# #

Desejo pelo Tio. Parte 04

1130 palavras | 6 |3.45
Por

Fiquei dois dias na casa do meu tio enquanto meus pais viajavam e foi aí que eu aprendi a sentar…

Meus pais foram para o interior e eu fiquei na casa do meu Tio. Coloquei minhas duas calcinhas fio dental na mala e levei comigo, queria que ele visse…

Já estava ficando de noite quando o tio estava na rede todo aberto lendo um livro e eu fui até ele subir na rede e fiz ele parar de ler, ele perguntou oq eu queria mas eu fiquei calada
Em seguida eu comecei a me entregar na piroca dele sentir logo aquilo fica bem duro, e ele começou a ficar sem fôlego ele começou a passar a mão na minha bunda, começou a chupar meus peitos e me carregou no braço pro quando dele.
Lembro que quando ele passou pelo espelho o pau estava bem duro …
Chegando no quanto ele tirou a minha roupa e começou a chupar minha buceta, era uma sensação muito boa ser chupada, lá estava em toda aberta na cama de frango assado e aquele homem ajoelhado na cama chupando minha buceta com vontade, o barulho que ele fazia de chupao era bem alto, ele tava chupando com vontade, colocava a língua até onde dava e em seguida tirava…
Ele mandou eu fica de costa e começou a chupar meu cuzinho, ele mergulhava no meio do mei bundao que ainda novinha já era grande, ele começou a coloca o dedo dentro mas estava doendo, ele até passou um pouco de manteiga no dedo mas sempre quando tava entrando eu caia pra frente pq estava doendo, até que eu falei, tio coloca a rola
Ele se levantou e disse se vc não tá aguentando meu dedo como vai aguentar isso aqui? Tava lá aquele homem enorme com aquele pau enorme pingando de babá… vem aqui chupar , disse ele deitando na cama e abrindo as penas.
Comecei pelos ovos e aos poucos fui subindo até chegar na cabeça e sugar toda a babá que tava saindo daquele pau de 24 cm do tio, chupei ele todo, até que uma hora eu resolvi tentar engolir e conseguir, meu tio gemeu bastante e eu tive que tirar pq deu vontade de vomitar, mas ele queria mais então ficava socando na minha garganta até tirar da minha boca bem rápido e gozar bem na minha cara.
Meu rosto ficou todo melado de esperma bebi tudinho e ainda limpei o pau dele todo…
Tomei um banho e dormi agarrada com ele…
Fiquei querendo sentir aquele rolao na minha bunda…
No outro dia meu tio saiu e eu fiquei sozinha, ele falo que só chegaria a noite…
Durante a tarde eu fiquei bem curiosa, peguei um pepino melei de manteiga e comecei a enfiar na bunda, doía bastante mas uma hora eu conseguir enfiar ele todo e rapidamente tirei, meu cuzinho ficou dolorido mas eu tava preparada para sentar, claro que um pepino não tem 24 cm e tbm não é tão grosso como a rola do meu tio, mas eu sentia que já estava na hora de sentir o meu tio dentro de mim…
Meu tio chegou a noite, ele estava bebendo e chegou bêbado, foi para o chuveiro e mandou eu colocar sua janta.. coloquei e ele foi dormi… então a hora tinha chegado, no outro dia eu já ia voltar pra casa e não ia ter essa oportunidade de novo..
Coloquei a minha calcinha e subir lá, meu tio tava só de cueca me esperando, quando me viu ele tirou a cueca e ficou todo aberto, disse que era pra eu fazer o pau dele crescer, então eu comecei a dançar, me virei de costa e comecei a kika e rebolar, do mesmo jeito dos meus vídeos que posto no Instagram que é @samyrapereira01, eu kikava rebolava e subia lentamente, até que eu tirei a calcinha e comecei a dançar nua, quando olhei pra ele o pai estava bem grande, chega dava pra ver ele latejando, então fui lá e comecei a chupar…
Engolir muito aquele pau aquela noite até que eu falei pra ele, tio eu quero sentar, e ele disse que eu não aguento, eu falei que aguento sim pq já enfiei um pepino dentro… ele não acrediou até que mostei o vídeo que eu gravei enquanto enviava o pepino ele ficou louco e pediu para eu enviar pra ele, eu envia e comecei a chupar dnv…
Na hora que ia sentar ele disse que o pepino nem se comprara com o pau dele, eu disse que mesmo assim eu ia tentar.
Ele ficou deito e eu subir por cima dele, passei manteiga no pau e comecei a sentar, quando a cabeça entrou eu tirei pq sentir uma dor muito forte quase que desmaiva, meu tio começou a chupar meus peitos e pediu pra eu tentar dnv, eu tentei, coloquei a cabeça e ainda fiquei um tempo tentando força a entrada mas doía muito e eu tirei, disse que não queria … mas o meu tio ficou doido disse que eu que provoquei então eu ia levar agora… ele amarrou uma camisa na minha boca ficou em pé e me pegou pelo braço, ele encaixou a cabeça mas eu não tive escolha ele enfiou com todo, essa hora eu vi estrelas e só conseguir ouvir o gemido dele,
Ele enfiava e tirava e eu sentia aquilo tudo entrar e sair de dentro do meu bundao, até que uma hora eu comecei a gostar,..
Ele me colocou na frente do espelho e falo, olha aí você levando rola…

Ele me colocou na cama me comeu de quatro e dps me colocou de frango, tentou enfiar na minha buceta mas eu falei que não e ele colocou de volta no meu cu, deitou por cima de mim e gozou dentro do meu cu… aquela hora eu me sentir uma mulher… mesmo novinha eu me sentir uma mulher, uma cachorro, a putinha do meu tio, sabia que ali em diante ia levar bastante no cuzinho, não só do meu tio mas tbm de outros homens da família..
Meu tio saiu de cima de mim e me deu um beijo na boca e foi dormi…

De manhã quando ele acordou ele meteu e gozou no meu cuzinho dnv de quantro, ainda vi o leite escorrer pelo meu cuzinho que estava sendo iniciado… dps me levou em casa mas falo no carro que queria comer minha buceta e que não ia perdoar, na hora certa ele ia meter sem pena…

Gostou? Quer que eu fale mais desse meu conto real? Comenta e curti.. me segui no Instagram para acompanhar meus vídeos dançando. @samyrapereira01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:bjh4kf17foy

    Não consigo te achar no insta

    • Demisson ID:13q50xu7xpat

      Olá eu não estou conseguindo entra no Instagram, manda mais detalhes

  • Responder Paulo ID:3qeu9aq

    Gostei muito dos seus contos.
    Publique mais.
    Não estou conseguindo achar vc no instagram o meu é paulo357007.
    Confirma seu instagram

  • Responder Gato22 ID:on913yi8rj

    Muito fantasioso! KkkkKKK hilário

  • Responder Alguém ID:41ihvhglv9c

    Delicia de conto! Sortudo o seu tio . Te segui lá no insta

  • Responder Tio safado ID:8ef6vikhrb

    Delicia, você é exatamente quem se descreve… gosto de ves seus vídeos no Instagram