# #

Faço constantemente

567 palavras | 5 |4.25

Sempre que posso estou em um banheiro, vendo os caras mijarem e estou ali para ver lindos paus.

Faço constantemente.
Pura verdade, adoro ir ao banheiro masculino, claro, não podia ser diferente, como nasci homem, com todas as características de macho, o banheiro certo é o masculino e sabem o porquê gosto de lá estar, fico por ali fingindo que estou dando um mijão, mas na verdade, fico por ali para espiar as picas que vão para mijar, não descaradamente, mas disfarçadamente, dou uma espiadinha e vou te dizer, as vezes me surpreendo com cada pau, que é de cortar o folego, de tão grande e grossa, mas a maioria são pequenas, médias, mas aprecio a todas.
Vou relatar uma boa que aconteceu comigo, lá estava eu a observar os caras mijando, já tinha visto bem mais de 10 paus mijando, eu ali com o cu formigando de vontade de levar pau e nisso já estava escurecendo quando entrou um senhor, por sinal bem vestido e muito elegante, entrou e se aproximou ali do mijante e puxou para fora uma linda madeira, que me arrancou suspiros e ele percebeu que eu estava olhando o pau dele, tentou esconde lo, mas mesmo assim eu ainda conseguia ver, a tezão foi tanto ao ver aquele lindo pau, que não aguentei e baixei a calça, mostrando para ele que eu estava vestido com uma calcinha bem sexi, ele deu uma olhada e continuou mijando, ao terminar, deu aquelas sacudidas e virou para mim, deixando ela bem exposta aos meus olhos, uauuuuuuuuuu, travei os olhos naquele monumento de carne, que por sinal já estava duro, me aproximei, esfreguei a bunda naquela madeira e suspirei de desejo, foi quando ele disse, aqui não dá, vamos procurar um local, me colocou em sua caminhonete e saiu em disparada, entrou no primeiro motel que avistou, me jogou na cama, em posição de frango assado e meteu no meu cu, depois de quatro, de lado, de costas, deitado de barriga, eu agachava no pau dele que entrava até o talo, que delicia, só sei que ele me comeu de tudo que foi jeito, me levou para o banheiro e me comeu debaixo do chuveiro, chupou meu cu, mordeu minha bunda, lambeu muitas vezes o meu cu, também chupei seu pau por vários minutos, depois de muito tempo, mais de uma hora levando pau no cu, foi que ele gozou, pense em um gozo gostoso e com muita porra, me lambuzei todinho, mas o pau dele continuava duro, passei a chupa lo e como não tinha eu gozado, pedi que metesse lentamente no cu, para eu gozar e assim o fez, demorei, mas gozei com aquela gostosa pica no cu e não é que ele gozou de novo, uauuuuuuuuuu, que garanhão pegador, adorei e segundo ele, me adorou também.
Tomamos um delicioso banho e ele me levou ao local onde nos conhecemos, me deixou e me beijou, dizendo, putinha deliciosa, amei seu rabinho, uauuuuuuuuuuuuuuuu, também te adorei, seu pau é lindo e gostoso, vou querer mais, ele idem.
Nos despedimos e ele me pediu o meu zap, claro, passei na hora e estou aqui ansioso a espera de sua ligação, ou se estou!!!
Só de contar este conto, já estou com o cu formigando por uma bela pica e pensar naquele pau carnudo, vou a mil, uauuuuuuuuuuuuu.
Contei este conto para ganhar um conto.
Por Rogele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:7r05evpd9k

    Já tive várias e vestidas de homens no banheiro me olhando e querendo um a minha pica. E alguns deram sorte e puderam chupar gostoso o meu pau kkk.
    Putaria é bom demais 😋.
    [email protected]

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    Eu também não curto banheiro não mas seu conto foi muito real temuiro macho que só entra nos banheiros atrás de viadinhos

    • [email protected] ID:w73op78k

      Muito fique exitado qndo vejo isso no banheiro mas não tenho coragem…..
      Gozar c pau dentro e Bom demais tenho q me segurar bastante para não gozar

  • Responder Jhon ID:xgm12mv2

    Delícia demais, adoro um gay novinho safado !!
    E-mail [email protected]

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Show. Nunca fui chegado a banheiros mas essa situação do conto me deixou louco de tesão. UAU. Deve ser a tal da carência, abstinência ou sei lá o que. É falta mesmo. Ahahahahahah. Obrigado