# #

Feliz dia das crianças!

457 palavras | 24 |3.91
Por

Acho a maioria dos contos aqui muito fantasiosos pois crianças não aguentam pica como vocês relatam aqui. Vamos a um conto real:
Tenho um casal, um menino e uma menina, e a diferença de idade entre eles é bem pouca.
Ambos costumam tomar banho juntos e estão naquela fase de descoberta do corpo. Eles se tocam durante o banho o que faz com que o pauzinho do menino fique muito duro. Uma coisa linda de se ver. Tanto eu como minha esposa não vemos nada demais nisso e deixamos eles bem a vontade quando querem se tocar.
Nunca fui dado a esse tipo de coisa que é relatada aqui no site mas o fato é que além dos contos também tenho ficado bastante excitado quando vejo as crianças se tocando. Meu pau fica muito duro e babando.
Certo dia nessa brincadeira eles me chamaram pra tomar banho com eles e não resisti.
Entrei no banheiro de toalha e os dois já estavam brincando de se tocar. Meu pau estava muito duro e babando assistindo a brincadeira deles.
-Entra, papai!
Vem brincar com a gente!
Baixei a toalha e o olhar de ambos ficou fixado em meu pau pois era a primeira vez que o exibia para eles.
Peguem nele, crianças!
Que delícia aquelas duas mãozinhas explorando meu membro duro feito uma rocha.
Começaram a ensaboa-lo e ficou mais gostoso ainda.
Eles literalmente estavam me dando banho.
Depois de alguns minutos nessa leve e gostosa punheta que eles batiam pra mim fiz o menino colocar seu pintinho na xoxotinha da irmã. Era uma cena linda de se ver. Coloquei os dois abraçadinhos um com o outro e batia uma gostosa punheta assistindo. Que delícia.
Comecei a ensaboa-los e minha pica duríssima escorregava hora no rabinho da menina e horas no rabinho do menino arrancando risinhos de ambos dizendo está fazendo cócegas. Uma sensação maravilhosa que não tem como descrever aqui e só quem já fez sabe o que estou falando.
Não cheguei a meter pois como disse no início do conto crianças não aguentam pica mas tava muito gostoso ficar escorregando a cabeça do pau em seus rabinhos.
Por fim terminamos o banho, os sequei e os levei para o quarto um de cada vez com suas perninhas entrelaçada na minha cintura e meu pau roçando em seus rabinhos.
O menino resolveu por iniciativa própria fazer um papai e mamãe com a irmãzinha na cama e fiquei assistindo e batendo uma gostosa punheta.
Espero que tenham gostado.
Estou fascinado por esse novo mundo e essas descobertas junto com minha crianças.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Delícia

  • Responder Luiz ID:7xbysxx6ia

    Eu tirei o cabaçinho da minha filha caçula com 9 anos apenas, mas eu ja comia o cuzinho dela desde os 7
    Detalhes, ela nunca reclamou que doia demais, ate gostava

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      Olha Luiz vc deve ser dos meus…acredito que vc teve muita paciência até conseguir penetrar gostoso na bundinha dela…mas na bocetinha acho que vc deveria esperar mais….mas agora já foi..olha trabalha bem o psicológico da sua menina…muitos não entendem esse desejo..mas sou a favor de antes vc do que um fdp qualquer da rua…mas orienta ela que não é com qualquer um..que ela pode confiar..vai criando ela.muito carinho não machuca só de prazer a sua menina…não comentei mas tenho uma filha casada de 23 anos que desde os 13 anos somos amantes ..sua despedida de solteira foi comigo falou pro noivo …não quero farra com amigas vou viajar com meu pai..visitar minha avó na Austrália ..assim vc fica mais tranquilo…vou estar com meu pai não é…o garoto adorou e até me agradeceu .obgd sograo…odeio qnd ele me chama assim …mas descontei na viagem…logo no avião na madruga enrrabei e comi a bocetinha da minha minha que me pediu entre gemidos e espasmos gosa dentro de mim pai..ssssaaaiii paaaiiii gosa tudo dentro seria a primeira vez que eu iria gosa no fundo da bocetinha da minha filha Gabi..pois sempre usávamos preservativos…Ela me pediu confessando que era um sonho dela sentir eu gosando dentro dela..já avia me pedido mas eu nunca aceitava e me acabava no seu cuzinho gostoso que fodo desde os 13 aninhos .
      Depois dela gosar 2 vzs no meu pau…com a minha mão tapando sua boca..e qse dando um mata leão pra controlar seus espasmos de goso…gosei bem no fundo d boceta gostosa da minha filha..era tanto tesao que foram 8 jatos de porra dentro dela…que resultou na sua primeira filha…e meu amigo..minha primeira neta na verdade é minha filha…qnd ela me falou falei vc tem certeza que quer ter essa criança…e minha filha falou absoluta..e por ser concebida nas alturas o nome dela seria SKAY…ceu em inglês…hj com 2 anos..
      Minha filha me falou ..pai o Olavo é meu marido.mas VC e o meu macho
      E SEMPRE vai ser assim…

  • Responder @babinovinha Telegram ID:40vojt9r6ia

    Safado

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tm9c

    Gostaria de trocar experiência com quem realmente prática incesto de primeiro grau
    @jeletronico

  • Responder Nerdzinho ID:8d5g1dj9zl

    Gostei pra caralho do conto, você só podia estender mais, contar mais detalhes depois do banho e outras ocasiões que aconteceram depois, vou ficar de olho esperando hehe
    E curte os dois mesmo, o menino e a menina, foda-se comentários homofóbicos.

    • Juli ID:8d5eykjhrj

      Nerdzinho, também acho

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:81rfleq6id

    Real sim

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Que pecado, você vai fazer seu filho macho virar um viadinho. Não faça isso!

    • Nerdzinho ID:8d5g1dj9zl

      Ninguém vira viado não dona, se ele for gay ou bi, ele nasceu assim já. Eu heim.

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Fake. Ninguem nasce viado.

  • Responder Putinha ID:4adfrjpjm9b

    Adoro contos com estupro tenho 12 anos e morro de vntd dar
    Tele: @lu_e18

    • Abusador nato ID:89cszotcd3

      Dá pra mim biscate, amo por no cu e bejar de lingua, venha que te chupo todinha gostosa, tesão.

  • Responder Lyahh ID:81rvce78ra

    Acha os contos mentirosos e vem contar uma baboseira clichê dessa? Poupe a gente amigo rsrs

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Bom dia Lyahh eu tenho 17 relatos publicados e ainda esta semana vou enviar mais um para publicação, vamos trocar ideias à respeito meu e mail [email protected] fico na espera

  • Responder Jhony ID:40vpm7buzrb

    No dia 12, houve uma festa num parque das crianças, devia ter 3 mil pessoas, encontrei uma menina perdida, linda cabelo preto liso e comprido, uma franja linda olhos pretos, ela veio direto p mim, achando q eu era o tio dela, talvez pela roupa, segundos depois, ela notou q não era, mas eu disse q conhecia os pais dela e poderia ajudar, pela mão peguei ela, e retirei da festa, levando para meu carro, recém completada 7 aninhos, uma belezinha, deliciosa, levei ela p casa, e tirei a roupinha dela, chupei ela, ela choramingava, mas acalmei ela, mostrei um vídeo uma menina mais nova mamando e depois dando o cuzinho, ela viu fiz ela mamar, e no meu colo depois de lubricada, penetrei o cuzinho dela, abrindo com as mãos, bem lubricada entrou bem, descolando o cuzinho por dentro, sentada no colo, foi até o talo, chorou, mas não podia fazer nada, tava atolada, subiu e desceu na pica uns 10 minutos, inundei de esperma, tirei a rola parecia uma rolha saindo de uma garrafa, leite escorrendo, dei um banho nela, xilocaina no cuzinho, voltei p festa e larguei ela, saiu de perninhas abertas, uma delícia, quem não gosta?

    • poquemon ID:mujvgxt0i

      ficticio mas deu tesão

    • Teo sem perdão ID:w73mjbqj

      Já fiz isso também depois bateu arrependimento….tinha uma garotinha no meu prédio o pai era um cachaceiro do Carvalho e deixava a menina jogada ela era toda fofinha tinha uma bundinha gostosa…e brincava sozinha na garagem nesse dia eu tava com. Um tesao do Caralho…vi a garota meu pau já duro chega doía.. abri o carro e chamei ela veio falei entra quer um sanduíche ela entrou levei o carro pro fundo da garagem..falei pra ela que tava de sainha senta aqui no colo do tio ela sento comendo o sanduíche.. meu.pau já tava pra fora senti aquela bundinha quentinha nos meus 23cm peguei um pote de vaselina untei meu pau levantando ela um pouquinho untei seu cuzinho também ela ela só sentindo meu pau no vão da sua bundinha..perguntei tá gostando..??ela hum hum e quentinho né tio..a garotinha só tinha 6 anos eu tava fazendo uma loucura.. falei pra ela levantar um pouquinho enfiei um dedo no cuzinho dela ela fez ssssaaaiii..não aguentei apontei o pau no seu cuzinho e puxei ela como tava bem lubrificado a cabeça passou a garotinha gritou aaaaiiii tá doeeenndooo na primeira mordida do seu cuzinho eu gosei puxando a garota pra baixo fazendo entra até o talo..a menina meio que desfaleceu qse 10 minutos de sobe e desce gosei dentro a garotinha agora acordada não reclamava tanto só gemia baixinho ssssaaaiii tiiioo…ssssaaaiii. fazendo eu gosar pela 3 vez…fiquei apreensivo.mas soube que naquela semana o pai da menina se mudou pra outra cidade..ufa que alívio.. mas foi mágico ver aquela garotinha espetada no meu pau..nunca mais vou esquecer….

    • Daniel ID:1cq9rtl4s2ow

      Verdade

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Tadinha …largada e gozada ? [email protected]

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Achei o conto bom, mas se eles gostam, são pequenos e já fazem isso explique que eles podem fazer até ela mestruar, daí só de camisinha.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Bom dia antes de mais nada parabéns pelo relato. O incesto é apenas uma das formas em se demostrar amor!! E feito em um ambiente seguro como a própria casa, e com quem sabem serem amadas, o sexo flui normalmente. Se se interessar a falar sobre isso, (ministro aulas sobre sexo para crianças, pre adolescentes e adolescentes, meu e-mail é [email protected]

  • Responder BiaOtakinha ID:t2qvce5zrk

    Muito bom, continua

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Quer conversar?