUTA VAI COM FORCA,ESFOLA MINHA BUCETA METE MAIS DENTRO DA SUA CACHORRA OOOHHHHH.
Gritava suplicando ensandecida por mais rola,ele vendo que eu não arregava de jeito nenhum,passou a estocar com mais rapidez de novo eu olhava para as janelas,para o teto rindo de tanto tesão ele ficou com muita raiva vendo aquela cena.
Madeirou,Madeirava metendo com a intensidade que cabia para o momento,Fodeu fodeu lascando sem dó Gozei mais uma vez de maneira intensa ele não resistiu, deu pelo menos umas 10 bombadas com força tirou de dentro gozando nas minhas nádegas.
-aahhhh cadela Ahh.
Alex se recompôs pedindo para eu sugar todas as gotas,não deixei nem uma gota até enfim ele dizer.
-Me enjoei de sua buceta deliciosa mas ainda tenho energia para acabar com seu Rabão.
– OOOOH ENTÃO ME ARROMBAR COM FORCA VAI FDP.
Dito e feito ele cuspiu no pau era raro um homem gozar tantas vezes,e continuar com o Pau duro pensei que ele estivesse usando Viagra então já estávamos no 3°Round.
Ele colocou suas mãos no meu Rabo grande,passando a meter meteu meteu socando sem dó sua rola parecia atravessar por todas as pregas do meu cu. Elas ainda tentavam resistir aquela rola invadindo todo meu cu,seu pau não foi o maior que encarei,mas ele Bombava com muita força sempre variando a intensidade das Socadas porque ninguém é de ferro.
Por fim não me lembro muito bem só recordo que eu estava sendo invadida por uma rola dura na queda,que dava vários Golpes no meu cu ele Bombava bastante ficou assim até madeirando bastante eu gemendo,sentindo as nádegas tremerem a cada socada no Rabão.
Enfim estava suando bastante ele também minha bunda estava sendo brutalizada pelo macho,mesmo com dor eu não pedia arrego (ele também não dava rsrsrsrsrs) socava sem dó,aos poucos não conseguia mais bombar com a mesma velocidade.também nem precisa eu já estava vendo estrelas,revirando os olhos quando eu vi ele diminuiu a intensidade das Estocadas já com o rabo doendo.
Acabei chegando a mais um orgasmo pelo cu,empolgado pela situação ele tentou meter mais algumas vezes.
Mas se deu por vencido recolhendo sua vara toda esfolada,ele olhou meu cu já sem pregas nenhuma .
Depois disso deitamos na cama,apagamos logo em seguida, depois não me recordo de mais nada.Acordamos já estava amanhecendo,no dia seguinte vi que ele estava satisfeito e eu também.
Fui pra casa com a xoxota e a bunda ardendo com as Socadas selvagens do Safado,ele não esqueceu de mim mandou mensagem no dia seguinte. Dizendo que eu era a maior puta que ele conheceu,que nunca ele gozou tanto daquele jeito.
Boa noite vou tentar escrever mais regularmente,agradeço a todos que leram até aqui.me desculpem se ficou muito grande,tinha que contar todos os detalhes do que eu lembrava.
Beijos 😘 vejo vocês a qualquer hora depois comentem se gostaram ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos