#

Anã do cu virgem me deu a bunda e se cagou toda. Veja foto que fiz.

632 palavras | 0 |4.08
Por

Comi a bunda enorme dessa anã e não sei como a coitada aguentou. Até porque ela era VIRGEM no cuzinho. Quando ela entrou em contato comigo, pelo meu perfil no site de Selma Recife, pensei ser até uma brincadeira. Ela falou que viu meus vídeos, fotos e contos e resolveu dar a bunda, coisa que queria há muito tempo, mas nunca teve coragem. E se fosse para começar, queria com um pau grande e grosso, pois adorou ver Selma e amigas gemendo e chorando no meu pau.
Mantivemos contato pelo whatsapp e ela se mostrou na cam. A partir daí, vi que era verdade. Ela trabalha num mercadinho, no Alto do Pascoal e nos encontramos num shopping do Recife. Ela é bem pequena mesmo, como podem ver nessas fotos e vídeos. Também tem perfil no site de Selma e quer entrar de cabeça no mundo da putaria. Morena, linda de rosto, cintura fina, seios fartos e uma bunda maravilhosa, usando um vestidinho colado. Muitos me olharam e estranharam, não sei por quê. Talvez pela beleza exótica dela.
Depois de um papo direto, fomos a esse motel. Era novidade para mim essa experiência. Ficamos nus e ela veio mamar meu pau, nós dois em p´s. Vejam que cena deliciosa e como a boquinha dela é quente, com uma língua macia e habilidosa.
Deitei na cama e ela veio por cima. Nos beijamos demorada e apaixonadamente, quando procurei sua bunda grande e abri, com minhas mãos. Com o dedo, fui ao seu cuzinho, super apertado e quente. Coloco a baixinha de quatro, toda aberta e começo a cheirar sua bunda e lamber seu cuzinho, enquanto ela se toca e já goza pela primeira vez.
Puxo ela para a borda da cama, encosto o pau em seu cu e tento entrar, mas era apertado demais. A coitada faz força e geme, tentando abrir o ânus, mas era difícil mesmo. Eu via essa bunda aberta e meu pau no meio, enorme e grosso, pronto para entrar num corpinho tão pequeno, apesar de uma bunda enorme.
A cabeça passa e ela grita alto. dou um tempo e vou enfiando de vagar, abrindo essa bunda e vendo meu pau grosso desaparecendo no meio dessa bunda. eu olhava o tamanho dela e não entendia para onde meu pau ia. Era para estar saindo pela boca. Ela pegava na barriga e falava que estava sentindo ele na barriga, varando seu intestino quente e macio. Porra! Que cu gostoso e quente meus amigos.
Vou puxando o pau devagar e a coitada já começa a se peidar, pedindo desculpas. Falo que isso é gostoso e que ela relaxasse. Vejo a cabeça do pau, já toda melada. Num corpinho desse tamanho, o pau foi fundo no intestino. Vai assim mesmo! Começo a socar e ela se toca, gritando, falando que está se cagando, mas está gostoso. Manda eu socar mais forte, falando que vai varar a barriga e goza pela segunda vez. Que putinha gostosa. Meu pau já nem aparecia, de tanta bosta, mas eu não parei, pois essa bunda estava gostosa demais, até que gozei e deitei por cima dela, cravando ainda mais fundo meu pau e despejando litros de esperma lá dentro, enquanto ela novamente gozava como louca.
Já realizei muitas loucuras, como podem ver aqui no site contoseroticos.com em www.bit.ly/selmacontos22 mas essa foi especial demais e a baixinha que mais ainda neste final de semana. quer que eu realiza os fetiches com chocolates, leite condensado e tudo que já usei com Selma e amigas. Veja e baixe os vídeos em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos