#

Eu e minha amiga alagoana fodendo feito duas putas baratas, com vários machos

316 palavras | 2 |4.56
Por

Meu nome é Aline, moro no bairro do Tabuleiro, em Maceió, sou solteira, moro com meus pais e adoro viajar para foder com amigas e vários machos. Meus pais nem sonham com isso, pois todos na família, vizinhos e amigos me veem como uma jovem recatada e comportadinha. Talvez até virgem. Coitados, mal sabem o que faço quando viajo para a casa de Selma Recife ou Sílvia, onde fico para finais de semanas de fodas como nesse dia dessas fotos e vídeos. Foi uma manhã e tarde inteiras, com horas de vídeos e centenas de fotos, feitas pelo marido de Selma, o maior corno manso do Brasil.
Neste motel é onde Selma e suas amigas fazem vídeos e fotos há décadas. Vejam e baixem tudo em www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com Meus videos e fotos também estão lá. Aqui ela marcou com CINCO machos, todos jovens, casados e dotados. E todos querendo nos foder de todas as formas e em todos os buracos. E valia de tudo mesmo, pois nessas festas ninguém é de ninguém.
Esses dois amigos chegaram primeiro. Eu e Selma sentamos em suas picas e ficamos fodendo, lado a lado, gemendo, falando sobre as picas, como eram gostosas, grandes, duras e grossas. Ela beija na boca do macho que me fode, enquanto o que fode ela mete o dedo fundo no meu cu, para ficar rodando lá dentro. Nem esperamos os outros três machos chegarem, pois o tesão era grande. Eu que iniciei Selma e Sílvia no bi feminino, como podem ver no site. E elas estão adorando isso demais. E isso era somente o início de um dia de putaria pesada, onde de tudo valia.
Veja mais contos com fotos nossos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    tenho vontade de transar com mais de um homem, me sentir usada por homens, meu insta quem quiser conversar lina_dneve

  • Responder Anônima ID:1se799hi

    É, dizem que as “santinhas” são as piores! Dizem que as santinhas, as quietinhas, as comportadinhas, as recatadas, são as piores porque elas se fingem. Que perto dos familiares, dos conhecidos elas só se fingem de “santinhas”. Mas longe dos olhos dos familiares, dos conhecidos às escondidas elas são verdadeiras putas, safadas, devassas! Para essas, vale aquela velha, antiga expressão “santinha do pau oco”. Lembra dessa expressão? Mas eu não concordo plenamente, que todas as comportadinhas e recatadas sejam essas devassas. Algumas ou a maioria pode até ser, mas nem todas são assim. E você o que acha ??? Ah, eu adorei o conto.