# #

A novinha funqueira do condomínio

937 palavras | 5 |3.86
Por

Me chamo Rafael, tenho 25 anos, sou técnico de informática e tenho uma lojinha que faz manutenção e vende acessórios para celulares!! Não tenho morada e nem esposa, sou viciado em pornografia, todos os dias quando eu fecho minha loja, chego em casa e fico até de madrugada batendo punheta!!
Esses dias eu estava em casa de boa, tinha feito um miojo para comer e sentei no sofá, liguei meu notebook e comecei a bater punheta, como de costume! Como meus fones de ouvido tinham acabado a bateria, estava assistindo com o som do notebook mesmo, porém baixinho para não ter a possibilidade de ninguém ouvir!
Foi quando eu ouvi uma música funk tocando lá em baixo, só na curiosidade, levantei, fui até a janela, olhei lá em baixo e vi que no salão de festa estava rolando uma festinha!!
Não dei importância, voltei para meu notebook e continuei o que eu estava fazendo! Eu sempre tento segurar muito pra gozar, pois como eu disse, eu sou viciado, e fico até de madrugada! Quando deu umas 22h, o som diminuiu, dei mais uma olhadinha lá em baixo e vi que apesar do som diminuir, tinha mais gente lá!
Eu não conheço ninguém do meu prédio direito, como disse, moro em um conjunto habitacional com mais de 20 torres, com a grande maioria sendo de baixa renda ou classe média baixa!
Eu estava determinado a apenas assistir mais uns vídeos, gozar e dormir. Mas conforme eu segurava o gozo, o tédio aumentava, e eu voltei para a janela dei mais uma olhada e quase gozei imaginando aquelas meninas!!
Coloquei uma roupa normal, com uma bermuda tactel e desci as escadas, passei perto do salão de festa e vi que tinha meninas e meninos de todo tipo de idade, desde menores até umas de 20 e pouco, todo mundo bebendo. Passei umas 4 vezes por perto, mas sem coragem e intimidade para chegar e entrosar com o povo!
Nisso começou a tocar uma música de funk famosa e a garotada começou a gritar a maior euforia, a novinhas começaram a rebolar, fazer quadradinho, umas quase peladas. Eu fui me aproximando, estava perto da porta do salão de festa quando uma menina bem novinha se aproximou e começou a rebolar na minha frente, literalmente encostando a banda em mim, eu fiquei meio que sem reação, mas me aproveitei da situação. Ela estava visivelmente bêbada, e começou a forçar a banda em mim, dançante! Meu pau ficou duro igual pedra!!
Quando a música estava terminando, ela “levantou” parou de rebolar, deu uma tonteada, virou pro lado e vomitou quase que no meu pé! Ela olhou pra mim:
– Desculpa moço, bebi demais!
– Sem problema – eu respondi – quer ajuda?
Saímos dali e fomos para um lugar mais de boa, comecei a conversar:
– Qual seu nome?
Ela: – Carol
– Humm , e você tem quantos anos?
Ela: Eu tenho 13
– Eitaa, 13 anos e já tá bebendo assim!?
Ela com cara de destruída, olhou querendo sorrir e só levantou os ombros!
– Mas mesmo bebendo assim, você estava dançado muito bem!
Ela deu mais uma risadinha e falou:
– Não tô bem, sério, acho que vou vomitar de novo!
Eu arrumei o cabelo dela pra trás, pedi pra ela respirar fundo, ela olhou pra mim mais uma vez,!
– Você é bem diferente daqueles idiotas, toda semana a gente bebe, bebe, e quando eu fico ruim, ninguém nem liga!
Nisso ela começou a chorar, eu dei um abraço, nela, falei que aquilo não era o tipo de gente que ela deveria estar saindo, que desse jeito ela ia começar usar drogas e essas coisas! Junto a isso, fui fazendo carinho, se abraçamos e finalmente eu dei um beijo nela, dei outro e mais outro!!
Como ela era menor de idade, fiquei com medo de alguém ver a gente, levantei e falei pra ela:
– O que você acha da gente ir para algum lugar mais reservado?
Ela imediatamente falou que não iria pra minha casa!
Eu já tinha entendido o recado! Falei pra ela que iria levar ela até o bloco do apartamento dela, ela aceitou! No caminho, entre dois blocos, perto do depósito de gás do condomínio tem um branquinho, e por ficar meio que retirado, lá é um breu!
Chamei ela pra ficar uns minutinhos lá, ela aceitou, sentamos no banco, mas ela logo quis deitar no meu colo!!
Enquanto a gente conversava e eu passava a mão no cabelo dela, meu pau foi ficando duro, e como eu estava de bermuda tactel, ficou bem na cara dela!!
Ela passou o dedo no meu pau e falo:
– Tá animadinho né?
Eu falei: Só um pouquinho
Ela riu, mas não fez nenhuma menção á levantar
Eu peguei, e vem devagar fui tirando meu pau do shorts, quando ele saiu, eu encostei ele na boca dela, ela abriu e começou a chutar!
Ela se posicionou melhor e fez um boquete MARAVILHOSOOOO!
Gozei em menos de 2 min!
Ela cuspiu do lado, olhou pra .im e disse que já tinha melhorado da bebida!
Levantamos, levei ela até o bloco dela, dei mais um salinho, peguei o número dela!
Converso com ela direto, ela já fez uns baquetas em min escondido, mas até agora não quis dar pra mim alegando ser virgem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b70hm

    Conto excitante, promete boas aventuras.
    Continue!

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Faça seu papel de Homem e mostre dominância sobre ela. Qualquer mulher adora e fica facilmente mole em nossas mãos quando causamos emoções nelas.
    Essa menina não será diferente, e ainda mais tranquilo por não ter a atenção que deseja. Não perca tempo e coma ela logo, faça dela tua puta particular e será recompensado com as amigas dela de mesma idade futuramente.

  • Responder Velho safadão ID:81rcp01d9j

    Continua, conto como foi transar com essa ninfetinha, como tu destroçou ela, kkkk

  • Responder Sai fora ID:dcszgts8l

    Provavelmente é virgem sim, porque em uma situação dessas, bêbada a esse ponto, funckeira,e já tava no boquete, ela teria cedido fácil. Continua tratando ela diferente.. Finge que não quer comer ela. Faz diferente de tudo que os outros fazem que em pouco tempo ela vai te dar até o toba kkkk

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Aham e tu vai acreditar mesmo que ela seja virgem? Talvez ninguém tenha tirado o cabaço do cu dela mas com certeza alguém já deve ter metido na bucetinha dela.
    Ótimo conto guerreiro parabéns