# # # #

Acordei sendo sarrada, e pra minha surpresa era meu irmão

848 palavras | 5 |4.34
Por

Eu nunca tive muito contato com meu irmão, podíamos ter o mesmo sangue, mas nunca nos dávamos bem. Ele era mais velho do que eu naquela época e estava cursando uma faculdade em outra cidade, e por conta disso mal nos víamos.
Era época de Natal quando toda a família se juntou na minha casa, inclusive o Guilherme, meu irmão. Havia poucos quartos em minha casa e por causa disso tivemos que colocar colchões no chão. Eu tive que dormir no colchão por causa do meu tio, ele teve algum problema na coluna então minha mãe pediu pra que eu cedesse a cama pra ele.
No começo foi só diversão, curtimos o natal e a véspera de ano novo, e naquele momento o Guilherme nunca me olhou com malícia, não que tivesse notado. Mas as coisas mudaram horas depois.
Após a queima de fogos todo mundo começou a beber e a dançar. Fiquei na minha apenas curtindo o churrasco, mas logo depois fui dormir. Eu estava cansada por causa do dia cansativo, então em poucos minutos eu adormeci.

As horas se passaram e a festa foi diminuindo até que todos já estivessem em seus quartos. Durante a madrugada eu acordei sentindo algo me empurrando, tinha alguém coladinho em mim me sarrando. Não sei o porque, mas eu fiquei parada e não reagi. Logo depois alguns dedos deslizaram pela minha cintura e pararam no meu short. Eu fiquei em choque, mas não disse nada. Eu sabia que alguém me tocava, mas eu não sabia exatamente quem era. Os dedos foram deslizando pela minha bunda e logo depois eu fui apalpada. A Pessoa ficou mexendo e apertando a minha bunda por longos minutos. Não sei explicar, mas algo dentro de mim receava por mais. Aquilo nunca havia acontecido comigo, e por causa disso eu fiquei curiosa. Eu já tinha assistido porno antes, mas eu nunca tinha tocado alguém, ou sido tocada. Eu estava constrangida, mas continuei fingindo que estava dormindo.
Um tempo depois eu senti algo no meio da minha bunda, quente e volumoso. Eu já tinha noção do que era, mas mesmo assim aquilo me espantou. Uma mão agarrou meu short e minha calcinha e começou a desce-los. Não reagi durante todo o momento. Após me despi ele abriu minha bundinha e enfiou o pau no meio delas.
O ritmo de vai e vem era leve e a sensação era boa, mas também era estranha. O pau ia e vinha pela minha buceta, e em pouco tempo eu já estava toda molhada. A Pessoa não perdeu tempo em tentar me penetrar. Eu era virgem, então aquela atitude me assustou. Eu me mexi quando o pau começou a ser forçado na minha entradinha, e por conta disso os movimentos pararam. Pra disfarçar eu me deitei de bruços e dei uma espreguiçada, e logo depois fingi estar dormindo.
A Pessoa me cutucou de novo, e só parou depois que achou que eu dormia. Sem fazer muito barulho, ele ficou em cima de mim. Em pouco segundo o pau gosmento dele já estava no meio da minha bunda. Ele se agachou totalmente sob mim e começou a me sarrar. O pau deslizava pela minha boceta e cuzinho, e a sensação era boa de mais. Eu estava tão molhada que o pau da Pessoa descia e subia sem dificuldade algum. Mas o barulho que aquilo fazia me incomoda, era baixo, mas eu tinha medo de que alguém ouvisse.
Os movimentos diminuíram mas a força aumentou. A Pessoa se deitou sobre mim e começou a me encoxar devagar, mas forte e fundo. A sensação do pau dele descendo devagar pela minha buceta quase me fez gozar, aquilo com certeza era estranho, mas era muito bom. Não demorou muito pra que ele gozasse em mim.
Após todo o ocorrido ele me limpou com uma toalhinha e me vestiu novamente. Logo em seguida ele se levantou e saiu do quarto, deixando a porta aberta. Aproveitei a oportunidade e me deitei de lado. Com a luz da cozinha eu pude ver que era o Guilherme todo aquele momento. Eu não sabia o que sentir. Medo, vergonha, tesão… Mas não foi só aquilo que eu vi.
Era o meu tio, aquele com problemas na coluna. Com a luz da cozinha eu consegui notar o olhar dele sobre mim, mas também notei um movimento de vai e vem na região da virilha dele…
Me virei pra parede e fechei os olhos, minutos depois o Guilherme voltou e se deitou ao meu lado, mas afastado de mim. Naquele noite eu demorei pra dormir, não só pelo acontecido, mas também porque eu tinha certeza que o meu tio flagrou meu irmão e que estava se masturbando por causa do que viu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nollan Mello ID:7xcdwnbfij

    Fodia minha irmã assim. Sempre comia o rabo dela. A safada dormia nua e de rabo pra cima. Gostava de gozar fora e ver o esperma escorrer pela bunda e pela coxa dela.

  • Responder Carlos ID:g3ja3lhrj

    Já fiz com minha irmã chama @jrs221 teleg

  • Responder Paizão carinhoso ID:8d5f7a5qrd

    Só imaginando a cena e a idade da gracinha preteen… que delícia.

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hm

    Provocante, excitante, estimulante e parece levar a outras deliciosas aventuras, continue!

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá Aninha , adorei seu relato
    Me chama no telegram e vamos conversar
    Eu tive algumas experiências incestuosas quando mais novo e adoraria te contar..
    @palestrino43 aguardo contato..