#

Fim de semana com Luna

1010 palavras | 15 |4.58
Por

Dps do último cio continuei ficando com ela e está cada vez melhor

Depois do último cio dela a cerca de 3 meses eu continuo fudendo Luna 3-4 vezes na semana, para manter a buceta dela aberta e receptiva. Durante esse período ela começou a me procurar mais vezes também, muita de nossas fodas ela que pede e vem com fogo mesmo fora do cio. Esse último final de semana fiquei sozinho em casa desde de sexta e ela estava mais animada que o normal o que é estranho já que o próximo período fértil dela ainda deve demorar mais e meses

Bom tudo começou na sexta, como na semana tivemos uma viagem de negócios a firma me deu folga esse dia para fazer um “feriadão”. Aproveitei para dormir até mais tarde mas cerca de 9h Luna sobe na cama já bem animada, coisa que vem sendo comum nessas últimas semanas, deve ter sentido minha falta por conta da viagem. Com ela em cima de mim, coloquei meus dedos na sua vagina e senti extremamente quente e úmida, ela ainda apertou meus dedos, ela estava morrendo de tesão, fiquei de pau duro na hora me levantei, colocando ela de barriga para cima na cama e cai de boca naquele bucetao, estava delicioso, fui dedilhando e alargando ele enquanto chupava e ela dava uns gemidinhos e umas tremidas enquanto eu “trabalhava” lá, depois de um tempo ela se contorce e da um grunhindo alto enquanto libera um melzinho na minha boca. ELA TINHA GOZADO NA MINHA BOCA. Nesse momento eu fiquei descontrolado com o tesão mas ela já não estava muito afim então fui pro banheiro tomar banho para tentar esquecer isso e continuar o dia. Passei uns 20 min no banho e antes de sair vejo que ela entrou no banheiro e ficou me esperando do lado de fora meu pau ficou duro na hora. Sai do banho na hora e já fui colocando ela em cima da privada de quatro, ela levantou o rabo já querendo rola e eu não neguei, estava com tanto tesão que assim que coloquei já veio a vontade de gozar, fiquei um tempo parado para segurar e comecei o vai e vem na safada não deve ter demorado muito ela começou a apertar meu pau com a buceta e eu gozei na hora dentro dela, fiquei um tempo naquela posição adimarando a safadeza dela e depois tirei o pau vazando muita porra de dentro dela. Ela começou a se lamber e eu fui tomar outro banho.
Depois disso fui assistir um pouco de tv e colocar os lençóis que usamos mais cedo para lavar pq tinham ficado cheio de pelo dela. Pedi comida e por volta de 16h fiquei com tesão novamente e chamei ela, que veio prontamente, como estava na sala coloquei ela no sofá e já fui direto ao ponto colocando a cabeça para dentro, ela estava um forno, muito mais quente que de manhã, ela solta um gemido e eu coloco o resto já iniciando o movimento, ela começa a apertar meu pau novamente e ficar mais molhada eu decido tirar para não gozar rápido dnv, ela mesmo fica de quatro pedindo pica como se sem entender pq eu tirei, coloco dnv a rola nela e com as mãos pego na cintura e começo de novo o movimento dessa vez ela começa a me aperta muito mais rápido e intensifico o movimento, começo a chamar ela de cachorra safada enquanto gozo novamente dentro daquela buceta linda. Dps disso prepari um lanche e fiquei no PC até umas 22h quando fui dormir

No sábado acordei mais cedo umas 8h e luna ainda estava dormindo, aproveitei para tomar café e colocar sua comida e fui tomar banho de piscina pois estava um dia quente, umas 9h entrei novamente e fui cochilar no sofá, como moro sozinho, acabei tirando a roupa e cochilando pelado. Mais tarde acordo novamente com Luna em cima de mim mas dessa vez ela foi direto na minha rola e me deu um banho de língua, confesso que tive muita vontade de penetra-la já de manhã mas ela chupava muito gostoso e acabei deixando ela se divertir ali, gozei na boca dela que não desperdiçou nada. Fui almoçar e tirei outro cochilo só vindo acordar de tarde, acordei com tesão e já chamei ela novamente para receber rola, que não se fez de rogada e já veio subindo na cama, eu como queria tentar algo novo, fiquei por baixo e tentei deixar ela por cima como se fosse ,uma “sentada” de mulher, mas não consegui encaixar a posição, meu pau ficava escapando o tempo todo,então fui para minha favorita, virei ela colocando ela de barriga para cima, apoei um travesseiro em baixo dela e meti rola naquela bucetona que já estava bastante inchada e receptiva por conta do dia anterior, dessa vez senti penetrando o “segundo anel” e ela segurou minha rola lá dentro, cai por cima dela gemendo de tesão junto com ela e continuei metendo no papai e mamãe, ate gozar novamente dentro dela. A transa foi tão intensa que eu e ela dormimos ali mesmo.
No domingo eu tinha um churrasco com a família para ir acabei não comendo ela pois quando cheguei a noite percebi que a buceta dela estava muito inchada e acabei não querendo abusar dela.

Gostaria de pedir algumas dicas para galera do site que tem mais experiência, como é a primeira vez que eu estou comendo ela fora do cio estou com medo de não dar conta no próximo pq se ela está fogueta assim fora do cio imagine nele. E outra alguém tem experiência com anal? Devo ter tentando duas vezes mas ela acabou pulando fora, estou com medo de machuca-la e de pegar algo por conta das fezes, é seguro? Ela sente tesão no cu?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cris ID:8kr32tyb09

    Delícia queria ver vcs dois

  • Responder Anne ID:41ih47cet09

    Amo um comedor de cadela…
    [email protected]

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Que bom @Anne. É só você latir que vai para a vara também!!! E olha que mulher naqueles dias que está pingando não têm pra ninguém! O cara têm que comer gostoso para aliviar o desespero dela… Delicia ficar preso entre suas pernas

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu tenho larga experiência em fuder tudo que é raça no cio ou fora do cio as pequenas fora do cio não tem jeito a buceta fica muito pequena e mal cabe um dedo, as de porte médio a grande e possível sim desde que faz um bom preparo o melhor pra alargar buceta de cadela é condicionadores para cabelos uma beleza em pouco tempo a buceta fica bem larga,minhas cadelas não precisam porque eu meto minha pica todos os dias não tem tempo de ficar apertada, minha pica é enorme mede 22cm bem cabecuda e um pouco grossa mesmo assim vai tudo até o talo, um detalhe não gosto de sexo anal meu tezao é buceta de preferência no cio, um abraço até a próxima.

    • @Afemgay ID:8eez7kaiqi

      Excitante. Eita

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:6sugpwp49c

    Adoro conto de zoo

  • Responder Tarado Zoo ID:fuos3er8k

    Já comi cu de cadela. O segredo é deixar ela com muito tesão e caprichar no lubrificante. Não uso preservativo, curto ficar com o pau cagado, mas nem sempre isso acontece.

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Também adoro sujar o pau mas na biceta delas quando embabam o pau naquele líquido viscoso misturado com um leve vermelhinho do cio… Olha, depois que ela goza então daí que mela tudo mesmo e ver a ferramenta do cara toda suja dela é muito gratificante!

    • @Afemgay ID:8eez7kaiqi

      Conta mais rs

    • Carol ID:8d5kxrlfic

      Delicia rs

  • Responder Eduardo 777 ID:8efelydk0j

    Eu nunca comi cadela, arranjei uma filhote de 3 meses e tbm quero dicas para quando ela tiver no cio. Bem, como eu disse nunca comi cadela mas ja comi um dog e talvez sirva pra fazer anal com a cadela: Começa enfiando os dedos para ela ir se acostumando, quando tiver metendo na bct enfia um dedo lá, dls lubrifica um pouco e vai colocando devagar, se ela tiver com tesão vai aceitar de boas. Usa camisinha no anal senão da ruim.

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Eu TB tô tentando iniciar uma cadelinha no anal, mas é bem difícil. Ela até deixa meter o dedo, mas qdo tento colocar um consolo ou o pau, ela foge. Tô doido pra ela entrar no cio pra poder foder todo dia hehehhe

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Acho que é continuar tentando, quero muito comer o cu dela

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Oi @Beto cadelas. Cara, não posso ajudar no anal com cadelas mas certamente sei bem da buceta de uma cadela no cio. Sim, o tesão dela vai ficar gigante e vai querer seu pau todos os dias por uns 15 dias pelo menos mas o bom é que vai querer umas 5 vezes ao dia e você vai ver que você dará conta sim porque ela estará com. Mel que quando molha o pau do cara bate um tesão imenso que o cara fode ela sim umas 3 vezes seguidas! Agora quando você fica até o talo, esconde o pau nela até molhar as bolas e ela fica apertando e prendendo é que a vaca vai pro brejo… Só atola nela bem fundo e deixa ela fazer o serviço… Você fica um bagaço de tanto fuder a cadela… Eu adoro sujar o pau no mel gosmento da buceta de uma cadela no cio.

  • Responder Sodexo ID:5pba9ywq6ij

    Alguém do RS com cadela estou só por uns uma boa putaria