# # #

Conhecendo a nova irmãzinha

1753 palavras | 6 |3.32
Por

Iniciando minha irmãzinha inocente na putaria

Nesse conto vou falar do dia que conheci a filha da minha madrasta e começamos a brincar de um jeito mais interessante.

Eu toda minha vida desde de criança sempre fui muito inteligente e aquém das pessoas da minha idade, perdi minha inocência logo cedo, aprendendo muita putaria com meus amigos mais velhos e isso me deixou com uma sexualização aflorada bem cedo.

E usando tudo que já sabia só precisava de alguém pra por em prática, que no futuro fiz isso com varias meninas, mas a da vez e a filha da esposa do meu pai.

Meus pais se separaram quando eu ainda era pequeno, fruto de uma traição por parte do meu pai, daquelas de amante secreta mesmo, não foi uma escapada aleatória, mulher essa que no futuro passaria a ser minha madrasta.

Sempre tive raiva do meu pai pelo o que tinha feito a minha mãe, mas apesar disso nunca culpei minha madrasta, seu nome era Suzana, na época ainda bem nova, branca, estatura baixa, uma bunda media, bem redondinha sem flacidez alguma, peitos pequenos pra médios, mas que não tiravam sua imagem de gostosa, cintura fina, cabelos pretos, olhos puxados, parecia que tinha ascendência asiática, um espetáculo de mulher, mas hoje o conto não e sobre ela.

E desde o dia em que a conheci, pela primeira vez pelos meus 6 anos, sempre me tratou de maneira excelente, hoje ela e meu pai não estão mais juntos, mas ficaram cerca de 15 anos casados e não teve uma vez sequer em que ela me tratou mal.

E ela tinha uma filha de um relacionamento passado, chamada Sofia, onde o pai sumiu assim que a fez e nunca mais retornou, nem deu notícias, era uma menina da minha idade, nossa diferença e de poucos meses, pra média das crianças da nossa idade ela era até alta, sempre foi, tinha a minha altura, bem magra, sem peito nem bunda, dada a demora que ainda faltava a entrar na puberdade e pelo seu biotipo natural.

Algumas vezes visitava meu pai, onde moravam ele com minha madrasta e a Sofia, viramos amigos bem rápidos, era uma menina totalmente inocente, de nada nessa vida sabia, natural pra uma criança, diferente de mim que sabia sobre sexo como um adulto.

Passados os anos e idas pra lá, comecei a olhar pra ela de outra forma e imaginar que do nosso relacionamento amistoso poderia render umas boas safadadezas, logo veio um estalo na minha mente e comecei a colocar meu plano em pratica.

Por volta dos meus 8 a 9 anos, passei a conversar com ela sobre assuntos de adultos, falando sobre sexo, se ela já tinha brincado com algum garoto e ela sempre negava, sequer sabia do que eu falava pra ela e com o tempo fui ensinando, preparando ela pra aprender tudo que eu já tinha de conhecimento.

Depois de muitas aulas de putaria, ficamos sozinhos em casa, decidi que chegou o momento de partir pra pratica, perguntei primeiro se ela já tinha beijado na boca, ela negou, falei que gostava muito dela e que se ela quisesse poderia experimentar comigo, ela sempre muito medrosa, não de consumar o ato em si, mas por sofrer repreensão da mãe caso descobrisse, que apesar de ser um doce comigo com a filha a rédea era mais curta.

Mas mesmo assim ela concordou, dessa maneira fui pra cima dela, não esperei nada e já enfiei a minha língua na boca dela, de começo ela assustou, tudo era novo pra ela, mas não tentou se afastar, a primeira tentativa foi parcialmente um desastre, mas claro que tínhamos tempo e vontade suficiente pra tentar diversas vezes e assim foi feito.

Com o tempo ela foi pegando o jeito e num piscar de olhos virou o melhor beijo do mundo, mas eu não iria parar ali, queria fazer de tudo que pudesse e conseguisse com ela naquele momento oportuno, fazer com ela o que já tinha feito com outras garotas anteriormente, beijei ela com mais vontade e apertei bem aquela bundinha magra mas que ainda tinha um pouco de carne, ela se espantou igual a primeira vez do beijo mas não se opôs, naquele momento a curiosidade dela e a vontade não deixariam mais ela voltar atras no que a gente tinha começado.

Ainda beijando e tocando a bunda dela, enfiei minha mão pela calça dela, agora podia tocar sua polpa sem roupa nenhuma impedindo, nesse momento ela questionou, mas por duvida do que por repreensão, falei que não era nada, só pro beijo ficar mais gostoso e disse que poderia ficar tranquila que tudo que eu iria fazer ela iria gostar.

Prontamente ela concordou e quando fiz isso, sabia que ela era toda minha, pra eu fazer o que eu quisesse e ensinar aquela menina que não sabia de nada, uma putaria de adultos feito por duas crianças, continuei beijando e apertando bem forte a bunda dela, dado o momento pedi pra ela tirar a camisa e chupei o peito dela, nada desenvolvido, mas pra mim aquilo ali estava ótimo.

Enquanto eu fazia tudo isso que já havia aprendido antes, ela gemia bem baixinho, sabia que ela estava gostando e eu mais ainda, tirei minha mão da bunda dela e fui direto na bucetinha, sem pelo algum e repousei minha mão lá, nesse momento ela não questionou mais nada, só queria aproveitar as novas sensações.

Sem parar de beijar, comecei a esfregar a buceta dela, sem penetrar, minha mão dentro da calcinha bem pressionada pela calça um pouco apertada que ela usava, ela não aguentou, se vendeu totalmente a luxuria, consegui o que eu queria com ela, sabia que ali naquele ponto poderia fazer o que quisesse e bem entendesse.

Falei pra gente ir pro quarto dela, pedi pra ela tirar a roupa e eu tirei a minha, meu pinto ainda pequeno, normal pra uma criança da minha idade, sequer gozava, mas o tesão sempre tive comigo, pedi pra ela deitar que ia chupar aonde ela fazia xixi e surpreendentemente ela não ligou, de bate e pronto se deitou e abriu bem as pernas como eu falei.

Já tinha chupado umas 3 meninas antes, não sei se eu era bom ou ruim chupando, mas eu gostava daquilo, até hoje amo chupar buceta e na dela o sentimento foi tão bom quanto, cai de boca naquela xotinha toda lisa, passava minha língua em tudo, chupava ela como se eu fosse um ator pornô, naquele momento agradeci inconscientemente tudo que já havia aprendido através dos meus amigos e dos vídeos pornôs que eu já tinha assistido.

Quando comecei ela ficou descontrolada, sentia um tesão de mulher adulta, acho que foi um estimulo grande o suficiente de algo que ela nunca havia sentido pra ela ficar tão eufórica, chupei ela por mais um tempo e ela se tremendo inteira, um gosto maravilhoso na minha boca e todo feliz por ter feito mais uma putaria, ficava com o ego lá no alto por ser novo e fazer aquilo tudo e depois contar pros meus amigos.

Depois de dar um bom trato na bucetinha dela, falei que ela teria que fazer o mesmo por mim, a essa altura ela já sabia que menina tinha xoxota e menino tinha pau, não tive que explicar isso, mas ela me perguntou que não sabia como fazer e eu instrui assim como ensinei varias coisas antes, falei que era só colocar meu pau na boca dela e começar a chupar como se fosse um picolé.

Ela concordou e começou com o boquete, que boquinha maravilhosa, até hoje depois de tantas bocas no meu pau, não me esqueço do primeiro boquete que ela me deu, não tinha ideia se ela fazia certo ou de uma maneira diferente pra me deixar louco daquele jeito, só sei o que fato da boca dela está no meu pau me deixou maluco.

Ela foi chupando cada vez mais rápido, aquilo parecia natural pra ela, começou a usar a língua, não demorou muito e senti uma descarga no meu corpo, apesar de não gozar aquele leite branco que todo homem goza, tive um orgasmo e mesmo assim ainda soltava aquele pre cum, aquele gozo ralinho transparente, que sensação indescritível, mesmo tendo feitos coisas com outras meninas, com ela era especial e deixou tudo mais gostoso.

Em nenhum momento reclamou do gosto ou de estar chupando meu pau, parece que estava gostando de fazer aquilo e eu mais ainda, chupei sua xotinha lisinha e ainda fui mamado por ela, não queria pedir mais nada, no momento do meu orgasmo, minha pressão deve ter ate baixado de como foi forte, depois sem tomar conhecimento de anda, só queria beijar ela na boca de novo, cheio de tesão ainda, mais satisfeito do que a gente tinha feito.

Pouco tempo depois paramos, falei pra ela se vestir por que nossos pais poderiam estar chegando e perguntei se ela tinha gostado de tudo que fizemos, ela concordou animada e falou que sempre que pudesse queria fazer de novo.

E assim foi feito por anos e anos, transformei ela na minha putinha pessoal, sempre que visitava meu pai, fazia de tudo com ela, ela por várias vezes me apresentava as amigas e igual fiz com ela fiz com as amigas e até mais, conforme fomos envelhecendo as brincadeiras ficaram mais serias, viramos confidentes um do outro, ninguém nunca ficou sabendo do nosso relacionamento secreto, hoje não tenho mais contato com ela devido ao rompimento dos nosso pais e conforme fomos crescendo nos afastamos mais, eu passei a visitar com menos frequência e hoje ela ta casada e já tem filho.

Mas de tantos momentos juntos que tivemos, inclusive a virgindade dela eu que tirei, essa foi a nossa primeira de todas, um começo de muitas histórias de putaria e muitas experiencias que vivemos juntos.

Obrigado a todos que leram meu conto, um relato na realidade, por que tudo dito aconteceu sem tirar nem pôr, foi uma das lembranças que jamais vou esquecer na minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,32 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:8cipya5u8j

    Autsha

  • Responder Pamela <3 ID:y8hyzb0d

    Uma beleza de história, super tesão! Si nós adultos chupamos e fudemos as crianças com luxuria mais também amor, sem forçar, eles sozinhos vão pedir mais do prazer que probaram.
    Apoio as putas e oa degenerados, mais sempre com ternura, com eles comfortáveis dando eles a tua buceta ou engulhindo a tua gozada. Eles vão amar voçê assim.
    É o mesmo que eu faría com garotinhos. As bolas e caralho bem desfrutados.

  • Responder Putão ID:40vpmcenoij

    Essa lenga lenga toda pra essa bosta no final? Criatividade passou longe de você hein.

  • Responder Insulano ID:82ttfmw8

    Taí ! Exelente. Sem firulas e exageros. A lembrança sempre ficará ainda mais quando foi bom para os dois. Parabéns. Quem gostar dessa linha de troca de ideias pode me chamar no telegram. @Wawa

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Excelente! muito bom o conto! continua contando o que aconteceu depois!

  • Responder Jeff ID:44odpuyg8rk

    Muito bom ..um ótimo conto do emoção na palavras