# # #

abusado por Claudio, depois de 10 anos, comeu eu e minha mulher, continuação

1450 palavras | 9 |4.24
Por

Claudio e Laura se deram super bem e eu amei tudo.

Eu e Laura sempre fantasiávamos principalmente a questão de ver ela com outro homem.
Me dava um tesão danado imaginar ela chupando um ou mais machos na minha frente.
com ela grávida o tesão de ser corno aumentou muito, assistiamos vídeos de gravidas sendo comidas por machos na presença do marido e eu gozava na bunheta imaginando ela no lugar das atrizes.
E o bom é que ela sempre foi fogosa, gostosa e chamava atenção onde ia, sempre sexy, gravida então provocava mesmo e eu adorava ver que os machos ficavam loucos de tesão.
Mas como falei não tínhamos coragem ou jeito pra fazer a realidade acontecer.
Com Claudio tudo mudou, ele abriu de vez nossas mentes.
Nesse reencontro não demorou muito pra ele me comer, meu cuzinho tava louco pra sentir uma rola, desde pequeno tinha vontade mas tirando a vez que ele quase me comeu nunca mais me envolvi com homens. Mas o gosto do esperma dele e o cheiro da sua pica não saíram da minha mente.
Um dia a tarde ele foi até a loja, Laura estava em casa e ele me chamou pra ir até o sítio eu deixei a loja com empregados e fui cheio de esperança de perder meu cabacinho.
No carro mesmo já começamos a conversar e logo nos beijamos, ele elogiou minha beleza, dizendo que eu tava muito bonito, paramos numa estrada e ficamos conversando e se pegando, um aquecimento,rss.
Colocamos todos nossa vida em dia um pro outro e ele falou que eu tava com a bunda mais linda ainda, eu perguntei se ele se lembrava do dia que ele quase me comeu, ele riu e pegou minha mão e colocou no pau duro dele, e falou todo dia bato uma lembrando da cena e arrependido por não ter te comido, eu falei mas ainda tá no tempo e sorri me oferecendo.
Fomos então pra casa dele que estava bem bonita agora, e sem demora fomos pro quarto, nos beijamos e nos agarramos e tiramos nossas roupas, nossos paus duros se tocavam enquanto a gente se beijava e primeiro ele agachou e chupou o meu e depois eu chupei ele com gosto…até receber o leite grosso e quente, que saudade daquilo.
Então ele me deitou na cama, lambeu minha bunda, meu cú e preparado, passou uma pomada que me arrepiou todo e logo senti o pau dele forçando meu cú, eu gemia e ouvia ele falando, meu Luquinha vc tá muito gostoso, senti a carne dele entrando em mim, doeu menos que esperava, ai tudo dentro ele me socava, me xingava, falava que ia me comer gostoso e toma rola pra dentro, eu todo mole senti quando meu cú se encheu de porra, ele num grito louco empurrou o pau com tudo em mim..
Deitamos um do lado do outro e brincava com os pelinhos do corpo dele enquanto ele falava, pronto Lucas, agora não é mais cabacinho e rimos.
Ai comecei a falar das minhas taras, das fantasias e ele só de ouvir foi ficando de pau duro novamente…falei de Laura de como ela tinha a bucetinha loirinha e tava louco pra ver ela com outro.
Eu vi que ele estava gostando e provoquei falando muita putaria, até da nossa filha, falei que ela seria dele se ele quisesse todinha dele, vendo o pau dele ereto cai de boca e senti novamente minha boca cheia de esperma.
Depois desse dia combinei de ele ir em casa.
Laura já tinha gostado dele então não foi difícil e dessa vez nossa fantasia seria real.
Ele chegou, bebemos um vinho e comemos uma pizza.
Ele elogiava a beleza dela eu já imaginando putarias, ela sorria convidativa e uma hora falou que achava que tava cheia de estrias e nunca mais ia ter o corpo que tinha.
Ele elogiou e falou que achava que ela não iria ter estria, tinha pele muito linda.
Continuamos a conversar coisas picantes…e Laura falou que ia colocar algo mais confortável, foi para o quarto e eu e ele aproveitamos para nos beijar e nos pegar.
Ela voltou e eu e ele no maior amasso, ela riu e brincou, os meninos aproveitaram pra fazer arte e rimos….ela agora só de camisolinha curta, rosa, transparente, a barriguinha dela se sobressaia.
Chamei ela e pegando na mão dela fiz ela girar e falei : meu amor vc tá linda, não Claudio
ele concordou e se aproximou dela, agachou e levantou a camisola, tocando a barriga dela com carinho, começou a beijar ela e eu sorria feliz.
Ela excitada foi fazendo carinho nos cabelos dele enquanto ele beijava e alisava a barriga dela.
Eu então me aproximei dela e abri a parte de cima da camisola deixando os peitos dela soltinhos.
Que peitos lindos pensei, brancos com o bico rosados empinados.
Ele então subiu e chupou os peitos eu me aproximei dele tirei a camisa dele e depois a calça, ela beijava ele e lambia os pelos dele, eu falava, não falei amor como o Claudio é peludo…ela fez que sim, e falou: eu adoro.
Ele se afastou um pouco dela e eu aproveitei e tirei a sua calcinha e o toda a camisola, ela pelada era linda demais, os pelinhos loiros a barriguinha de grávida era uma tentação.
Ele carinhosamente começou a chupar ela, sentou ela no sofá, ela abriu as pernas e ele caiu de boca.
Laura gemia e eu já pelado fiquei assistindo e me punhetando.
Claudio aproveitava toda a buceta dela, enfiava os dedos, lambia e sugava a xoxota.
Ela estremecia, cruzou as pernas no pescoso dele e deve ter gozado muito.
Eu fui até ele, beijei ele e falei, mostra o pau gostoso pra ela, eu tirei a cueca dele e o pau maravilhoso duro apareceu.
Eu falei, chupa amor, chupa que é uma delícia esse pau, então a boca rosada dele engoliu o pau moreno…ela chupava com gosto, ele esfregava o pau no rosto dela e ela engolia e beijava o pau, as bolas, o saco.
Então ele gozou, parecia não acabar o gozo….ela se engasgou e falou: nossa amor ele tem muito mais leitinho que vc e sorria toda lambuzada.
Ele então me chamou: vem Lucas, chupa junto, limpa meu pau e eu e ele ficamos dividindo a porra que não parava de jorrar.
Assim que descansamos um pouco eu falei pra ele: Claudio como minha mulher….come?
ela sorria safadamente, ele começou a beijar a barriga dela, ela então falou: A Letícinha deve estar adorando, acho que quando crescer vai querer o pau do tio claudio tbm.
Ele então falou perto da barriguinha dela: e o tio Claudio vai dar o pau pra ela chupar na frente do papai e da mamãe.
Então com a pica dura ele colocou Laura de 4 e falou^: é assim que gosto de comer uma putinha casada…ela gemeu e ele foi enfiando a rola na buceta dela…ele me chamou: e falou vem Luquinha vem ver de perto sua mulher dando a buceta pra outro.
Ele socava e eu alisava o corpo dele.
Vc quer ser puta Laurinha? ela gemia e falava que sim.
E vai deixar sua Letícia ser putinha tb? ela gemia mais ainda e falava sim amor.
Ele me olhando e me beijando falou: e meu Luquinha vai deixa o Claudio trazer mais machos pra comer ele, a mulher e a filhinha.
Eu gritava sim seu safado, come todos nós goza gostoso na gente, traz machos pretos e peludos pra comer nossas bundinhas brancas.
E ai ele não aguentou e gozou muito, mas muito mesmo, gozo que depois eu lambi todinho.
Eu era o único que não tinha gozado, então ele começou a me bolinar e eu já com o pau duro, venho Laura e ele e me chuparam até eu gozar.
Claudio então depois desse dia virou presença constante na nossa vida, foi trabalhar numa loja nossa e o que falou cumpriu, trouxe mais machos e nos apresentou a putaria de vez.
Agora a gente não sonhava mais, realizava.
Tenho muitas aventurar pra contar, da Laura grávida comigo, com ele e com outros machos.
Depois tb quando teve o bebê, continuou gostando muito de suruba.
E quando Letícia começou a crescer nós a deixamos a vontade e ela começou a gostar de sexo desde muito nova

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradão ID:on8v7cezri

    E ai cadê a continuação

  • Responder Thor ID:4cwkae3gxid

    Conta mais. Quando sua filinha deu a primeira mamada?

  • Responder Candidato a corno ID:81rn1pbt0j

    Nossa adorei esse conto, maravilha

  • Responder laertezl ID:2xm1m6vm9a

    tb gostei, marido viadinho é tudo de bom, se tiver filha então meu é fácil comer todos.
    Já aconteceu comigo.

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9g8m

    Delícia, cara. Muito tesão seu conto.
    Chama no tele pra trocarmos uma ideia.

    • Tony Bahia ID:1v7br2wz

      Adorei, tenho vontade de ver um ou dois Sacaninhas roludos fodendo minha mulher e depois mandar eu lamber e chupar ela toda meladinha, mas não tenho coragem de dar meu cuzinho não, é muito apertadinho e não aguento agasalhar uma tóra de pika não. [email protected]

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Excelente
    Adoraria conhecer este bel casal que a tanto prazer já proporciona com o início de suas aventuras.
    Se lhes interessar, deixarei meu Telegram logo abaixo:

    @Mk_Safad0

    • Candidato a corno ID:81rn1pbt0j

      👍👏

  • Responder Eduardo ID:8kqvjnvm99

    Delícia de história, essa é a família que eu quero ter.