#

A primeira vez depois do divórcio

254 palavras | 1 |4.17
Por

Começou a provocação pela internet e terminou no real…

Eunice acabara de sair de um longo casamento, não conhecia o sexo em sua plenitude.
Voltou a estudar e conheceu um militar e ficaram amigos, começaram a conversar pela internet.
Ficaram meses se provocando, sem que nada acontecesse, o tesão aumentando… Amassos escondido, mas nada de chegar nos finalmente.
Até que uma bela noite ofereceu uma carona pra ela. Ele todo mandão, bem machão, se achava o gostosão, e realmente era. Começou a acariciar suas pernas , parou o carro no acostamento, começou a beijar se seu pescoço, lambendo seus seios , começou a sugar sua bucetinha, nunca tinham feito isso, ela sentiu um tesão louco , tbm colocou o pau dele na boca, a sensação foi maravilhosa, sugou com mais força até que ambos gozassem.
O tesão só aumentou, carícias e mais carícias cada vez mais ousadas, estava sendo tocada em todos os lugares, ela querendo mais…penetrou sua vagina com força e não parava , só aumentando a velocidade, ela gozou, urrava, xingava, se retorcia e ele mudando as posições, até que finalmente penetrou o ânus , ela delirou , começou a ter orgasmos múltiplos, a sensação do perigo de alguém ver , isso a excitava mais, quando finalmente ela estava exausta ele gozou em sua boca fazendo sua porra escorrer pelos seus seios , que ele lambeu e se beijaram com gosto de porra.
Depois disso ela nunca foi a mesma…
Contarei outras transas loucas de

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder samarone ID:on9667lqrc

    Interessante.