# # #

bullying

854 palavras | 6 |4.08
Por

Eu me chamo luna, na época tinha 17 anos, nunca havia namorado nem beijado na boca, apesar de ser bonita. Isso porque eu sou trans, e as coisas são bem mais difíceis, lentas.
Não sou uma pessoa naturalmente devassa, sou reservada. Fisicamente eu tenho 1.60, seios pequenos e bunda média, olhos castanhos e loira (pintado) quase platinado, meu corpo e feições são bem femininas.
Estava no primeiro ano da faculdade, um curso de saúde.
Aquela coisa, a faculdade as vezes é um ambiente muito legal, onde as pessoas são mais civilizadas, e as vezes é um ambiente muito hostil e de sangue quente, nesse primeiro ano fiz poucos amigos e alguns desafetos, o principal era um menino bem preconceituoso, machão, as vezes falava coisas pra me atingir mas nunca diretamente pra mim.
Passado o semestre, tivemos a famigerada festa dos 20%, ao final do primeiro ano. Essa festa foi uma bagunça, teve até divórcio depois, término de relacionamento, uma cachorrada sem fim.
Nessa festa eu bebi bastante, todo mundo bebeu, e como tinha poucas amigas acabei ficando de canto enquanto elas se amassavam com uns carinhas da faculdade.
Em um momento sai de onde estava para andar pela casa da festa, era uma casa grande com piscina e uma área enorme, e então o lipão me seguiu.
Chegou me dando oi, puxando assunto, eu achei estranho, mas deixei rolar.
Eu perguntei se tinha feito algo pra ele, porque sentia que ele não gostava de mim, e ele disse que não, e não precisava ser assim, a gente podia se dar bem. Nessa hora ele já estava todo cheio de dedos comigo, e eu já estava influenciada pelo álcool e pela carência, porque sempre fui uma pessoa meio solitária. Quando ele me beijou eu deixei, foi tão gostoso, mas rápido ele me puxou pra dentro da casa, pra um quartinho que não era um quarto de verdade. ele estava se vestindo normal, calça jeans e gola polo, eu estava de saia prendada e uma camiseta da piticas.
Ele me beijou mais um pouco e me colocou de joelhos, o pau dele já estava pra fora da calça e invadiu minha boca de uma vez, ele colocava fundo e com força, me fazendo engasgar e perder o ar.
Ele estava gemendo forte e me chamando de puta e viadinho, não gostei muito disso mas não parei.
Então ele me deitou no chão mesmo e nem tirou minha saia, apenas abaixou e eu disse que era virgem, pra ele ir com calma e então ele disse que entendeu e tapou minha boca com a mão dele e me mandou ficar quieta.
Então o pau dele foi me rasgando enquanto eu gritava abafada pela mão grande dele no meu rosto e ele seguia me comendo sem dar a mínima pra isso.
Até que uma hora ele solta minha boca e eu peço pra ele ir com calma, peço calma várias vezes até perceber que ele estava me gravando.
Depois me colocou de joelhos pelos cabelos e gozou horrores na minha cara, filmando tudo.
Se vestiu e me deixou ali, toda usada e arrebentada.
Mas não foi a última vez.
Ele pegou meu contato no grupo da sala e sempre que estava com tesão ia atrás de mim, me comia no carro ou em um motel. Na minha cabeça ele era meu primeiro namorado, mesmo não me assumindo e nem me pedindo em namoro. Uma vez eu perguntei o que eu era pra ele e ele disse que eu sou a puta dele, e eu apenas aceitei.
Minhas amigas falaram comigo durante as férias, perguntaram se era verdade que eu estava ficando com ele e eu disse que sim mas que não era pra elas contarem pra ninguém, então elas me disseram que todo mundo já sabia, porque ele mandava fotos minhas em um grupo dos meninos da sala e mandou até um vídeo da festa, e que ninguém falava nada no grupo principal porque tinham professores mas nos grupos dos meninos eu já era chacota.
Fiquei muito triste e passei a ignorar ele, mas um dia ele apareceu na minha casa e eu fui conversar com ele e disse que sabia e que não dava de ficar com uma pessoa assim, então ele me puxou e me beijou e eu acabei me deixando levar. Ele me filmou chupando ele e mandou no grupo, dizendo que eu estava fazendo doce mas adorava um pau. Ele me mostrou, todo mundo riu.
Depois desse dia, por ter ignorado ele, ele me fez mandar um nude pra ele todos os dias pra ele mandar no grupo, era a mensagem de bom dia todos os dias.
Quando as aulas voltaram eu fiquei com fama de putaz fácil, que era só me apertar que eu dava, sendo que ele foi a primeira pessoa que eu beijei e transei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

    Eu quero muito vc menina deliciosa te dou uma surra de pica e banho de língua

  • Responder Tarado ID:dloxfsihl

    Sempre quis comer uma trans bem novinha. Se eu tiver um filho um dia vou criar ele como menina
    @procurobdsm1

  • Responder Thamy ID:8cipe16xid

    As vezes fazemos merda , só por fazer , por besteira mesmo , e maioria das vezes é algum babaca de merda que nos fode. Mas assim , tudo que acontece conosco , acontece por que a gente permite de algum jeito. Então cabeça pra cima e vida que segue pra melhor.

  • Responder Will ID:81rdts65hk

    Sinto muito pelo que vc passou tem muito idiota nesse mundo mas vc vai encontrar alguém legal

  • Responder Nerdgostoso ID:bemv7c3k0b

    Tem alguma contato? Gata

  • Responder Eu... ID:gqbzyxvm1

    Que maluco vacilão…espero q tenha superado.