#

Dei o cu no lixão a um catador, ontem. E corno filmou tudo

491 palavras | 0 |4.00
Por

Dei a bunda a esse catador, dentro desse monte de lixo, a céu aberto e meu corno manso filmou tudo. Adoro aventuras picantes e sou uma puta casada assumida. Ou melhor: Sou a maior puta casada do Brasil e quem acompanha meus vídeos, contos e fotos desde 2007 sabe disso e estou cada vez mais ousada e fogosa www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
E quando me dá vontade de dar o rabo, não tem isso de lugar nem hora. Sei que faço muitas loucuras e é arriscado como foi essa aventura de ontem, plena sexta-feira nesse lixão. Vejam os prédios do bairro de Boa viagem ao fundo. Isso mostra que estou num local super movimentado, mas meu ânus estava piscando de tesão e eu tinha de dar a algum macho seja ele quem fosse. De carro vimos esse lixão e mandei o corno parar. Eu usava esse shortinho branco socado e uma camisa de time de futebol, enviada pelo casal sony, de Minas Gerais. Meus contatos estão no site.
Desci e puxei papo com ele, que me olhava com desejo. O lugar estava quente e fétido, o macho suado e com cheiro forte de homem. Caralho, minha buceta ensopava o short e a vontade de foder ficou incontrolável. Abri o jogo com ele, que olhou assustado. Falei na cara: Amigo, estou com vontade de dar minha bunda para você aqui no lixão. Você come meu cu agora? Ele ficou perplexo e expliquei que meu marido é corno e ia filmar e fotografar somente. Entramos um pouco e ficamos numa entradinha, onde ele tinha um colchão velho e sujo.
Tiro meu short e mando ele cheirar minha bunda. ele vem tímido e cheira meu rabo, ali no meio de muito lixo. Depois mando lamber meu cu. Fico de quatro, toda aberta e meu cu fica para fora, estufado e piscando. quem vê minhas fotos e vídeos sabe como fica. O corno filma apreensivo, pois carros passavam e pessoas poderiam chegar. Ele encosta o pau e vai enfiando, sem lubrificar. é assim que eu gosto. Vai abrindo meu cu e entra todo. Aquele macho imundo me pega pela cintura e começa a socar forte. Mando ele falar alto que minha bunda é gostosa e ele faz isso, para o corno filmar. Sou uma vadia mesmo, para me submeter a isso. e falo que quero a gozada na boca. Depois de socar e falar que vai gozar, tira o pau de minha bunda e bem para minha boca, jorrar seu esperma quente e me vendo engolir tudo, para depois limpar seu pau imundo com minha boca. Tem mais contos com fotos meus aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22 para vocês verem do que sou capaz. Estou já on line em meu whatsapp e telegram, que tem no site.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos