# # #

Fizermos Alex comer o cu do Diego

433 palavras | 1 |4.44
Por

Vamos para mais uma aventura gostosa da tiazona, espero que vocês adorem.

Ellen tinha indo para casa de sua comadre para buscar o Diego para passar um tempo conosco eu adorei a idéia, quando Diego chegou não pedir tempo, peguei na sua mão e formos para o nosso quarto, Ellen e eu tiramos as nossas roupas e deitamos o Diego, começamos a chupa sua deliciosa rola e Ellen e Diego fizeram um 69 delicioso, então no ato de puro prazer comecei a lamber o cu do Diego, Ellen ao ver essa cena ficou louca de tesão e começou a enfiar o dedo e virmos que Diego estava de pau super duro.

Diego:- aahh aaaiiii.

Então eu não aguentei mais, subir na cama e coloquei seu delicioso pau dentro do meu cu e comecei a pular, a cama ficou balançando, Ellen e eu nos beijamos gostoso, mais uma vez comecei a mexer no cu do Diego, ao termina foi a vez da Ellen sentir o delicioso pau do Diego, ela abriu sua bunda e colocou seu delicioso pau na sua buceta gorda e Ellen começou a pular, sentei no peito do Diego e comecei beija novamente Ellen, quando eu vir na porta Alex estava de pau duro batendo uma punheta, então me veio um pensamento e compartilhei para Ellen.

Eu:- que tal Alex come o cu do Diego.

Ellen:- eu adorei a idéia

Fiz o gesto para que Alex viesse e ele veio, Ellen sussurrou algo no ouvido do Alex, Ellen começou a chupa o pau do Alex e ele foi atrás do Diego, abriu as pernas do Diego.

Diego:- opa que é isso. Disse meio assustado.

Eu:- relaxa amor, você vai adora.

Ellen ajudou a abrir as pernas do Diego e então Alex enfiou bem devagar dentro do cu do Diego que na hora ele gritou de dor, Diego tentou sair, mais duas coroas gostosas em cima dele, Diego não teve força e acabou aceitando.

Alex começou comer gostoso aquele cu virgem e Ellen não parava de pular na rola do Diego, virei de costas para Ellen e comecei a mexer no meu grelo pois aquela cena estava me deixando maluca de tesão, Alex gemia comendo aquele cu e Diego sofria de dor, mais ela aceitou e gozou dentro de sua madrinha.

Alex ficou ali comendo ele e então ele derramou seu delicioso gozo dentro do cu virgem do Diego e eu mijei na cara do Diego, foi um dia incrível para nós 4 e iremos repetir em breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:4adfkdj88ra

    Da o cu pra coroa é muito bom