#

Consegui um caralho realmente grande para minha bunda enorme. Veja aqui

435 palavras | 0 |4.00
Por

Finalmente consegui um caralho para comer meu cu e estou feliz. Mas teve de ser de um mulato super dotado, como esse dessas fotos e vídeos feitos pelo meu marido corno manso. Quem já leue meus relatos e de outras casadas de bundas grandes, sabe de nossa dificuldade para dar o cu. Adoramos anal, mas por causa do tamanho da bunda e profundidade do ânus, poucos paus chegam até nossos buraquinhos quentes e gostosos. Veja em www.bit.ly/selmacontos22 aqui memso no site o que eu e amigas passamos.
Recebi vários zaps de machos com seus 18 a 20 centímetros de paus, doidos para foderem meu cu. NÃO DÁ, JÁ FALEI! qando comecei a dar a bunda eu era magrinha e udo que era tamano de pau entrava. Hoje nem meu marido consegue foder meu ânus e usa consolo de 30 centímetros, como podem ver em nossas fotos e vídeos nos sites de Selma Recife, pois temos perfil lá, com contato e tudo www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
com o passar do tempo, meu culote foi aumentando, minha bunda também e meu cu foi ficando cada vez mais escondido nessa profundeza de carnes macias, quentes e cheirosas. E ter prazer dando o cu a macho de verdade foi ficando difícil.
Mas ontem, sábado, conhecemos pessoalmente esse mulato, que entrou em contato pelo nosso zap. Super dotado e a dificuldade era justamente não comer cu por falta de coragem das mulheres. Realmente muito grande, grosso e duro mesmo!
Mas ontem me pegou aqui no quarto mesmo, num sófá vermelho que temos, eu de quatro, bem selvagem, como gosto. Abriu minha bunda, cheirou e cuspiu dentro. Me coloca a força nessa posição, encosta o pau e começa a enfiar violentamente. Tento pedir calma, mas ele estava louco. Veja no vídeo. Mete empurrando e forçando, arrombando meu cu com a cabeça grossa. e quando passa a cabeça ela atola a pica toda em meu rabão gostoso, sã começando a socar e falando que minha bunda era gostosa. tudo na frente do corno manso, que fazia apenas filmar e fotografar para todos verem e baixarem. Tem de ser corno de verdade para ver isso. Gozei duas vezes, como há tempo tinha gozado. Logo ele também esporra seus jatos de esperma enchendo meu reto gostoso, com sua porra quente e grossa. Participo também de todas as redes sociais em www.bit.ly/selmalinks e responderei com prazer a todos os amigos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos