# # #

A Garota dos meus sonhos (p1)

1149 palavras | 0 |4.14
Por

Nunca imaginei que teria uma historia assim pra contar.Sou uma pessoa bem reservada e dificil de me abrir. mas quando me exponho sempre me apresento apaixonado e com muita energia, muito tesão. E quem assim que não quer comer uma gatinha né?
Estava morando em um apartamento no interior do rj enquanto fazia faculdade.. as meninas da cidade sempre muito bonitas, e eu carioca esbanjava da beleza delas sempre que podia. mas elas sempre muito reservadas. Pouca gente devaneia sobre isso, mas o ser humano é sempre cheio de imaginação, afinal é o unico ser que imagina coisas. Mas se abrir pra imaginação e colocar isso em palavras e ações, isso é outra historia.

Estava no bar a beber com meus amigos, quando uma menina baixinha, magrinha, branquinha e dos cabelos pretos lindos cruza nosso caminho. Usando uma sainha leve preta e uma blusinha branca. Estava acompanhada de mais algumas pessoas, entre elas um cara que não parava de encher o saco dela. Fiquei doido na baixinha e na bunda dela, toda branquinha e rosinha, maravilhosa. Para ela acessar o bar, tinha que passar proxima de mim e eu toda hora tentava captar seu olhar mas não conseguia. Teve uma hora que a fila tava bem cheia e tinha um empurra empurra entre a galera. Eu tava distraído e ela passou na minha frente, esbarrando em mim e ficando ali pra pegar cerveja. Ficamos ali mais de 15 minutos tentando pegar cerveja, uma fica enorme entre shows, e parecia que ela estava as vezes rebolando em mim. Fiquei com o pau latejando em instantes. No começo a gente se encostava pouco mas dava pra sentir que tinha um clima estranho no ar. A pele branca dela me chamava muito a atenção, conseguia ver o suor do ambiente transpirando por seu pescoço. Quando fui fazer meu movimento de investida, o outro camarada tentou agarra-la e tomou um baita fora. Mas com isso ela tambem pegou sua bebida e saiu fora. Senti falta do seu rego roçando em meu pau nessa hora e fiquei imaginando até aonde teria sido intencional. Eu fiquei intrigado, e bem ou mal pensando que uma garota linda dessas, eventualmente, tambem deve ter lá seus desejos sexuais e suas necessidades. E quem sabe eu não ia um dia dar a sorte de ser seu facilitador, não é mesmo? Mas não foi essa noite. Ela não voltou mais pro bar, eu acabei ficando de boa. Ao menos até que uma mulher adulta, uma coroa gostosa, começou a me olhar. Fiquei relutante de fazer alguma coisa mas com ela sozinha na mesa e me olhando, ficou até estranho não chegar pra conversar.E o papo foi breve, logo estávamos nos beijando, bebendo, trocando apertos e lambidas. Me levou pra casa dela, um apartamento simples num bairro mais chique. Tomamos mais um pouco de whisky, ficamos se pegando até ficarmos pelados e ela veio me chupar. Chupava com vontade, engasgava, me olhava, engasgava denovo. Tava uma delícia. Parou o que tava fazendo, me botou deitado na cama, olhou pra mim, pegou meu pau e enfiou inteiro na buceta. Deu 10 reboladas com uma buceta frouxa, gozou e deitou do meu lado, exausta.Fiquei bem puto nessa hora, coisa de 3 minutos a gente começou e parou o sexo. Antes tivesse continuado me xupando. Preferia estar no bar se era pra isso.Fiquei lá de pau melado de buceta de coroa, ela era bonita, rabuda, mas parou tudo. virou de lado e tava ali, aquele rabão e nada de se mexer.Foi então que tudo mudou, ela disse “eaí garoto, eu ja gozei. não quer comer meu cú e gozar também?”
Nossa nessa hora eu senti de tudo. Mas a principal coisa que eu quis fazer foi descontar minha raiva naquela coroa. Queria tar comendo a novinha brankinha mas tava ali comendo a coroa. Agora ia estourar o cú dela. Meu pau solidificou inteiro de raiva, assumi um personagem intenso. Segurei ela pelo pescoço e pelo cabelo. Disse ou melhor Ordenei:”Abre a bunda e fica quieta então piranha. vo te dar pau”Ela abriu a bunda, enfiou a cara no travesseiro enquanto eu a puxada e apertava. Encostei a cabeça do pau na entrada da bunda dela e fui colocando a cabecinha devaradinho. Ela gemia forte, meu pau dilatava, ela gemia, meu pau dilatava. Quando metade de 22cm de pau havia entrado calmamente e ela gemia com constância e ardor, enfiei todo o resto e apertei bem o pescoço dela, impedindo ela de fugir. Ela gritou abafadamente no travesseiro. Mas a essa altura do campeonato o estrago ja estava feito. Estava comendo a bunda dessa coroa vadia desconhecida, pensando na branquinha magrinha, e sentindo essa buceta escorrendo pela cama.”quero sentir seu gozo quente no meu rabo” foi a frase que puxou minhas longas gozadas,  cada uma com mais e mais vontade de rasgar aquele cú.Nessa hora deitei exausto na cama, mas ainda de pau duro, jovem e viril. Ela vendo a situação, e morrendo de tesão por sentir seu cú arregaçado e pingando, virou pro lado e disse algo, me fazendo uma pergunta que eu não etnendi direito. Eu só concordei, grogue e com tesão, logo após ter gozado.Eu deitado, ela subiu em cima de mim pra fazer um papai mamae. Me enfiou rapido na buceta pra não perder o timing do meu pau duro. Foi nessa hora que ouvi um barulho vindo do corredor, tomei um susto, ela disse “vem, quero dois” e nessa hora eu entendi o que eu tinha concordado. Era uma porra de um marido querendo que a mulher dele fosse comida por outro, ou sei lá o que. Sei que o cara chegou chegando, enfiando o pau no cú da coroa e eu na buceta. Nessa hora ja beirava 4h da manha, eu tava bebado e taquei o foda-se. Vo estragar a coroa entao. Ela gritava, a buceta escorria, os olhos viravam, mordia os labios com força para arrancálos. Sua buceta estava bem apertada nesse momento, considernado que havia um pau no seu cú e outro na buceta. Ela disse novamente “quero dois” e o coroa tirou o pau do cu dela e enfiou comigo na buceta. Eu ja tava tacando o foda-se. Bora arrombar a coroa pensando na brankinha. Dai foi quando eu me surpreendi. Ela disse “agora atrás”E porra. A gente estorou a coroa. No fim tava ela me chupando denovo ate eu gozar. E estranhamente me vestir e ir embora quase 7h da manhã.Passei na padaria pra tomar café da manhã nesse dia.E ainda não tinha comido a garota dos meus sonhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos