# # # # #

Arrombei meu próprio filho na praia de Nudismo (Com Foto)

1053 palavras | 31 |4.62
Por

Eu não consigo rejeitar um cu rosinha, ainda mais do meu filho bobo que fica me provocando sem motivo. Deve ser coisa de adolescente né? Vou punir ele

Rafael é meu filho. Loirinho, branquelo e magrelo. Um adolescente genérico.
Eu gosto do meu filho, mas ultimamente ele me irrita tanto com umas coisas bestas que eu não estou mais com paciência. O moleque cismou que vai criar uma banda agora (o que não seria um problema) mas ele começou a faltar às aulas para ensaiar umas músicas muito toscas. Ele também tá com umas frescuras de não tomar água em garrafa plástica por causa dos microplásticos… Então eu já tava sem paciência alguma por esses dias.

A gente foi a uma praiazinha de nudismo aqui perto da cidade. Eu estava sem a minha esposa porque ela tem muito vergonha dessas coisas mas como o meu filho é bobão e adora coisas “diferentes” ele sempre vem comigo quando eu decido vir. Para ele, eu sei que é pira de moleque besta mas o que eu gosto da praia de nudismo é poder exibir minha pirocona e ver o pessoal manjando. Sempre fui meio exibcionista e meu filho puxou essa parte de mim porque ele amava ser o centro das atenções.

A gente colocou uma canguinha e as nossas coisas na areia e ele virou de bruços para tomar sol nas costas, era bem cedinho então o sol ainda não era quente e por causa disso não tinha muitas pessoas. Como a praia estava vazia, decidi ir fumar perto do mar. Quando eu olho pro meu filho de novo ele estava com o cuzinho aberto pro sol; (Olhar a foto para ter melhor referência).

— Rafa, que merda é essa que você tá fazendo?
— Tô bronzeando meu cu, não posso agora?

A insolência do rapaz fervia meu sangue. Não aguentava mais ele me tratar assim.

— Para de ser idiota, moleque. Tá parecendo um viadinho.

Ele me ignorou e ficou com o cuzão a mostra. Eu não tinha mais nada para olhar porque ninguém estava na praia naquele horário então me restava olhar o cuzinho rosa do meu próprio filho. Como ele era idiota, porque ele quer bronzear o próprio cu? A bordinha rosinha é tão linda.

Quando penso que não o meu pauzão já tava duro pra caralho.
É grande, 20 centímetros e mais uns milímetros quebradinhos aí. E apesar da barriguinha de cerveja, meu peito era muito malhado e meus braços eram enormes. Eu tinha alguns pelos brancos mas a maioria era loiro como as de meu filho.

Fiquei preocupado em alguém me flagrar de pau duro, fiquei olhando pro Rafa e a vontade não passava. Quanto mais eu pensava sobre, menos eu achava que o loirinho queria bronzear o cu. Olha só como ele tava? Deitadinho assim com o rabão arreganhado. Ele tava era querendo pica, não acha? A única coisa que me impede de comer meu filho sou eu mesmo.

Chego atrás dele e ele reclama.
— Você tá tampando o sol, coroa.
— Quando é que você ficou malcriado assim?
Eu ajoelhei e encostei a cabeça do meu pirocão no cuzinho dele. Ele se assustou e olhou para trás.
— O quê é que você tá fazendo, pai?
— Se você não valoriza o próprio cu, eu que vou valorizar.
— Que porra é essa pai, calma.
Com o tesão que eu estava, ignorei todas as súplicas. O moleque ia aprender a me obedecer na marra. Enfiei a cabecinha.
— Me chama de papai.
— Ai ai ai! Tá machucando, pai! Tira, tira, porfavor!
Quanto mais ele se remexia, mais a minha pica entrava. Eu parecia um touro de tanto tesão. Ele não conseguia sair de baixo de mim e eu segurava seus braços nas costas. Ele tinha acabado de chegar no ensino médio e eu tinha o triplo da idade dele, então foi fácil manusear as coisas ao meu favor.
— Já falei que é papai a partir de agora.
Decretei e eu senti que meu pau tinha encostado em algum tipo de parede interna do corpo dele, parecia ali ser o limite.
— Ai! Papai, papai, chega, me desculpa.

Eu poderia parar ali, mas eu não quis. Eu estava com vontade de comer o meu filhinho. Puxei as madeixas loiras do topete dele e tapei sua boca. Com uma das mãos livres ele agarrava o meu braço e com a outra ele tentava empurrar minha barriga para longe. Faltava uma partezinha do meu pau entrar então eu comecei a exercer pressão para entrar tudo. Ele gemia alto pra caralho mas saía pouco som por causa da sua boca tapada. Eu não queria que sangrasse por isso eu não meti tudo de uma vez. Mas se sangrasse, também, não me importaria. Ele gritava cada vez mais alto a medida que eu enfiava a tora naquele buraquinho minúsculo.

Quando minhas bolas caídas encostaram no saquinho jovem dele eu percebi que estava na hora de meter. Comecei devagar mas gradualmente eu fui aumentando a força até que em certo momento eu consegui ver lágrimas nos olhinhos azuis dele. Eu metia forte e toda vez que eu socava fundo ele dava uma grunhida. Desistindo de fugir, ele apertou a areia para aguentar a comida de cavalo. Soltei a cabeça dele e empurrei as costas dele no chão. Agarrei o quadril do moleque com firmeza e comecei a meter sério.

— Agora você aprende a me obedecer de uma vez por todas.

Quando eu vi o pauzinho duro dele eu fiquei com mais tesão ainda. Aposto que o puto tava gostando. Eu comecei a meter de uma forma que meu pau saía de dentro dele e depois voltava. Enquanto ele revirava os olhos eu já não consegui me aguentar mais. Esporrei muito dentro dele. Enterrei fundo a minha pica e não parava de gozar. Depois de encharcar ele por dentro, tirei a rola e só restou um cuzão aberto escorrendo leite. Fiquei surpreso com o estrago. Tava vindo gente então eu mandei ele se limpar na água.

Acendi outro cigarro e fiquei pensando na merda que eu fiz enquanto observava o moleque nadar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 100 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhovirgem ID:1d4q4bzut70c

    Eu já vi o pai do meu pai, fiz um fake pra ele mostro no tele @ronbabyrun

    • papai pirocudo ID:16kebqmd8t8f

      tesão, chamei la

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que cusinho lindo, porra…

  • Responder BoyzaodoMatogrosso ID:g3iuzxtrq

    Real mesmo? Te garanto q meu pau babou aqui kkkk safado

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Delícia..rsrs

  • Responder tarado 20cm ID:gqb5vjkqk

    queria ter um filho safado assim

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:81rflepzrb

    20cm não é grande

    • Roger do atacado ID:w738xvql

      Seu cu q é arrombado

  • Responder JOHN DEERE ID:bf9ditjb0i

    tive que retornar para ler essa obra

    puta que pariu viadinho dessa vez você bicha desgraçado se superou, infelizmente fiquei excitado com muito tesão o JOHN DEERE, MATADOR te poupará apenas dessa vez e somente dessa vez

    • Kaike ID:1e97rn42fpz1

      Que tesão de história, queria estar no lugar do seu filho

    • Rodrigo casado ID:8d5rorq8ra

      Eu queria muito ter sido comido na minha infância e adolescência, mas não tive oportunidade, só fui experimentar algo diferente depois de casado

  • Responder rafa_taradin ID:bf9ditjb0i

    que conto magnífico

  • Responder Comentando ID:xglzdpv1

    Conto gostoso, bem delicia, me chamem no tele @V3tor @V3tor Luck

  • Responder Putinho ID:gqauwuxi9

    Meu pai também me fodeu, virei a putinha dele. Aposto que o teu filho amou e com certeza vai querer mais

    • MattPerv ID:81rdoftiqi

      Conta mais mano

  • Responder Lucian ID:xlq9i4v0

    Pai e filho são os melhores @lucianyg

  • Responder Piroca pequena ID:5h68j0zk

    Já meti no meu filho. Ele tem doze anos e vive com a mãe. Estamos separados, ele só me vê de 15 em 15 dias. Fazem dois anos que desconfio do jeito doce de ser dele. Foi em um banho dele que aconteceu. A porta entreaberta, me deixa ver meu filho em uma punheta. O estranho é que sua outra mão estava para trás, como se um dedo cutucasse se cu. Entrei e peguei meu menino, não com um dedo, mas com um desodorante pequeno tentando enfiar no rabo. Estava de olhos fechados e não percebeu minha entrada. Não tirei os olhos da pica dele; abri o box e ele se assustou.
    -Calma, não vou brigar com você. Vamos tomar banho juntos.
    Tirei o desodorante da mão dele e passei a acariciar suas pregas com delicadeza. Meu pau, já duro, chega somente a 15,5cm e chegava a doer. Com a mão livre, peguei na pica de meu filho e massageei gostoso.
    – Pega na do pai, vai…
    Não gastamos mais de cinco minutos para irmos até o quarto. Ainda molhados, deitei meu filho de bruços e fui de língua naquele cusinho limpinho. Foram só dois minutos, meu pau implorava pelas pregas daquele cu. Peguei um creme de cabelo que estava à mão, massageei as bordas das pregas e lubrifiquei minha pica.
    – Aiii….
    Foi quase um sussurro. Entrou a cabeça e quase a metade dessa pica “enorme”.
    Abracei seu corpo e entrei com muito carinho. O vai e vem levou quase cinco minutos para começar. Não houve diálogos. Só carinho, beijo e amassos pelo corpo, com a pica toda introduzida naquele cu intocado. Foi o cu mais gostoso que comi em toda minha vida. O corpo quente, macio e receptivo. Gosei no fundo, bem fundo; o pau saiu depois de mole. Não queria me separar daquela bunda.
    Fazem quase dois meses que não vejo meu filho, saiu de férias com a mãe e depois das férias ainda não veio me visitar. Não faço exigências, ele virá quando se sentir bem e seguro.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Todo o pai tem o dever de dar educação para os filhos. Se eles querem aprender levando no cu, problema deles.

  • Responder O Dia da Reforma ID:83100j6td3

    Né veado sem-vergonha,a sua ânsia por veadagem não poupa nem seu filho não é mesmo?Que lindo maricona,veadagem em família!Cuidado aqueles que praticam e estimulam ou só pensam na veadagem,”pois o dia do que traz o castigo está próximo”,e este será o dia de John Deere!

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Eu adorei, ainda mais a foto, que cuzinho maravilhoso.

  • Responder Kadu ID:6suhf7ev9d

    Tem foto tele @KaduHenri42

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Relaxa. Você não fez merda. Incesto é lindo e gostoso rsrs

    • MattPerv ID:81rdoftiqi

      É maravilhoso mano.

      Queria ter uma familia incestuosa também kkkkk

    • @Afemgay ID:g62l2joik

      @MattPerv então faz a sua e seja feliz rs

    • MattPerv ID:81rdoftiqi

      Ta nos planos mano kkkk

      Problema é arranjar um parceiro que também curta novinho

  • Responder Dudu ID:830xxpx6v3

    MARAVILHOSO conto!

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98l

    conta mais, que tesão de conto, disciplina ele domina e faz teu escravo obediente

  • Responder Sla ID:1daicwpzrd

    Continua comendo sua nova putinha

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Incesto <3

  • Responder Novin 15y@ ID:469c1o7zfib

    queria um pai assim pra me comer
    tele @tayneko

    • Mineirinho ID:wc564v9a

      Adoto novinhos