#

Fazendo sexo com a cadela grande do vizinho que ordenha gostoso

2227 palavras | 68 |4.20
Por

Pregando a pica na cadela grande do vizinho e sendo ordenhado bem forte e gostoso até a última gota.

Como dissera nos contos anteriores, meu vizinho da esquerda tem duas cadelas, uma menor e uma bem grande. A menor eu andei metendo nela por um final de semana todo, enquanto o vizinho estava na praia e confesso que foram transas que valeram muito a pena, no entanto, essa cadela estava saindo do cio, mas a cadela maior iria entrar no cio nas duas semanas seguintes. É claro que eu iria para cima e tentaria fazer sexo com àquela cadela e como eu já imaginava, seria uma transa bem fora do comum já que as vezes que fiz sexo com cadelas de porte grande estando elas no cio, foram de tirar o fôlego além de umas descobertas que fiz. Vamos ao conto…
… eu havia levado a cadela para a casa do vizinho no domingo lá pelas 14:00 ou pouco mais, mas como o vizinho só chegaria umas 20:00 horas, aproveitei para atolar meu pênis naquela vagina ainda duas vezes e não tem como negar que, cada trepada é única. A gente vai se acostumando um ao outro e por mais que meu pau e a vagina dela estivessem já um tanto lasceados, ambos queríamos fazer sexo uma vez mais… Com o cio a coitadinha parece que sofre ficar preenchendo sua vagina constantemente com um pau bem duro e despejar a porra dentro dela deve ser o que acalma ela por algum tempo. Esse instinto primitivo animal de reprodução o cara não pode deixar passar em branco. O cara precisa comparecer dentro delas e aliviar a tensão que ela sente, diminuindo a angústia delas.
Depois que o vizinho chegou não tive mais a chance de trepar com a cadela naquela semana e no final de semana seguinte ela não estava mais no cio o que já não me interessava porque a bichinha não estava mais tão receptiva. Ao longo dessa semana seguinte a que andei pegando a cadela do vizinho, andei instalando algumas câmeras de vigilância dessas UHD que consegue ver no celular. Eu achei uma excelente compra. Pedi para instalar uma das câmeras em um ângulo que eu pudesse torcer a câmera e fazer com que filmasse por baixo do telhado e pegar certinho o cantinho das cadelas porque eu tinha a intenção de ver o que o vizinho andava fazendo com elas. O bom que as câmeras tem uma tal de visão noturna muito boa e o zoom então…
Na primeira semana eu vivia mexendo nos ângulos das câmeras, e aprendendo a mexer no sistema de vigilância como zoom, RECs, etc. e acabei descobrindo que não só o vizinho andava pegando as cadelas, mas um sobrinho dele que de vez enquanto fazia uma visita, na verdade mandava ver nas cadelas. O rapaz é um adolescente de 15/16 anos e já tinha uma pica de presença! Nas filmagens ficou muito TOP. Ele socava sem dó e com muita força. Pegava uma e depois pegava a outra. Esse gostava e muito de foder com as cadelas e como pelo visto as fêmeas não mostravam sinal de sofrimento ou de querer sair da frente, só mostrava que elas as duas eram super acostumadas a fazer sexo com homens e/ou o rapaz sabia fazer gostoso para elas.
No final de semana seguinte, o sobrinho do vizinho ficou uns dias com eles. Parecia um adolescente normal, um rapaz branco, cabelos loiros, bem alto de seus 1,78, magro e bastante descontraído. Os pais desse rapaz eram separados e o pai dele é irmão da mulher do meu vizinho. Não imagino como o guri pegou gosto por sexo com cadelas, mas sei que ele gostava muito de esconder o pau dentro das cadelas.
Depois de instalar as câmeras de vigilância e, diga-se de momento, também para espionagem, tive o êxito de flagrar por duas vezes naquela mesma semana uma visita noturna do meu vizinho às cadelas e ficou muito nítido que o cara pregava a pica nelas. O zoom só não mostra som mas dá para ver socar e que ambosk, cadela e o vizinho, gostavam do entrevero e gostavam de fazer sexo um com o outro. Pena que flagrei apenas rapidinhas. Ambas as fodas foram de menos de 5 minutos mas pelo menos muito vigorasas. Acredito que para não ficar muito tempo fora de casa e a esposa suspeitar, o cara realmente pregava e socava com muita vontade e não aliviava para elas. Um dia foi com uma e outro dia na outra e assim soube porque as cadelas dele viviam com bucetão mesmo sem estarem no cio.
Em resumo, durante a semana meu vizinho metia com muito desejo e intenção reprodutiva junto às cadelas, mas final de semana ele não comparecia. Imagino que porque deve estar cumprindo com as obrigações matrimoniais e fazendo a esposa ver as nuvens. Interstício no qual as suas “amantes” caninas passavam vontade e ficavam descobertas, situação indigna às bichinhas pois era um período em que elas ficavam “descobertas” e, se no cio, elas mais que necessitavam de certa assistência masculina reprodutiva. Se dependesse de mim ou, do sobrinho do meu vizinho, a única coisa certa era que elas nã0 passariam necessidade alguma durante o período do cio delas…
Vamos lá, na terça e quinta-feira peguei no flagra o vizinho comendo elas, a menor na terça e a grande na quinta-feira e, foi na quinta-feira que tive de notar que ele pregava com muito mais vontade e desejo na cadela maior que nem estava no cio ainda. Ela só entraria no cio alguns dias depois mas como ficou quase 10 minutos socando com certa vontade e dedicação o que só poderia significar que a FDP era muito, mas muito gostosa, acostumada e extremamente receptiva ao pau de um homem. Algo que eu queria muito descobrir e experimentar mas o sobrinho do vizinho já estava muito bem familiarizado, o gosto que ela tem no pau de um homem. Digo isso porque o rapaz chegou na sexta-feira lá pelo início da tarde. Ele era de algum lugar do interior do Paraná e penso que conhece muito bem as xotas caninas porque a primeira vez que vi em flagra na câmera chego a me intimidar de tanto que o garoto metia com vontade na cadela maior.
Enfim, foi na sexta-feira a noite, quando os tios tiveram de ir ao mercado pela noite que o rapaz aproveitou para dar uma saidinha para o canil e mostrar para a cadela maior que havia chegado um outro macho que também gostava e muito de abrir o canal vaginal de uma cadela e mandar no fundo do útero dela o líquido que ela tanto precisava. Mas olha que o rapaz se atracou bonito. Depois de encaixar não ficou alisando não. Mas mandou para dentro e bem para o fundo com um desejo de alguém que já muito tempo não aliviava ou pelo menos não sentia despejar numa fêmea… Deve ter dado uns três ou quatro vai e vem até enfiar a pica toda até o talo e quando meteu tudo, ficou parado, segurando na cintura da cadela grande e ainda que o pau não saia nem entrava mais, ficavam fazendo um vai e vem coladinhos e ficaram assim por cerca de 1 minuto quando a cadela começou a se mexer e parecia impaciente.
Ainda segurando a fêmea pela cintura, começou a puxar o pau para fora e meter novamente até o talo mas fazendo isso mais lentamente. A cadela parecia começar a gostar tanto que ficava paradinha. Ele puxava até quase tirar tudo e depois empurrava a virilha novamente para frente bem devagar até encaixar tudo. Eles ficaram assim por algum tempo até que ele não segurava mais na cintura da cadela e ficou apenas socando um pouco mais rápido e algumas fincadas depois a cadela parecia querer sentar no pau dele, que é quando a cadela está para gozar… E foi aí que a coisa ficou mais agressiva…
O guri ficou atracado socando na cadela por uns 5 minutos e socando com muita vontade e só segurou de leve no final da foda. Era bonito de ver sem segurar com as mãos, apenas mexia a virilha para frente e para trás, movimentando a pica para dentro e puxando para fora da bucetona dela. Eu doido de vontade socando em casa só de olho na câmera. Vontade de ir lá para dividir àquela cadela e ficarmos revezando naquela buceta por umas duas horas… Mas o pior é que sei que a cadela iria aguentar as duas horas de boa.
Enfim, essa primeira fora durou pouco menos de 15 minutos. O rapaz se levantou, puxou a bermuda e voltou para a casa dos tios. Deve ter dado uma meia hora depois e o rapaz retornou para o canil… Nem acreditei que ele já estava querendo meter o prego novamente. Que doideira, a cadela só se virou para ele que passou os dedos na buceta dela e com a outra mão foi puxando a calça para baixo, tirando a pica para fora, foi se abaixando, encaixou o pau e foi deslizando para dentro dela novamente. Naquele momento achei que a cadela estivesse no cio porque querer duas assim tão rápido só no cio… Eles ficaram atados fudendo por cerca de 5 minutos até que a cadela fez sinal de querer sentar novamente no colo dele e daí que ele socava forte. No máximo 2 minutos depois a coisa terminava novamente e ambos se “desgrudavam” ele levantando a bermuda e saindo e a cadela indo lamber a buceta, fazendo a higiene.
Antes dos tios chegarem, ele voltou uma vez mais e ficaram atrelados ainda com muita vontade e ficaram trepando por uns 5/8 minutos no máximo. O rapaz gostava muito de fuder àquela cadela e pelo visto tinha vindo mesmo para tal finalidade.
No sábado pela manhã o vizinho foi para a praia e o garoto também foi, acho que porque não teve como ficar para traz porque senão certamente ficaria fodendo a cadela fogosa, mas daí que vi a chance de eu ir fazer as honras àquela fêmea tão necessitada… Dito e feito! Sábado pela manhã o vizinho pediu para dar uma cuidada na casa dele pois iria sair. Cerca de 1 hora depois d’eles saírem eu fui fazer uma visitinha para a cadela grande. Fiquei foi surpreso em ver o tamanhão daquela buceta e toda vermelha fogo, rachada meio aberta e saindo algo. No início fiquei meio assim pois ela poderia estar com alguma infecção mas, o tesão ficou maior que o medo e o pau duro nas calças me obrigou a chegar mais perto e tentar algo.
A cadela era por demais mansa e quando eu cheguei perto, cheirou e acho que deve ter sentido cheiro de sexo e se virou para mim mostrando a bunda, arrebitou bem e levantando o rabo deixou uma bela buceta à mostra convidando para aderir com ela a reprodução. Naquele momento eu seria o macho dela e certamente ela sabia e queria isso. Enquanto eu passava a cabeça do pau no valo da racha, ela se forçava para cima de mim, tipo praticamente implorando para meter mas eu fiquei alí alisando e esfregando naquela buceta grande por cerca de 1 minuto até que senti que ela estava começando a vazar gosma, pouco mas estava. Àquilo era certo de que ela queria transar. Quando a gosma lambuzou a cabeça do meu pau a vontade era de virar os olhos mas segurei firme. Comecei a ir enfiando e com três ou quatro socadas foram meus 19 cm até as bolas mas parecia encaixar algo na cabeça do meu pênis. Não faço idéia do tempo que levei metendo naquela cadela mas tenho certeza que ela gostava e muito porque era muito molhada e nem 5 minutos fudendo ela queria sentar em meu pau mas quando sentou olha que a coisa boa começou. Foi uma massagem maravilhosa em todo corpo do pênis. Ela prendia e soltava até que comecei a gozar dentro dela mas não era uma simples gozada. Algo estava encaixando na cabeça do meu pau e, enquanto as contrações da vagina dela mastigavam da base do meu pênis até onde algum anel prendia e soltava muito forte, a glande parecia estar encaixado em um local com certo vácuo, talvez o colo do útero dela, sei lá, mas fazia uma sucção muito boa e não parava de gozar. Essa ordenha deve ter durado entre 1 e 2 minutos e finalmente eu entendia porque o garoto, sobrinho dos vizinhos, vinha a cada 30 minutos… Era simplesmente algo maravilhoso. Naquele momento eu descobri que cada cadela é realmente única. Cada trepada é especial e sempre uma surpresa. Talvez por isso seja tão gostoso transar com as cadelas. Acreditem ou não, até que os vizinhos voltaram no domingo à noite, fodi com àquela cadela 22 vezes. Sinceramente, eu gostaria de meter o pau em uma cadela todos os dias!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

68 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick w ID:gsu5vjn42

    Já meti em cadela e ela me segurou no pau. Foi massa mas deu medo. Começou apertando todo pau solta e prende e foi ficando quente e mais molhado até que começou ficar mais forte as apertadas e uma ora apertou e prendeu na metade da pica. Chegou doer e levou uns 5minutos pra soltar. Tentei ficar metendo pra ver se me soltava mas não teve jeito.

  • Responder PJLT ID:1ekiucjbdhf2

    Sexogang, acho que o NegrodasCadelas quer dizer escrever como você! Cara, você escreve muito bem. Gostoso que dá tesão. Eu perdi a conta de quanta punheta já toquei lendo seus contos. Faz tempo que não escreveu mais cara. Dá o ar da graça. Faz seus fiéis leitores felizes. Até hoje não sei se o que você escreve é verdade ou não porque têm coisa que é igualzinho e coisa que não. Tipo o vácuo com a buceta nunca deu certo comigo mas prender sim. Meia hora fudendo ela não aguenta não mas 10 minutos ela fode. Melas o pau de escorrer na perna do cara nunca aconteceu comigo. Todo cio é uma trabalheira para conseguir meter e olha que a cadela é de porte grande. Já li que teu pau é 19cm e grosso. Meu é mesmo tamanho e cara, mesmo no cio quase gozo só tentando enfiar a caceta nela. Só encaixa cabeça e depois meter é bem difícil. Quando entra já fica apertando tudo e não molha como você diz nem é tão quente assim.
    Uma coisa concordo contigo, o cara que mete uma vez nunca mais para. Fica viciado. Se chegar a gozar dentro mesmo,

  • Responder NegrodasCadelas ID:on90jpjm9c

    Salve Sexogang. Vim elogiar todos teus contos até aqui, são todos maravilhosos. Nunca tive oportunidade de fazer igual kk, mas sempre quis. Quem for de SP ou região, deixa teu telegram aí pra eu chamar e vermos se achamos um bucetinha canina, melhor ainda se já tiver kk

    • Sexogang ID:w72lvvv1

      Valeu @NegrodasCadelas.
      Você nunca teve oportunidade de fazer igual, como assim? Sexo com cadela? Ou escrever? A hora que você fizer pela 1° vez saiba que vicia, vou ter que te adiantar isso.

  • Responder SafadoZoo ID:1ekiucjbdhf2

    Porra que delícia mano. Você gosta da trama mesmo né? Seu safadão. Se o homem chegar a meter em uma cadela, ele acaba criando no mínimo 4 para garantir as trepadas Oi ano todo e ainda passa fino. Entre cadelas que acabei adorando de rua e que comprei, tenho 14. Meu vizinho de 28 e meu primo de 20 são parceiros e ajudam a fuder. Meu vizinho mesmo fica marcando ponto todo dia.
    Uma vez ficaram no cio 5 e nós três tivemos que se virar nos 30s para fider elas 5. Duas foram de boa, levaram duas metidas de cada um e ficaram satisfeitas mas as outras 3 foram o inferno. Ficamos metendo até gozar e depois trocava. Foi das 21:00 até às 07:00 do dia seguinte direto e elas não deram folga. Tesão do caralho. Pau doído esfolado e o tesão não baixava. A sorte que foi 1 dia só senão eu jogava toalha mano. Cadela no cio é súcubus! Não tem homem que aguenta fuder tanto não velho.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Deixa eu ver se entendi @SafadoZoo, você cria 14 cadelas??? 😲💦💦💦🔥🔥🔥🍌🍌🍌💦💦💦
      Tem que ter dinheiro para criar bem tanta cadela! Olha, só imagino o cheiro de buceta que dá por aí! Isso no cio fica insuportável eu acredito!
      Você tem parceria com um vizinho(28) e um primo(20). Você têm quantos anos?
      Que delícia trocando de cadela. Um pau sai outro já assume.
      Realmente cadela no cio dá muito tesão no homem. Sentir a pica entrando naquele forninho apertado e molhado é de gozar em 2 minutos se não controlar…
      Você é de onde @SafadoZoo?

  • Responder A OTAKU SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770le20c

    Sem comentarios… -_-

    • Sexogang ID:g3jgkadzm

      Oi @A OTAKU… Você por aqui…
      Não sei seu gênero e acredite, gostaria de saber bem como sua idade…
      Não sei se agrado ou não com meus comentários e espero realmente vc não estar cm lhe ofendendo. Enfim, só quero que saiba que o sexo de uma cadela no cio e um homem certamente é algo BB pra lá de gostoso. Não sei quem tira mais proveito mas certamente ambos gostam pois voltam a praticar o coito dentro de no máximo 1 hora e acredite ou não, a cadela é quem procura… Ela fica estática na frente da virilha do cara. Nem precisa segurar na cintura delas. Quando vc encaixa a cabeça do pau na vagina delas é que você sabe o quanto ela está a fim. A maioria ajuda a meter. Outras praticamente sentam no colo do cara. Umas poucas não sabem o que querem e o cara precisa “ensinar” mas depois de 3 a 5 bombadas parece que estão se mijando de tão molhadas… Particularmente prefiro atolar e deixar elas fazerem o cara gozar. Leva uns 20 minutos me chega a doer na maioria das vezes mas o cara goza umas três fodas!!! Duvido ficar de pé e andar 100m!!! Fica bambo. Agora meter numa cadela nos últimos dias do cio e um desespero para elas… A melhor fase de fuder elas.. duvido meter menos de 20 vezes por dia!!!

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Ultimamente não estou mais postando minhas fodas com cadelas mas tô fudendo gostoso todos os dias e enchendo a buceta de muita gala e nas gozadas fico só com os ovos de fora e meus 22cm cabecuda gozando e enchendo o útero de minha fartura de gala pois são várias esguichadas de muito esperma, estou fudendo de 1 a 2 vezes por dia e dando gozadas maravilhosas.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadv3

    Boa pergunta @Xxx. Em resumo, quando a cadela goza ela começa a praticamente sentar no colo do cara e contrai tudo dentro da vagina. Fica muito molhada e chega a tremer as pernas traseiras. Acredite, não dá nem 5 minuto de brincadeira entre penetração e socando coladinho…. Depois de uma semana fudendo ela você vai saber quando ela goza!!! Uma característica é a prendida que ela dá no pênis do cara atolado dentro dela. Chega a doer às vezes mas, se você estiver sem camisinha, quando ela estiver gozando desce um mel diferente dentro dela que quando baba na glande é muito difícil aguentar se gozar!!!

  • Responder Carloszoo ID:bf9lcyxt0j

    Sou do RS e prefiro um DOG PAUZUDO!!!

    • @lc2022hey ID:bk9cmozr9

      Tb prefiro dog macho, adoro chupar os pirocao e depois meter no cuzinho
      Alguém de SP pra curtir uma putaria zoo com dog macho?

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Au au au au au. Tenho 19 cm para oferecer para os dois @Carloszoo e @ lc2022hey. Posso ser o cachorro que vocês precisam…

    • perv. ID:1dai0tev9c

      Sexogang eu tbm quero os seus 19 cm e se vc tiver disposicao tem, mais duas cadelas para vc.

    • Sexogang ID:gsu5vjn42

      Oi @perv. Nossa que bom que você gostaria do meu pau cara! Olha, se vocês três @perv, Carloszoo e @ lc2022hey tiverem o mesmo fogo 🔥 que uma cadela no cio cada um, já sei que não dou conta não agora duas no cio iriam levar uma surra muito boa! 3 bem dadas em cada um eu garanto…

  • Responder Xxx ID:on97pw8b0k

    SexoGang, poderia me explicar como fazer de fato uma cadela ter um orgasmo, para que ela desfrute bastante do sexo, espero o retorno, abraços 🐶

    • Sexogang ID:w72lvvv1

      Olá @Xxx. Um pouco tardio mas segue resposta…
      Nem toda cadela goza do mesmo jeito. A maioria espero estar bem no cio daí fica bem fácil! Veja como é fácil. Meu pênis têm 19cm e bastante grosso. Só atolou a pica até a buceta dela tocar minha virilha. Se ela acalmar, é só aguardar assim por uns 4 minutos. Aguenta firme deixa ela fazer a mágica!
      Se a cadela não se acalmar com o pau dentro dela, estoca curtinho e vai indo até ela ficar de boa.
      Uma vez que a cadela ficou calma com seu pau todo dentro dela, segure pela traseira e faça curtos movimentos tipo socando mas com ela firme na sua virilha. Tenta ver se consegue sentir o colo do útero dela no se pau, na cabeça do pau. Devagarinho massaveie com a cabeça da pica naquele local. Ela começa em seguida a dar umas prendidas bem fortes. Não se assuste é bem assim mesmo. Você sabe que ela gozou por alguns motivos:
      Com seu pau dentro dela:
      1- contrações muito fortes apertando seu pau dentro dela
      2- perceberá que ela ficou bem mais molhada
      3- contrações fortes e com ritmo que vão da base do seu pau até quase na cabeça do pau;
      4- ao longo do corpo do seu pênis dentro dela prende bem mais forte em um ponto. Daquele ponto para dentro fica ensopado com algum líquido que ela solta e dá uma vontade muito grande de gosar. Tá mais para desespero na verdade. O cara acaba por misturar seu sêmen naquela gosma no fundo dela!
      5- ela fica toda querendo sentar no seu pau, acho que porque as pernas traseiras ficam bobas
      6- ela vai querer repetir ainda dentro da próxima hora.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Quando a cadela tá prestes a gozar eu empurro tudo até o pé aí e hora de ficar parado dando pequenas estocadas que a cadela faz o resto do serviço e elas sabe fazer muito gostoso além dela gozar ainda faz uma massagem maravilhosa e assim gozamos juntos a cadela faz o que nenhuma fêmea faz igual e o homem avicia basta uma vez pelo menos comigo é assim não troco a buceta de uma cadela por nenhuma outra buceta é sempre apertadinha e buceta apertada faz o homem gozar bem mais gostoso que buceta de mulher pois mulher tem a buceta muito frouxa e mesmo homem de pau grande fica afogando dentro, eu tenho uma pica grande de 22cm e cabecuda e minha pica entra rasgando tudo por mais que a cadela seja de porte grande, uma cadela de porte médio pra me aguentar tudo tem que tá no augio do cio, um vizinho de chácara tem uma cadela cofapp ela tá prestes a entrar no cio e mais uma vez vou trazer pra fuder todo o cio dela e esse vai ser quinto cio dela que vou comer e sem problema porque meu vizinho também é viciado em fuder buceta de cadelas, a danada é bem bucetuda e com bastante calma e cuspe eu empurro tudo até no pé e consigo despejar minha gala lá dentro do útero num acasalamento perfeito com várias esguichadas de gala quente e ficar trelado alguns minutos até amolecer minha picona e deixar ela sair aos poucos e eu fico olhando a bucetinha dela toda arregacada pela minha pica.

  • Responder Taradorj ID:8d5nr0r6ib

    Sou do RJ mas vou as vezes em SC e ano que vem devo morar aí. Como eu gostaria de ser seu amigo e poder desfrutar dessa harém canino. Tenho 36 anos. Já comi uma cadela em São Paulo a uns anos sou doido pra repetir.

    • Sexogang ID:81rqa56xic

      36 é a época que o cara fode todo dia se tiver buceta…
      Cara, você irá morar aonde?

    • Taradorj ID:xgmn035z

      @Sexogang ainda não decidi mas estava olhando Blumenau, São José e Floripa.

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      Vem mais para o sul. Araranguá…
      Essa cadela que estou pegando é de rua e está finalizando o cio mas pelo visto vai ficar querendo e levando pau ainda umas 4 ou 5 vezes fora do cio porque é muito gostosa e molhada. Nem 5 metidas já ensopa o meu pênis. Máquina lubrificada já viu que vai longe e tem o rendimento melhor…

  • Responder Taradorj ID:8d5nr0r6ib

    Sou do RJ mas vou as vezes em SC e ano que vem devo morar aí. Como eu gostaria de ser seu amigo e poder desfrutar dessa harém canino. Tenho 36 anos.

  • Responder arthu len ID:2qlx7lqrd

    pode vir a AL quero muito uma dupla de zoof , com eguas e cadela de todas raças e as de rua , aqui em arapiraca onde moro tem muita cadela no cio ate parida , fico com vontadade de sair de casa ir atras das cadelas e eguas,jumentas e mula, meus pais é contra zoof viem pegando meu celular pra ver os videos depois tiram as fotos e videos …me ajude @sexogang pelo amor das eguas e cadelas

    • Sexogang ID:81rqa56xic

      Qual sua idade @arthu len? Cara, égua eu tenho muita vontade de fuder mas não tive essa oportunidade ainda. Dizem que é ótimo o sexo com éguas até fora do cio, sabes?
      Cadelas eu prefiro as que o cara conhece, cuida, vacinadas e tal mas, já peguei sim de rua e foi e confesso que foi tão bom que trouxe a cadela embora e ficamos fudendo um final de semana todo várias vezes por dia até o final do cio dela… Chegamos a transar 23 vezes em pouco mais de 24 horas. Esse foi o auge. Nem porra saía mais…

    • Binho ID:8ldl3wo78l

      Sou de alagoas tambem, posso ser sua cadelinha tambem, super sigilo, so nos, topo tudo

    • Sexogang ID:gsu5vjn42

      É realmente uma pena você ser de tão longe! Ia adorar colocar você no colo e te ver cavalgar por uma meia hora. O único rapaz que me deu o rabo foi mesmo uma experiência muito boa!

  • Responder Cain ID:w71ptba8

    Alguém do Ceará?

  • Responder Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

    Como posso entrar em contato com você @Sexogang?tem telegram?

    • Sexogang ID:81rqa56xic

      Você é de onde @Nero18?
      Você já fez sexo com alguma cadela?

  • Responder Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

    Nunca fiz zoo e nem mesmo sexo,mas esses contos acho muito bons,queria ouvir ou relatos das pessoas que fazem,alguém pra falar das suas experiências?TELE(Nero18).

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Oi @Nero18. Gostoso mesmo é na prática. Sujar o pau naquele mel viscoso leve avermelhado do cio… Quando lambuza a cabeça do pênis lá no fundo dela, daí o cara não consegue aguentar mais e despeja tanto sêmen dentro dela que duas bem dadas o cara está bambo das pernas. Mas é ótimo quando a cadela está com tanto fogo que ajuda a fuder sabe? No dia seguinte a bichinha fica choramingando atrás do cara PEDINDO para meter nela. Tanto é que é só o cara foder ela que ela fica de boa por 1 hora mais ou menos…

  • Responder Sodexo ID:5pba9ywq6ij

    Vc e do RS? Sexogang?eu sou do RS estou afim de pegar uma cadela

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Sou do extremo sul de SC, perto do RS. Mas visito 1 vez ao mês um amigo em Capão da Canoa, um sítio com algumas fêmeas que a gente aproveita juntos para meter. Trocamos experiências e já estou ansioso pelo dia em que a égua do sítio dele entrar no cio pois nunca enfiei meu pau na buceta de a égua e segundo ele, é o melhor sexo de um homem!!! Você é de onde Sodexo? Que cidade?

    • Sodexo ID:5pba9ywq6ij

      Sou de Porto Alegre tem algum lugar pra agente conversar marcar algo?

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Deixa eu conversar com esse amigo de Capão para ver se ele topa mais um macho para comer as fêmeas do sítio… Topa fuder porca no cio no próximo mês? Quantos anos você têm @Sodexo? Tens algum contato?

    • Gugs ID:81rn1pbd9k

      Boa noite campeão, já transei com cadelas, realmente é gostoso, vamos conversar sobre?

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Não transa mais com cadelas @Gugs? Que é gostoso isso é… O cara perde a cabeça. Às vezes o tesão é tanto que, no meu caso, já fodi cadela no banco de trás do carro para ter ideia.

  • Responder Victor ID:xlpkchr9

    Meu amigo me deu uma cadela, salsicha misturado com vira lata . Ela era bem mancinha, ela deixava eu pegar na buceta dela ela chegava abrir as penas, ela tinha uma buceta bem grande mais ela não estava no cio quando ele me deu ela . Mais um dedo entrava fácil. Ele me falou ela tinha entrado no cio uma vez só, mais nunca tinha cruzado . Mais a buceta era grande pra uma cadela que nunca tinha cruzado .
    Antes da cadela vi pra minha casa, meu amigo gravou um vídeo pra me mostrar como era ela, e no vídeo ele chama ela e ela já deita no chão com a barriga pra cima com as pernas abertas .

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Prefiro cadela porte médio à grande que venha com a buceta cheia de tesão e fogo para eu apagar a cada 1/2 hora porque vou te dizer… Ow coisa mais gostosa!!!

  • Responder Sodexo ID:bf9d5lnzrb

    Alguém do RS? Com cadelas

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Se quiser subir um pouco em direção à SC, eu tenho três cadelas todas porte grande e meu vizinho tem mais duas… Pensa isso tudo no cio!!! Nem tomando Viagra ® o cara da conta… Precisando mesmo de ajuda / socorro para dar conta de forma digna para tanta cadela!

    • perv. ID:1dai0tev9c

      Sexogang se vc me convidar eu vou com maior tesao foder todas as suas cadelas

  • Responder Elx ID:6th9jpkk0j

    Saudades de quando traçava as cadela do sitio, tudo adestrada na pica, quem quiser bater papo me chama no tele: Xpzinho_55

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Hum, interessante… Como a gente vai sabendo de homens que já atolaram a pica em alguma cadela, porca, vaca, égua ou lá vai… Eu conheço de perto mais de 10 caras que praticam regularmente sexo com alguma cadela, vaca ou porca. A maioria dos que sei já pegaram cadela e ainda pegam quando têm a chance!
      Gostaria de uma palhinha de sua experiência @ELX, seria possível?

  • Responder Elx ID:6th9jpkk0j

    Eu fudia mt as cadela do sitio do meu tio, comecei a fuder cadela com 12 anos – chamem no tele @Xpzinho_55

  • Responder Al ID:1dak13fxv4

    alguém do Pará q tenha cadela pra comer?

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Tenho um conhecido em Capão da Canoa, RS que mais ou menos uma vez por mês nos reunimos no sítio dele para traçar a fêmea que estiver no cio e, caso não tenha nenhuma, as vacas quem tiram a sorte grande.. da próxima vez será sexocom as porcas/leitoas…

    • Gurizao ID:g3ja3lfi9

      Sou aqui de POA e to doido pra comer uma cadela sem pena mano como faço

    • Sexogang ID:81rqa56xic

      Pega uma no cio, porte médio pelo menos, e descansa lhe a pica dentro dela @Gurizao!
      No cio ele dá fácil, mas no início vai fazendo carinho, abre os lábios da vagina dela e encaixa a cabeça do pau e vai dando uma socadinhas de leve e rapidinho que em um minuto no máximo ela já está molhada até demais

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Conto excitante. Pensei que vc ia mostrar as imagens da câmera pro vizinho e assim brincar com a cadela juntos rsrs

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Meu vizinho já me convidou para meter na cadeia dele eu quem disfacei. Não sou de chantagens não. Gosto que as coisas fluam de forma natural onde os envolvidos façam por prazer apenas. É muito bom quando há vontade e desejo mútuo. Por isso que só faço sexo com cadelas no cio porque a bichinha está super querendo …

  • Responder @Marcelo208 ID:1daianshrc

    As fêmeas de pit são as mais fogosas

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Acho que você está certo @Marcelo208. Um conhecido meu tem 3 Pitbull sendo uma fêmea e dois machos isso porque quando ela entra no cio precisa de dois cachorros direto. Um vizinho próximo é a mesma coisa!
      Essa cadela do meu vizinho que estou traçando é só 25% Pitbull e quase não dou conta.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Um vizinho de chácara tem cadelas também já presenciei várias vezes ele trepando com algumas certo dia resolvi abri o j0go com ele como sempre de primeira nega tudo, com calma eu fui me abrindo com ele aos poucos fui dando corda e em seguida ele disse que vive muito carente pois a mulher dele trabalha fora e se viver cansada sem querer dá pra ele então se aliviava nas cadelas, ele me pediu pelo amor de Deus pra mim não contar pra ninguém aí veio a chantagem só se vc deixar eu fuder uma ele prontamente me ofer a maior que por sinal estava no augio do cio e eu fui a forra e fodi aquela cadela gostosa enchendo aquela buceta de gala ele ainda me ofereceu pra eu levar a cadela comigo até acabar o cio aí eu revelei pra ele que eu tenho 5 lindas labradora só pra eu fuder, hoje viramos amigos confidente ele vai na minha chácara mas minhas cadelas eu tenho ciúmes não deixo outro homem fuder de jeito nenhum elas são exclusivamente minhas amantes minhas cadelas são como fosse esposas fiéis,mas de vez em quando eu dou uma foda com a cadela que ele me emprestou mas só no cio ,até breve .

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Qual a raça dessa cadela. Dizem que Pit adora foder. Quero adotar uma porte grande pra meter todo dia

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Faz sentido @AndreDog mas essa cadela do meu vizinho é cerca de 25% raça Pitbull. Imagina se fosse 100%!!! Não há homem que dê conta. Tenho um conhecido que tem uma Pitbull e fode ela todos os dias sem falta duas vezes e ela adora fazer sexo. A buceta dela nem é tão grandona mas no cio daí fica gigantesca.
      O cara passeia com ela todos os dias e, depois que chegam em casa é que acontece a primeira foda do dia.
      Agora quando ela está no cio daí o cara fica todo acabado. É visível.
      Já ouvi mesmo isso de que fêmea Pitbull gosta de transar com homens mas não posso te garantir isso.

    • @Marcelo208 ID:1daianshrc

      Dizem que as fêmeas de pit tem mais disposição

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Se a braveza de uma cadela PitBull for na mesma medida em dar quando no cio, olha, faz sentido os donos sempre terem dois machos e uma cadela… Uma que estou pegando aqui do vizinho é só 25% sangue da raça e olha que a bicha gosta de ter o pau de um homem preenchendo suas entranhas vc fêmeas…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Não sei bem a raça mas é de porte grande só sei que a buceta é enorme e acomodou meus 22cm de pica cabecuda em uma foda maravilhosa onde eu enchi a buceta de muita gala quente lá no fundo do útero onde ela me prendeu com um anel que segurou a glande da cabecona até vim a gozada e ficamos trelado até meu pau amolecer.

  • Responder Rodrig ID:g3ja3lfi9

    que tesao do caralho. escreve muito bem

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Valeu @Rodrig. Que bom que gostou. O que mais gostou?
      Você já meteu fundo em uma cadela no cio?

  • Responder Eduardo 777 ID:41ih4hgbm9j

    Tesão demais

    • ZooD+ ID:81rqa56v9i

      Também fico com muito tesão dos contos desse escritor. Tenho uma cadela meia cruza com pitbul e está com três anos e estou só cuidando ela para o próximo cio que ela será minha. Quero ver se reprodução com cadelas é mesmo o bicho. Pelo que já li e não foi pouco, é de enlouquecer e deixar as bolas dentro dela. Meu pau tem cabeça muito grande e é difícil achar uma cadela que aguente. Uma vez peguei uma na rua que os cachorros já tinham alargado e daí foi de boa mas dava para sentir o cabeção passar por por um monte de ondinhas tipo cano flexível de esgoto da pia sabe? Mas depois que ela começa a prender se o pau não está lá no fundo, não tem jeito de passar mais.
      Pode ser bobeira perguntar mas, só pra garantir, cadela não engravida se gozar dentro dela quando tá no cio?

  • Responder Beto cadelas ID:8ef800rd99

    Conto muito com como sempre, cadela é de fato outra parada, da um tesão muito diferente e quando rola química entre vc ela então…

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Têm razão @Beto cadelas, com “química” é outra vybe e por isso adoro fazer com a cadela bem no cio porque é química na certa! Se o cara ainda caprichar um pouco que faz ela gozar então, daí que as cópulas ficam boas! Quando ela goza, o cara ganha uma massagem no pau e vêm àquele líquido do fundo que banha na cabeça do pau e bate a vontade incontrolável de gozar. É quando o cara segura pela cintura, mete bem fundo nela e despeja mas não é só jorrando dentro.. é a coisa realmente de outro nível!!! Por isso se experimentar uma dessas o cara não consegue mais ficar sem…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      A química vale muito mais quando se junta química tezao e cadela no augio do cio tem,tudo pra ser uma foda maravilhosa, as vezes agente fala que tal raça é mais gostosa mas depende tem cadela que tá no augio do cio mas é uma cadela cheia de frescura igual mulher fresca aí não rola aquela foda gostosa é como se fosse um estupro, eu gosto de cadela que faz gostoso e goza junto comigo aí o sexo fica bem mais gostoso e fico satisfeito.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Agente não precisa ter medo de engravidar cadela no cio porque até hoje não se tem notícia de que nenhuma cadela engravidar de humanos mas posso lhe garantir que de todos os animais a buceta mais gostosa é de cadela no cio basta fuder uma vez pra viciar e nunca mais esquecer, porque aconteceu comigo desde que perdi minha virgindade com uma cadela aos 13 anos que viciei e nunca mais deixei de fuder cadelas e até hoje quando tô fudendo uma cadela tenho desejo de inxertar e fazer filhos nela mas fica só na vontade ,buceta de cadela é bem mais gostosa que mulher é sempre apertadinha e melada com uma gala fina que lubrifica e possibilita a pica entrar gostoso, eu prefiro mil vezes mais com cadela a gozada é bem mais gostosa quando ela trava a pica lá no fundo e eu fico trelado alguns minutos até a pica amolecer.