# # # #

Deixei fazerem a festa comigo, tinha até novinho de…

952 palavras | 70 |4.74
Por

Olá meu nome é Bia e hoje vim trazer mais um dos meus contos, vou logo avisando que sou puta safada, tarada por novinhos, não perdeu criança

Por incrível que pareça meu marido não é o tipo de cara que transa duas/três vezes por semana, na verdade só transamos no final de semana e as vezes nen isso, então fico a espreita sempre procurando novinhos. Descobri esse fetiche a algum tempo depois que conheci meu webnamorado o Luan (um garoto do sudeste, magrinho, de olhos verdes, cabelos pretos e lisos e é claro sua característica mais exitante só tem 11 anos) depois que transei com o Luan, passei a não me importar mais com meu marido broxa do caralho e fui a cassa de novinhos. Ontem a noite eu cheguei da escola(umas 22:30) e tinha ums moleques do judô na rua sentados em uma loja bem do lado da minha casa quando passei os moleques ficaram me chamando de gostosa e assoviando, entrei em casa e só fiquei ouvindo e prestando atenção até que horas eles ficavam na rua, ficaram conversando alto e rindo até umas 00:00 horas mais ou menos (deixando claro que moro no interior, não faz perigo MENINOS ficarem sozinhos na rua até tarde, ainda mais em grupo) eram em 4. Hoje então deci do ônibus e eles estavam lá outra vez, só que mais perto da minha casa, então outra vez ficaram gritando me chamando de gostosa, desviei o caminho de casa e fui até eles kkkkkkk na hora os moleques ficaram brancos e assustados, eu comecei a rir com a sena e perguntei se uma mulher gostosa não podia andar na rua sem eles secarem, eles nem me responderam já foram implorando pra não contar pra mãe deles:

– moça, não fala pra minha mãe não por favor!!

Eu- vai ser nosso segredo, eu guardo se vocês guardarem meu segredo também

Eles ficaram confusos e perguntaram qual era o segredo, eu então disse que pra eu falar o segredo queria saber o nome e a idade de cada um, eles eram:

– João Paulo, vougo JP 9 anos
– Léu 10 anos
– Jorge 12
– Luiz 15

Quando ouvi as idades na hora me bateu aquele frio na barriga que arripia o corpo todo, contei o meu segredo a eles:

-meu segredo é que eu quero que vocês passem a mão em mim, em todo lugar… Mas primeiro vou em casa tomar banho e colocar uma saia e claro!! Vocês me esperam?

Como esperado os garotos disseram que sim, eles esperavam. Quando cheguei meu marido já estava dormindo (melhor ainda), tomei um banho caprichado e coloquei uma saia daquelas pretinhas otaku, uma blusinha branca colada no corpo sem sutiã, e uma calcinha branca de renda. Isso já eram mais o menos umas 23:00 horas, olhei pela janela pra ver se ainda tinha alguém na rua e não, só tinha os moleques. Sai pra fora bem animada e chega fui contente onde eles estavam, fiquei em pé na frente deles e já foram me passando a mão na buceta, dava pra ver que o Luiz( moreno, magrinho, de aparelho) era o mais pra frente, colocava os dedos na minha buceta e colocava na boca bem safado, eu já tava toda molhada com aqueles garotos me passando a mão todinha, apertavam meus peitos e minha bunda, mas eu estava mesmo louca no JP (ruivo, magrinho, pequeninho, um delícia), coloquei o peito pra fora e disse:

– quero que o JP chupe meus peitos

Antes dele chupar meus peitos eu puxei ele e beijei aquela boquinha gostosa que mau sabia beijar, mas que me deixou com tesão na hora, sentei na calçada de perna aberta e o JP veio chupar meus peitos bem envergonhado, mesmo assim chupou com gosto e de vez enquanto dava aquelas chupadas mais fortes que minha bucetinha piscava de prazer, o Luiz não tirava a mão da minha buceta e ele percebeu que fiquei mais molhada depois do JP ter chupado meus peitos, ele perguntou se ele também podia, eu disse que ele poderia chupar um e o Léu (pretinho, cabelo grande cacheado, uma delícia) o outro, eles ficaram lá chupando meus peitos e o Jorge (moreno, cabelo social, bem padrão) tava só pegando na pica devia tá doido atrás de bater punheta, ele só sentou na calçada e ficou com uma mão na pica e uma mão na minha buceta, apertando e passando os dedinhos no meu grelinho, o JP sentou do outro lado da calçada e ficava colocando a mão na minha buceta revesando com o Jorge, o JP de vez enquanto dava beijinhos na minha barriga, então entendi o recado e pedi pra eles trocarem e deixarem o Jorge também chupar meu peito e quando eles soltaram meus peitos eu peguei devagarinho a cabeça do JP e fui colocado a boquinha dele na minha buceta ele ficou mamando meu grelinho enquanto eu gemia baixinho inclinando a cabeça pra trás de prazer, os outros ficaram chocados olhando e depois de um tempinho o JP saiu e veio chupar meu peito junto com o Jorge, e o Luiz veio chupando minha buceta e o Léu não aguentou e colocou o pau pra fora e tentou colocar na minha buceta (eu não deixei, só pq eu queria deixar ele na vontade). Acabaram me fazendo gozar depois de tanto revezar entre meus peitos e minha buceta e o JP lambeu meu mel todinho pq foi o último a chupar minha buceta, ninguém bateu punheta lá na hora, mas eu sabia que aqueles moleques iam se acabar quando estivessem sozinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

70 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder seuconfessor ID:1demvv3g4h01

    Também fui iniciado novinho, com 12 anos por uma mulher casada de 24. Tenho o conto publicado aqui. Tem o título de “Eu com 12, ela, casada, com 24”. Até hoje me lembro dela com muito carinho e tesão.

  • Responder giselesacana ID:469ct8gj6id

    Na minha rua tinha uma coroa caridosa com a molecada, inclusive me ensinou muito… Tesao de conto…

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Nos meus 12 anos era quase impossível uma mulher mais velha dar esse tipo de bola pra gente… elas tinham uma repulsa enorme só de nos ver.
    Aí depois que a gente passa dos 25 anos, cheios de experiência sexual a ponto de fazer a mulherada gozar sem muita dificuldade não cai nada pra gente.
    E hoje vejo essa pivetada ainda fedendo a leite que nem sabem direito o que é um clitóris largando o aço nas mulheres, ou seja, o que na minha época era uma coisa impossível pra eles está de boa.
    Acho que o gosto da mulherada está mudando e hoje em dia talvez não estejam curtindo tanto um macho que as domine com aquela pegada firme e as façam ter inúmeros orgasmos.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Pô na moral, que inveja desses moleques pqp véi. Eu quando tinha a idade deles era quase impossível uma mulher mais velha dar qualquer moral pra gente. Só de nos olharem já sentiam repulsa.
    Aí hoje em dia, estou bem mais experiente,no auge do meu ápice sexual e consigo dar pra a qualquer uma mulher

  • Responder Ghuzin ID:gsudr749b

    Meu Twitter OL_Menino_delas

  • Responder Luizin ID:gsudr749b

    Tenho 17 e amei o conto me lembro quando uma amiga da minha mãe da academia que sempre falava pra mim ir pra casa dela e me deixava usar o corpo dela como eu quisesse, foi assim que viciei em mulheres mais velhas

  • Responder Bella.bi.cwb ID:3c78v7bwqr9

    BiaOtakinha podemos conversar?

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Podemos tentar…

    • Rafael ID:8efh52zhrb

      Tia, chupa meu pau tenho 14 e estou segurando o pinto agora

  • Responder Richvvv ID:469c1o7h8rk

    Tenho 14y e adorei o conto fiquei bem duro, tem algum lugar para fazer contato?

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Queria mesmo que tivesse um lugar pra gente fazer amor gostoso

  • Responder Rebeca ID:1dak5ba5qi

    Curte mulher?

    • Batista ID:on93s5q49b

      Sim

  • Responder Casado auto negro ID:1dak5ba5qi

    Sonhei com você acredita, você só queria me dá a bunda ficava sempre de costas, não via seu rosto, acordei todo melado

  • Responder Junior ID:1dak5ba5qi

    Vou começar a entregar em todos os jogos de RPG até te achar sua gostosa

  • Responder Felipe ID:1dak5ba5qi

    Sou branco magro e só tenho 12 anos não quer chupar meu pau não?

  • Responder Pepecuda ID:1dak5ba5qi

    Q putaria gostosa vc é uma puta safada mesmo
    Da próxima come esse jp faz ele ficar doido por vc

  • Responder Safadaaa ID:1dak5ba5qi

    Fala mais sobre o Thiago, eu amo quando vc fala sobre ele, deve ser o macho que te dá mais tesão só de saber que vc conheceu ele dês de bebezinho

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Gosta de bem novinhos, safada?

  • Responder Nonon ID:1dak5ba5qi

    Sempre fico excitado com seus contato, você sabe bem como deixar um moleque doido por vc

  • Responder Diego ID:w72y9id2

    Bia vc curte fazer RP ?? Se n sabe o q é, é tipo uma história onde a gnt é os personagens e pode rolar websexo, tudo pelo chat e vc pode escolher como vai ser e a minha idade 😉
    Se tiver interesse chama lá no insta: diegodosmano

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sim, RP é minha especialidade, vou tentar te chamar la

    • Diego ID:w72y9id2

      A conta é meio vazia pq ela é uma conta secundária só pra RP e tbm pra n me expor mt, sou um garotinho meio tímido sabe… Kkkk

  • Responder Carolina ID:w72y9id2

    Curte garotinhos abaixo de 9 aninhos amiga ?? Qual é a menor idade q vc aceita ?? Pra mim quanto mais novinho mais gostoso

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Olá Carolina eu adoro um novinho, não tem nada melhor que chupar o pau de um novinho e dar para ele, hoje mesmo vou chupar um de 12 anos.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Q delicia bia, dando prazer pra pra mulekada, minha irmã mais velha tbm me mamava quando eu era novo sdds daquela epoca

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      De 9 até 5 só gosto de abusar, passar a mão na piroca e colocar a boquinha nos meus peitos e buceta. De 11/12 até ums 15 já dá pra trepar gostoso

    • Abhener ID:81rx67ib0k

      Pra mim tbm kk tenhos várias priminhas eu adoro. Sempre quis chamar alguém pra conversar mas nunca surgiu.. é até meio estranho achar né kkkk quero desabafar kkk

    • Henriq13 ID:g3jpkabhm

      Henriq2y chame no telegrm tenh 12

  • Responder Carolina ID:w72y9id2

    Parabéns pelo conto

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Obrigada amiga ❤️❤️

  • Responder Magnum ID:88pzdgwn40

    Oi Bia. Com certeza não faço o seu tipo, sou velho e japa, mas adoraria conversar com uma Otaku.

  • Responder [email protected] ID:g3jq4qfii

    Adorei sério, quero tentar tbm em breve. Se tiver algum novinho por aqui manda mensagem

  • Responder Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

    Qtos anos vc tem bia?
    Será q eu mostro minha ppk pra ela primeiro?

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Eu tenho 18, uma boa ideia viu!! Mas mandar foto não é muito seguro kkkkk sabe como e criança

    • bellabi ID:6oehqenthl

      bia posso mandar msg

    • Enzo ID:81rd091nhm

      Oi BiaOtakinha
      Por que vc sumiu? Você falou que ia vim aqui e sumiu
      Sou eu Enzo , 11 anos

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Desculpa meu bem kkkkk tenho q ter cuidado com meu marido, mas eu volto em breve

  • Responder Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

    Adorei , vou tentar pegar um novinho junto com a irmãzinha dele.

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      C não vai se arrepender, te garanto!!!

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Maravilha de conto, amei.
    Beijos!!

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Obrigada amiga, beijos❤️❤️

  • Responder @Sereiabarbuda ID:e2429mzrb

    Oi bia, manda mensgaem la
    Pra podermos conversa @Sereiabarbuda

  • Responder antoni2 ID:81rituhfii

    @andresangan me chama no telegram certeza vai gostar kkk faço seu tipo

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Ooow nen fala assim q já fico molhadinha, te chamo mais tarde bb

  • Responder antoni2 ID:81rituhfii

    gostosa

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Haha sou mesmo uma delícia!!!!

  • Responder Nerdgostoso ID:bemv7c3k0b

    Passa teu contato pra nós papear gostoso

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Kkkk depende da tua idade bebê

  • Responder Sr. White ID:8kqtlwo20i

    Que inveja desses garotos kk, você tem telegram pra entrar em contato? Queria saber mais dessas suas aventuras.

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Deixa o seu aí q te chamo kkkk

    • Nego v ID:4ademwn8b0a

      Somos dois meu camarada. A gente aqui chegou de vigor e experiência a ponto de fazer qualquer mulher gozar não cai nada na nossa rede aí vem essa pivetada que nem sabem direito o que é um clitóris tão largando o aço nelas. Bate uma inveja mortal neles kkkk

  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua

    • Seuprazer ID:1dak5ba5qi

      Claro!! Estou sempre em busca de novas experiências

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Pode deixar kkkk sempre que eu tiver uma experiência assim vou voltar pra contar

  • Responder Madu ID:81rg0li6ib

    Que putaria mais gostosa 😍, adoreii seu conto, me deixa mt excitada, conte mais amiga. Estou sempre ansiosa pelos seus contos

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Pode deixar, já estou de olho em um novinho primo do meu marido que ainda não peguei, mas quando pegar… Já tô até vendo

    • Renanzão ID:xlp6oyhm

      Que inveja desses meninos… Isso é tudo que eu quero

    • Gordin ID:w72dg2d3

      Quando vai ter o teu madu? Estamos ansioso pelas suas aventuras também!

    • Paulinho ID:8efkdj749b

      Quero encher um cu de porra alguém afim.

    • Renanzão ID:831f67cv9k

      Enche o meu

  • Responder Seuprazer ID:1dak5ba5qi

    Fico muito putu com esses garotos, quando eu era pivete as mulheres dessa idade não dava moral pra gente muito pelo contrário

  • Responder Rola grande ID:1dak5ba5qi

    Bia da próxima dá uma chupeta em algum deles

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sim, com certeza kkkkk

  • Responder Daiane ID:1dak5ba5qi

    Trás mais, gozei muito pra esse contato
    Só 9anos?? Adorooo

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Safada

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sim, nove anos, quanto mais novo mais gostoso, fiquei até com o bico do peito duro só de lembrar do JP

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Eu amo também

  • Responder Jemes ID:1dak5ba5qi

    Bia você e muito safada

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sou msm!!!