#

Encoxando uma coroa gostosa

764 palavras | 5 |3.78
Por

Encoxei uma coroa gostosa de legging , ela tinha uma aliança de casada mais era muito safada e gostosa tipo aquelas marombeira de academia.

Alemão do metrô na Área

Eu encoxei uma coroa gostosa tipo malhada no ônibus lotado.
Estava indo para o ponto pegar meu ônibus , nesse dia tava calor tempo agradável e eu estava vindo do serviço como todos os dias porém , sempre pensando em encoxar e fazendo isto.
Estava usando uma camisa de esporte e um short fino de jogar bola bem fino que deixa muito visível e claro sem cueca , faço questão de usar essas roupas sempre pois sou encoxador profissional.
O ponto estava cheio como todos os dias e eu parei ao lado de uma branquinha gatinha porém ela não iria pegar ônibus que vou , parece que ela tava esperando alguém e então fui mais para frente. Vi uma coroa muito gostosa tipo aquelas de 40 porém era bem cuidada cabelos lisos e longos pretos, mais o corpo de mulher marombeira aquelas de academia muito gostosa.
Ela usava uma camisetinha esporte também e uma calça legging fina que realça a marca a divisão da bunda muito gostosa , fiquei do lado dela esperando o ônibus. Logo o mesmo chegou e estava lotado como sempre , ela foi pra pegar e eu fui logo atrás dela , corremos em direção ao ônibus como tava cheio eu ficava empurrando ela com meu pau já ficando duro para nos entrar ,
Quando entramos a porta se fechou em seguida e foi. Eu estava atrás dessa coroa gostosa , meu pau já duro igual um aço e meu rosto só cheirando aquele cabelo cheiroso , ônibus cheio fica escuro e aí tudo acontece né rsrs.
Então comecei a deslizar meu pau pro lado e pro outro aproveitando o balançar do ônibus , aquela coroa era muito gostosa bunda durinha empinada naquela calça fica irresistível, fiz um belo movimento de deslize e meu pau duro parou na divisão da bunda dela , senti na hora e fui ao céu.
Percebi que ela deu uma empinadinha meio que subindo , a safada tava gostando e então eu aproveitei e comecei a pulsar meu pau ele mexe e com certeza deixa a mulher louca.
O ônibus balançava e dava freadas e isso fazia meu pau cravar nela e a bunda dela balançava em um movimento de chacoalhar e minha pika já estava toda babada.
Em questão de momento ela olhou de lado meio para trás estava mordendo os lábios isso foi a aprovação para eu deliciar mais ainda dela , um encoxador profissional sabe fazer suas vítimas sentir prazer , dei algumas dicas.
Meu pau tava duro igual pedra e naquele short de futebol que eu tava usando fino ela só se deliciava do meu pauzao grosso e avantajado, ela empinou e jogou a cabeça para trás e eu cheirei aquele cabelo cheiroso lindo, meu tesão era grande sentia a bunda dela toda no meu pau , aquela divisão da calça dela , aquela bunda empinada me enlouqueceu , eu encoxada a coroa sem pudor só saboreando , ônibus lotado ninguém vendo e a vítima adorando tudo fica bom.
Então fiz questão de abaixar e colocar o pau pra fora , não tinha condição de alguém ver , tava duro e babado coloquei na bunda dela e deixei a safada aproveitar e sentir prazer naquela encoxada , acho que pelo fato de ser casada estava com saudade de sentir uma rola diferente e avantajada.
Encoxei ela com o pau pra fora e deslizava sempre para aproveitar de toda a bunda dela , depois de um tempo guardei de volta começou a esvaziar pois chegou no meu bairro porém como o ônibus e cheio demais e a viajem dura um tempão só começa a esvaziar quando chega no meu bairro , continuei encoxando a coroa , ela passou no corredor iria passar a catraca e eu continuei atrás dela encoxando não queria desgrudar , percebi uma senhora me olhando eu fiz questão de me afastar só pra ela ver meu volume grande e depois encaixei denovo na coroa , a senhora tava só olhando. Ela passou a catraca e eu também , vi uma marquinha na calça dela , eu tava todo babado cheio de tesão , ela desceu primeiro e eu desci só depois quase no final.

Cheguei em casa a tempo e bati duas punheta gozando bastante pensando na coroa gostosa

Essa encoxada foi maravilhosa , sou encoxador profissional e levo isso como hábito diário.

Agradeço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marli ID:1hf794oh

    Tenho vontade de levar gozada na encoxada, sei que iria ser constrangedor sair com a bunda lambuzda mas isso me da um tesão danado, tenho vontade de tentar. É o que dizem o perigo excita. Quem quiser conversar [email protected]

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzj

    Seria o “Alemão do Metrô” e o mito “Caçador de calcinhas” as mesmas pessoas? Kkkkk de qualquer forma bom conto. Uma vez faz tempo quando voltava do curso de noite uma loira de saia (acho que tava indo pro baile ou coisa assim), ficou na minha frente na van que nem tava lotada, ela ficou pq quis, mesmo com a minha rola roçando na bunda dela enquanto a van balançava, por opção, pois tinha espaço, e o pior é que também 2 senhoras viram a baixaria da loira safada que não saia da minha rola já dura na minha calça, as velhas ficaram de cara com a situação kkkkkk desde então acredito que tenham sim essas safadas no transporte público,as tbm não abuso de ninguém pra não ser linchado

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Não , sou apenas o alemão do metrô rsrs
      Todos os contos são reais , prático a muito tempo já profissional , se me procurarem irão achar. Um encoxador sabe fazer suas vítimas sentir prazer e não ser exposto.

      E essas encoxatriz? Sim existe , toda mulher gosta mais tem aquelas que não gosta de ser exposta por isso deve saber fazer.
      Essa história de gozar atrás da mina ejacular é complicado , pois isso deixa ela exposta , ou seja , um encoxador de verdade faz como eu disse nas dicas.

  • Responder t.me/Leviata3 ID:xloa2dwz

    Otimo conto, achei que não fosse postar mais

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

      Sim , tenho muitos relatos , estou postando é que as vezes falta o tempo rs. Ontem encoxei uma que estava acompanhada do namorado logo irei contar.