# # #

Eu meu marido e nossa filha putinha

2146 palavras | 9 |4.37
Por

Eu tinha orgulho de ver que minha filha Raquel estava se tornando uma menina, além de bonita, com um corpo bem desenvolvido para sua idade… Muito parecida comigo quando tinha também meus dezesseis anos: peitinhos volumosos, bumbum avantajado, cintura fina e coxas grossas… Apesar dos meus 38 anos ainda ser uma mulher gostosona que deixava meu marido louco na cama. Fui ensinando Raquel a confiar sempre em mim procurando falar diretamente sobre todos os assuntos; inclusivo sobre sexo abertamente. Com isso, tive que explicar pra ela que era normal o rapaz querer fazer sexo com a namorada, quando ela reclamou que o namoradinho estava insistindo muito e chegou até a colocar o pinto pra fora da calça; e ela brigou com ele. Falei que o próximo também ia fazer a mesma coisa, e que era ela quem deveria decidir quando e com quem ia transar pela primeira vez. Expliquei também, que mesmo sem ela querer fazer sexo, não era errado fazer algumas besteirinhas juntos… Raquel caindo na gargalhada:
– Fazer besteirinha, como mãe?
– Ué! Botar a mão no pinto dele, deixar ele passar o dedo na sua xoxota, chupar seus peitinhos; essas coisas, entende?
– Kkkkkkkkkk!… Você é louca mãe; dando esse tipo de conselho para sua filhinha?
– Mas isso é você quem tem que saber se deve fazer ou não… Só estou dizendo que é normal, ué!…
E a partir desse dia Raquel passou a me contar coisas que acontecia com ela e o namorado, como se eu fosse sua melhor amiga; e não sua mãe. Me contou a primeira vez que masturbou o namorado e ele mamou nos seus peitinhos:
– Caramba mãe; é muito gostoso fazer besteirinhas como você falou!
– E na sua xoxota, você deixou ele fazer alguma coisa?
– Ainda não mãe; mas acho que só vou perder minha virgindade com alguém muito especial… Não vou deixar qualquer um não!
Foi quando comecei a relembrar dá época que perdi minha virgindade com uma pessoa realmente muito especial pra mim… Que foi meu próprio pai. Minha paixão pelo meu pai também se comparava com que a Raquel tinha pelo dela. E depois que ele tirou meu cabacinho, fizemos sexo muitas e muitas vezes, e isso nunca atrapalhou o relacionamento dele com minha mãe. E o tempo foi passando, e Raquel um dia muito chateada veio novamente conversar comigo, dizendo que ela tinha até pensado em se entregar pro atual namorado, mas que ele, na hora “H”, ficou tão nervoso que gozou tudo nas próprias calças antes mesmo de tirá-las… Foi minha vez de cair na gargalhada.
– Mas filha; isso é normal… Você é que tem que ajudá-lo a se controlar!
– Com ele não quero mais não mãe… Vou esperar encontrar um que faça meu coração disparar; isso ainda não aconteceu!…
Me veio na telha fazer uma pergunta pra Raquel:
– Se seu pai, não fosse seu pai, você gostaria de que fosse ele a tirar sua virgindade?
Ela me olhou assustada como se estivesse na frente de um fantasma:
– Que isso mãe? De onde você tirou uma asneira dessa?
– Não é asneira não filha… Fique você sabendo, que isso acontece com muitas meninas na sua idade.
Ela ainda com os olhos arregalados:
– É??????… Não acredito!…
– Eu conheci uma pessoa que aconteceu com ela… Ela adorava o pai, e o pai também a adorava muito… Nunca tiveram problemas!
Não sei de onde Raquel tirou aquela pergunta, tão de repente:
– Foi com você que aconteceu isso, mãe?…
Foi minha vez de levar um susto que me engasguei a ponto da Raquel ter que me dar uns tapinhas nas costas pra minha respiração voltar ao normal:
– Uuuuufa! Por essa eu não esperava!…
– Desculpa mãe… Não precisa contar nada não!…
Voltei a respirar fundo, e dizendo que ela me confiava muitas coisas, acabei confirmando que realmente tinha sido comigo mesmo que aconteceu aquele fato.
– Você e meu avô?…
– É Raquel… Foi seu avô quem tirou minha virgindade quando eu tinha praticamente sua idade!
Contei que foi acontecendo tudo naturalmente, até que eu mesma comecei a pensar na possibilidade de ser meu próprio pai a transar comigo na primeira vez, já que eu era muito acanhada com os rapazes na época. E Raquel me perguntou se eu teria coragem de contar pra ela como tudo aconteceu… E eu contei até com detalhes como meu pai me desvirginou e eu tive meu primeiro orgasmo com um homem de verdade. Raquel ouviu tudo, e me abraçando e me dando um beijo agradeceu por eu ter-lhe contado. Os dias foram passando, e tudo parecia normal… Raquel continuava sendo aquela menina de sempre. Mas, tudo começou a acontecer mesmo, quando meu marido estava começando a tomar banho e Raquel um pouco chateada.
– Poxa; logo agora o pai foi tomar banho?
– Por quê?
– Precisava entrar no banheiro pra escovar meus dentes e colocar minha lente de contato que deixei lá dentro.
– Quer que eu peça seu pai pra abrir a porta pra você?
– Mas mãe!… Parece que ele já começou o banho!
Bati na porta:
– Orlando; a Raquel precisa entrar no banheiro… Ela está atrasada!
– Mas já estou molhado!
– Qual o problema homem? Tá com vergonha da sua filha lhe ver pelado?
– É claro né!
Foi a vez da Raquel, rindo:
– Eu não olho não pai; pode abrir!
E ele abriu, e ela entrou. Raquel demorou uns 10 minutos lá dentro, e quando saiu toda sorridente me deu um beijo e pegando sua bolsa saiu rapidamente.
Quando Orlando saiu, estava todo sem graça… Resolvi provocar:
– Deixou sua filha lhe ver pelado?
– Pô mulher… Acabou que ela viu né!…
– E daí homem… Acho até bom ela ter essa liberdade aqui dentro de casa.
– É?…
– Aposto que ela também não teria nenhuma vergonha de você vê-la nua!…
– Hein??? A Raquel nua na minha frente; duvido!…
No dia seguinte, conversando na cozinha com Raquel, disse que sabia que ela tinha visto o pai pelado tomando banho… Foi quando ela abrindo um largo sorriso:
– Caramba mãe; o negocio do pai é bem grandão!…
– Você achou filha? Ele chegou a ficar excitado?
– Kkkkkkkk… De pinto duro? Ficou sim!… Mas só vi muito rapidamente!
Só de ter ali Raquel conversando com tanta espontaneidade sobre a nudez do seu pai comigo, percebi que aquilo poderia ir bem mais longe.
– Eu falei pra ele que você não teria vergonha de ficar nua na frente dele!
– Eu mãe? É claro que tenho vergonha!…
– Mas você gostaria de ter mais intimidade com ele?
– Ah! Mãe… Desde o dia que falou de você e meu avô, já pensei várias vezes eu com meu pai sim… Mas só pensei, não teria coragem!
Por várias vezes comentei com Orlando sobre a virgindade de Raquel, deixando-o curioso por ela não querer transar com seus namorados, até que ele começou a se interessar me perguntando o motivo dela não querer transar… Como se fosse algo muito normal, respondi:
– Eu acho que ela sonha em ser você Orlando!
O homem quase caiu da cama:
– Porra mulher; você anda usando droga, é?
– Se liga homem… Eu até prefiro que seja com você, do que com um que venha fazê-la infeliz.
Comecei a rir e a lhe fazer carinhos, passando a mão no seu pinto que estava duro.
– Safadinho, ficou excitado por causa da sua filha, não é?
A partir naquele momento começamos um rala e rola na cama, quando Orlando me possuiu como a muito tempo não fazia… Tive um delicioso orgasmo. Fui notando, que os dois aos poucos iam ficando mais soltos um com o outro mesmo perto de mim: se abraçavam, se beijavam, ela sentava no colo do pai que nitidamente ficava excitado. E foi num dia, em que Raquel ficou um tempão sentada no colo do pai de vestidinho curto e blusinha sem sutiã que deixava transparecer os bicos durinhos de tesão, que eu levantei passando a mão na minha bolsa dizendo que tinha que ir até o supermercado; sai deixando os dois sozinhos. Lógico que eles perceberam que era de propósito que estava saindo de casa. Voltei três horas depois, e os dois tentavam esconder suas caras de felicidade… Algo tinha acontecido com os dois; minha curiosidade passou a me corroer por dentro. E dois dias depois, não resisti, e perguntei a Raquel:
– E você e seu pai; aconteceu?
– Aconteceu sim mãe… E foi maravilhoso!
Minha vontade foi de querer saber timtim por timtim de como tinha acontecido… Mas não quis forçar a barra com a Raquel. Mas na cama com o Orlando:
– Você fez sua filha, mulher???
Ele me olhou com um sorriso de cumplicidade, e sabendo que era aquela minha vontade, confirmou que tinha tirado a virgindade da filha. Fiquei alucinada e o fiz contar algumas coisas picantes enquanto acariciava seu pinto com minha mão por dentro do seu short… Ele, vendo que aquilo estava me deixando excitada, foi contando que ainda com ela no colo tirou sua calcinha e a blusa, mamando e passando o dedo na xoxota. E que foi a própria Raquel que lhe perguntou se ele tinha vontade de transar com ela. E que foram pro quarto da Raquel, e na cama, bastou ele tirar a saia pra deixá-la peladinha. Que quando ele também ficou nu e deitou com ela, Raquel foi logo segurando no seu pau duro e pedindo pra enfiar na xoxota. Que Raquel, ao ser penetrada e tendo seu cabecinho rompido gritou, sorriu, chorou e mesmo com dor teve três orgasmos simultâneos. pedindo pra ele contar mais; e ele:
– Safada, chupa meu pau que eu conto… Vai!
Eu só lambendo antes de chupar:
– Você beijou sua filha na boca?
– Beijei sim… vai! chupa mais! chupa!… Quero encher sua boca de porra!
Raquel passou a não me esconder quando transava com seu pai. Mas era ele, que quando estávamos na cama, passava a me contar em detalhes de como fodeu a filha, ficando excitado e me deixando excitada… Fazíamos sexo como dois depravados. Minha tara chegou a um ponto, que com muito jeitinho fui convencendo Raquel de ir deitar comigo e com seu pai. Raquel era tão safada quanto eu, que não demorou muito pra topar… Mas tudo ficou mais fácil, já que tínhamos o costume de ficar nua na frente da outra ao trocarmos de roupas. Comecei a provocar o Orlando, e quando estávamos os dois pelados, Raquel empurrou a porta que estava somente encostada e nos olhando:
– Posso ficar aí com vocês?
Orlando ficou um pouco abobalhado, e eu rapidamente chameia-a pra entrar no quarto e subir na cama. Eu e Orlando ajudamos Raquel a se despir fazendo com que ela deitasse entre nos dois.
– Pode brincar com seu pai… Não se preocupe comigo!
E Raquel mostrou que era a mais depravada de nós três… Beijou seu pai na boca, segurou e punhetou seu pau até subir e sentar engolindo tudo com sua buceta começando a cavalgar como uma verdadeira puta:
– Oooooh! Ooooh! Que delícia!… Adoro dar pra você pai!…
Assim que Raquel teve seu orgasmo, como se já estivessem acostumados, Raquel ficou de quatro e Orlando segurando a bunda da filha foi direto pro seu cuzinho enfiando até o saco… Vi claramente Orlando socando no cú da filha, até ficar parado uivando feito um lobo gozando dentro dela. Passou a ser rotina nós três na cama, e, aos poucos, além do Orlando meter ora em uma e ora em outra, foi Raquel quem começou a chupar meus peitos apimentando mais ainda nossas transas. Tempos depois, Orlando chegava em casa e já encontrava eu e Raquel na maior putaria na cama, uma chupando até a buceta da outra… O homem virava um animal tarado querendo comer as duas ao mesmo tempo. A única coisa que eu nunca tinha feito com o Orlando, era deixar ele comer minha bunda. Mas quando vi a felicidade da Raquel tomando no cú, logo também quis e passei a adorar sentir a vara do Orlando me socando por vários minutos.

Vou tentar deixar meu telegram pra conversar com vocês
@Coienu chamem lá

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Uauuuu
    Adoro ver uma família unida assim.
    Parabéns Mamãe, espero que vcs estejam bem.

  • Responder Thor ID:1db7syqq28pm

    que inveja rs rs rs.
    Conto muito bem narrado, parabéns.

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49k

    Vou me casar com minha namorada e juntas vamos forma uma família incestuosa linda. Sou louca para esfregar minha buceta na minha filha enquanto minha mulher coloca a buceta dela para nossa filha chupar

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49k

    Meu sonho ter família incestuosa.

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Incesto <3 amo quando é casal e filhos

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Que delícia,nada como mãe e filha juntas, safadas, sorte do pai.

  • Responder Arlindo ID:yazeum9c

    Caramba que homem viriu em.kkkkkkkk..
    da conta da mãe e filha….
    Olha nem ator porno da conta de duas mulheres ao mesmo tempo sem um intervalo entre uma cena e outra que dirá um homem normal que chega cansado do trabalho com stress do dia dia..
    Vc nem sabi mentir..kkkkkkk

    • Carioca río de janeiro ID:8d5f8z1oib

      Vc ficou com inveja do marido dela com duas mulheres kkkkk

    • Sophia ID:1dak5lifii

      Ur querido melhor ir ao médico porque meu esposo da conta de duas também nao é filha mas com outras amigas