#

Como é uma festa entre casais, cornos solteiras e machos sozinhos? Veja!

297 palavras | 0 |4.20
Por

Participei dessa festinha liberal e fiquei impressionado. Era meu sonho há anos. Desde 2007 acompanho as aventuras de Selma Recife e suas amigas em seus sites e redes sociais (TUDO EM www.bit.ly/selmalinks) E ach que todos os machos do Brasil desejam isso, não é? e não foi difícil, como pensam.
Abri meu perfil, peguei o contato de Selma e ficamos nos falando por quase um mês. Sou louco por casadas putas e por bundas. Por cheiros de bunda, como tanto falam. e isso é verdade, gente. Elas curtem demais sexo anal e os cheiros de suas bundas quentes e suadas. Falo de cheiros naturais.
Essa festa foi numa chácara no quilômetro 4, em Aldeia, Camaragibe-PE. Vários casais e alguns homens sozinhos, como eu. Eu estava tomando uma cervejinha quando essas casadas chegaram perto da churrasqueira e começaram a tirar suas roupas. Peguei o celular, para fazer esses vídeos e fotos (Vejam em meu perfil, n site de selma) Pensei que a primeira coisa que fariam seria beijos, etc. mas não! Uma começa a CHEIRA A BUNDA da outra, falando do cheiro forte e gostoso, enquanto mais pessoas viam de perto. Elas se cheiravam, lambiam seus cuzinhos e enfiavam os dedos fundo nas bundas, rodando lá dentro, cheirando e chupando os dedos. Puta merda, que tesão, gente.
E era apenas o início de um dia com vários casais, solteiras e 4 amigos sozinhos. Se interessar ver mais, colocarei com przer. Basta votar no conto e comentar, que irei ler e postar mais. Se você entrar em www.bit.ly/selmacontos22 verá muito mais CONTOS COM FOTOS de Selma e sua turma, aqui mesmo no site.
OBS: VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos