#

A mãe dela deixou A tragédia

556 palavras | 6 |2.38
Por

O clima estava tenso em casa, a visita inesperada da minha sogra me pegou de surpresa mas as coisas pioraram quando Dalila chegou com Gabriel, Dalila é uma mulher extremamente incrível, linda e gostosa e as coisas entre nós pode se dizer que era de um relacionamento quase que sério, ela aceitava meu namoro com a irmãzinha mais nova, mas o ciúmes dela por Bruna a irmã do meio já era evidente. Ver a mãe dela ali na minha casa a fez tirar conclusões precipitadas e o ciúmes quase a fez por tudo a perder, não conseguiu disfarçar e começou a discutir com a mãe, eu resolvi adotar o silêncio e deixar elas que se resolvam. Houve uma discussão feia e num dado momento tive que intervir, logo minha sogra me pediu que a levasse embora.
Peguei meu carro e saí em silêncio, segui em direção a caminho da casa da minha sogra, quando ela percebeu disse que queria ir em qualquer outro lugar menos pra casa dela, não sabia o que fazer e comecei a dar voltas sem rumo algum. Parei no semáforo e olho pro lado, notei que ela usava um vestido solto que desenhava seu corpo, curto acima dos joelhos deixando suas coxas grossas a vista, o semáforo se abre e sigo na direção, quando chega no próximo semáforo e fui olhar para ela nossos olhares se cruzam, ela sorri pra mim e eu retribuo. Viro a direita, a rua estava escura quando sinto a mão da minha sogra tocando minha perna, olho para ela e ela passa a língua nos lábios carnudos, seguro sua mão e levo pro meu pau, ela aperta me deixando duro, quando percebi ela abre minha bermuda e logo começa a me chupar, divido minha atenção entre o trânsito e aquele oral delicioso, ela chupava magistralmente, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo mas estava. Meu desejo era feder ela todinha, então entrei pra rodovia que tinha motel, ela sugava a cabeça do meu pau de formal magistral, engolia toda a extensão da minha rola eu estava delirando com aquela chupeta, estava em êxtase ia gozar, anunciei meu gozo, isso a fez a aumentar a pressão que fazia no meu pau com a boca e a velocidade era de quem sabia muito bem dar prazer.
Tudo estava maravilhoso, ia gizar na boca dela, havia tempo que não gozava tão gostoso como iria naquele momento foi quando perdi o controle da direção atravessei a pista e bati o carro em uma árvore.
Sim senhores e senhoras foi um acidente feio, fiquei preso no cinto de segurança, foi oque me salvou mas minha deliciosa sogra não estava de cinto e veio a falecer.
Toda essa loucura incestuosa me fez ficar preso aquela família e depois desta tragédia as coisas começaram a mudar, eu precisava me libertar e algumas decisões eram necessárias pra que isso aconteça.
Com isso termino aqui o fim desta série, muitas coisas ficaram para trás, talvez um dia eu venha esclarecer tudo mas a vida tem que seguir.
Obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,38 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Vish a coroa morreu no meio do babão, tenso

  • Responder Gilberto ID:xgmlvlb8

    Poderia continuar pelo menos mais 3 episódios para conclusão

    • Vontade de você ID:41ihsycgd9i

      Aguarde que vai ter

  • Responder ggnod ID:7xce1pvzri

    seus contos até que eram bons mais os ultimos e principalmente este ficaram a desejar

    • Ricardo ID:on956rpxi9

      O conto estava muito bom mas este final.estragou tdo

  • Responder M. Morenno ID:6stwyka6zj

    Que pena que isso aconteceu. Mas ao menos ela deve ter ido feliz.