#

Depois dos 60 anos, descobrindo novas formas de sentir prazer

319 palavras | 3 |4.20
Por

Sempre fui muito certinha, trabalho, estudo, muita leitura, fazer mil cursos Uma romântica inveterado, achava que sexo era só com amor kkkk

O tempo me ensinou que sexo é físico, não precisa ter amor envolvido. Aliás nunca acreditei em amor entre um homem e uma mulher, existe interesses , sexo , de ter uma pessoa ao lado, dinheiro….
Mas eu sempre gostei de transar, aquela transa bem safada, em qualquer lugar, correndo “perigo”, cheguei a pensar que fosse anormal…
Hoje me soltei mesmo, transar é vida ,sentir prazer é o máximo!
Adoro fazer sexo virtual, no real, aaaaa no real, adoro um pau duro , uma língua esperta , a língua pode ser de homem ou mulher…de mulher é divina , elas sabem onde e como tocar, a primeira vez com mulher entrei em parafuso kkkk achei que fosse lésbica… Hj estou bem resolvida nisso , eu gosto e faço .
Tenho como vizinhas um casal gay feminino, e me convidaram para jantar, conversar e….acabou na cama, as três , sem pudor algum… Tenho certeza que nenhum homem conseguiu me fazer gozar e sentir tanto tesão como elas, é outro nível de carinho, de lambidas, do beijo . A gente sente o tesão verdadeiro, a delicadeza do toque , com o homem é bom? Maravilhoso!!! Mas a gente se sente um pouco usada , o prazer deles é sempre em primeiro lugar.
Querem receber mais do que oferecer…
Acho que estou me descobrindo bi , estou adorando. Sabe aquele ” bom dia 🌹 foi ótimo”, que homem nunca faz , mas que a mulher precisa ouvir? Existe esse carinho , mesmo sabendo que tudo é sexo, carinho e muito tesão, sem compromisso, mas com respeito.
Homem está meio estranho, eles acham que devemos nos apaixonar, ser o único, essas coisas que era uma característica feminina, eles não aceitam que o usamos pelo prazer apenas , eles nos ensinaram a não se apegar e reclamam kkkk
E eu como estou? Vivendo novas experiências, conhecendo novas formas de prazer . Até agora sou apenas passiva , quem sabe o amanhã, né????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Tenho 52 anos e bem casada.
    Com meu marido agora estou descobrindo coisas que antes não passavam por minha cabeça.
    Ainda não experimentei com uma mulher e acho que é o que falta pra me realizar completamente.
    [email protected]

  • Responder Antonio ID:2qln3ezra

    Mais real que isso , impossível

  • Responder samarone ID:on9667lqrc

    Oi Teca como vai ? Você é nova no site ? Você é uma mulher ou Cdzinha?