# # #

Welcome Larissa… meu intercambio nos E.U.A -adorei os americanos!

1660 palavras | 2 |4.43
Por

Tudo mundo sabe a importância de conhecer novas culturas, realizei um sonho, fiz intercambio nos EUA e amei.

Sou a Larissa, tenho 16 anos e quando fiz intercambio tinha 13.
Eu fazia um curso de inglês numa associação e como ia muito bem, acabei sendo convidada a ficar 3 meses fazendo um curso em Los Angeles.
Eu tive que convencer meus pais, que são bem simples a deixar eu ir, nunca tinha viajado sozinha e como eles trabalhavam tinha que cuidar da minha irmãzinha que tinha 10 anos.
Também tinha a questão de ficar em casa de estranhos, eles não entendiam como funcionava essa estória de intercambio, expliquei tudo e fomos na agencia onde eles explicaram que era bem seguro e que não perderia o ano letivo, pq o curso tinha validade aqui no Brasil e tudo mais ai finalmente eles concordaram.
Eu já era bem espertinha com treze, já tinha ficado com alguns meninos e transei com um carinha mais velho mas nada foi tão bom como o que aconteceu nos EUA.
Cheguei em Los Angeles e o casal que me hospedaria me aguardava com uma placa escrito: Welcome Larissa.
Lisa e Tommy o casal que me hospedou eram super simpáticos, tinha 30,40 anos, eles não tinha filhos e eu era a primeira que eles hospedaram.
Lisa era loiríssima, linda de olhos azuis e corpo bem bonito, ele branco de cabelos negros, lisos, olhos azuis penetrantes e enorme, devia ter uns 2 metros, confesso que me apaixonei por ele na hora que vi.
Nas primeiras semanas foi tudo maravilhoso, eles me tratavam super bem, ensinaram a andar pra cima e pra baixo, me levaram pra conhecer vários lugares, se não fosse morena jambo pareceira filha deles.
Eu amava, Lisa conversava muito comigo, Tommy me fascinava, a noite sonhava com ele, cheia de hormônios eu imaginava o pau dele se seria grande…mas na frente dele eu tremia e me encolhia.
Lisa percebeu que eu ficava tímida com ele e percebi que foi fazendo de tudo pra me deixar a vontade.
Tudo melhorou umas duas semanas depois que cheguei, eles tinham uma piscina em casa e um final de semana eles fizeram um churrasco americano, com hamburguer…rss
Eu estranhei mas ver Tommy na churrasqueira de camiseta regata e shorts me alegrava.
E finalmente tava calor, ela me fez colocar um biquini e fomos pra piscina, mas sai do quarto e vi o biquini dela fiquei envergonhada e coloquei um shorts sob o meu.
Na piscina ela perguntou se eu não ia entrar na água eu fiquei um pouco constrangida e falei que não ela quis saber pq não tirava o shorts ai falei que tava com vergonha. Ela quis saber pq e falei que achava que o meu biquini era muito curto…ela riu e falou pq.
Ai falei que no Brasil as meninas usavam tipo fio dental e que eu já tinha um bunda grande e quando vi o dela achei que eles ficaram achando que eu era indecente.
Ela riu e pediu pra ver ai tirei o shorts, Tommy parecia alheio a tudo bebendo e cuidando do churrasco.
Quando tirei, ela não conteve falou: ” my god that’s that’s ass” e riu tão gostoso que ri tb.
Ela me disse que se tivesse uma bunda linda daquela não esconderia jamais…eu ri bastante e ela me falou pra ficar a vontade, tinha certeza que Tommy ia amar o meu biquini e riu mais ainda.
Ai me senti a vontade…tirei o shorts e caímos as duas na piscina.
ao sair sentia Tommy me olhando, eu e Lisa ficamos sentadas nas cadeiras e ele vinha nos servir…eu abria bem as pernas instintivamente e via o olhar dela na minha xana.
Ele depois venho e sentou conosco eu bebia suco e eles bebiam cerveja, isso foi deixando eles mais abertos ainda…eu estava adorando.
Ele tirou a camisa, era peludo e viril, enorme parecia um gigante
Eu aproveitei e me deitei na beira da piscina de costas imaginando as mãos dele na minha bunda.
Mas foi lisa que sentou do meu lado e falou…Amor já viu como as brasileiras tem as bundas mais lindas do mundo…ele riu e disse, Yes, very good.
Lisa me fez ficar ao lado dela e juntas ficamos com a bunda virada pra Tommy que ria…
eu adorava e rebolava…Lisa alisava e beijava minha bunda…e dizia não acreditar que uma menina com minha idade tinha uma bunda tão linda.
Ai eu entrei na brincadeira e apalpando meus peito disse: as americanas tem os peitos mais bonitos, e realmente Lisa tinha um seios lindos, grandes, duros, ela ria e concordou e rimos e brincamos com isso.
Tommy olhava e babava…ai Lisa me perguntou o que eu tinha achado dos homens americanos…eu olhando fixo pra Tommy falei que tinha achado eles enormes que me sentia pequena perto deles..
Ela chamou ele pra perto de mim e eu senti o corpão dele transpirar perto de mim, ela me pediu pra abraçar ele, ele me agarro e senti sua mãos quentes no meu corpo…gozei, juro.
Pensei que ele ia me comer mas não foi dessa vez…logo ele voltou pra churrasqueira, Lisa e eu ficamos conversando, falamos de tudo e confessei que já não era virgem.
Depois fomos descansar, eu ouvi eles transando e me masturbei muito e me preparei a noite iríamos sair.
Ela tinha uma moto muito legal e eu tava louca pra andar…como lá a lei é muito rigorosa, quase a meia noite ela iria me levar.
Ela colocou uma roupa linda, um macacão vermelho bem colado…eu um vestidinho e por sugestão dela não coloquei calcinha…ela falou que era o máximo sentir o ventinho entrando no meio das nossas pernas.
E o melhor eu no meio e Tommy atrás de mim…ele vestia uma calça e uma jaqueta de jeans apenas.
Saímos a mil por hora, a moto era veloz demais…a noite tava agradável e sentia realmente o vento entrando pelas minhas pernas, Lisa pilotava muito bem.
Tommy atrás de mim, me abraçou e senti as mãos deles nos meus peitinhos….me inclinei e senti o pau dele, pelo calor percebi que ele tinha tirado pra fora.
O ronco da moto era inebriante, as estradas praticamente vazia…era uma loucura…Lisa provavelmente sabia o que ele fazia e como estávamos sem capacete percebia o sorriso dela.
Ai senti as mãos dele nas minhas coxas, a boca quente começou a me falar besteiras no ouvido e eu já tava molhadinha.
As mãos subiam e desciam no meu corpo e ele desabotoou a frente do meu vestido e apalpou meus peitos, depois me enfiou os dedos na minha boca eu chupava os dedos dele e percebia Lisa nos olhando pelo retrovisor.
Que gostoso, meus deus pensei…nunca faria isso no Brasil.
As mãos dele voltaram pra minhas pernas agora encontraram minha bucetinha e senti elas alisando meus pelinhos e os dedos entrando e saindo da minha bucetinha molhada ai ele levava os dedos úmidos pra boca de Lisa.
Eu gozava sem parar…ai percebi que ela voltava pra casa….entramos, descemos e eu praticamente nua fui levada no colo para o quarto deles.
Tommy enorme me segurando e antes mesmo de tirar as roupas Lisa comigo ainda no colo dele caiu de boca na minha bucetinha, língua dela lambia minha xana e eu tremia no colo dele.
Ai ele me deitou na cama e caiu de boca tb na minha buceta…enquanto ela tirava a roupa dela e dele..depois ele me virou e falou que bunda linda e caiu de boca no meu cú..os dois brincaram com minha bunda, enfiaram os dedos no meu cú e me fizera gozar muito.
Depois eu me sentei, peladinha, e Lisa começou a me beijar e me acariciar…Tommy ficou de pé nos olhando..ai que reparei no pau dele…enorme…duro, ereto e apontando pra cima.
Ai ela me perguntou: Gostou Larissa? vc já chupou…eu ri e falei, amei, já chupei mas não desse tamanho….
Ai eu me ajoelhei e olhei pra cima ele lindo sorria e eu agarreia as pernas dela abraçando ele pela bunda e cai de boca…meu primeiro pau americano…e chupei tudo, lambia, mordia, batia na minha cara e finalmente com Lisa me beijando e alisando, senti o gozo dele invadir minha boca.
Não aguentei engolir tudo e Lisa me ajudou.
Ela me beijava e lambia a porra da minha cara…e eu olhando pra ele vi que ele mexia no pau ainda duro…eu então falei…deixa ele me comer meu cú Lisa.
Ai ela me deitou na cama, pegou um creme e passou no meu cú, era geladinho e me arrepiei toda…e ele venho, eu fiquei com medo mas foi mais gostoso que pensei.
Ai ele meteu gostoso aquele pau no meu cú, que ardia mas amava, me chamava de putinha brasileira…de filhinha safadinha, me pediu pra chama ele de Daddy e eu obdeci, Lisa se masturbava sem parar e depois venho pra minha frente e abriu as pernas e eu enquanto leva no cú lambia a buceta peluda dela.
Nossa pensei que meu cú não ia aguentar aquele pauzão mas ele enfiou tudo e eu agora sentia muito prazer em sentir o pau dele, ele me puxava pelos quadris e pelo cabelo e me socavaa forte.
Ai senti o líquido quente dele encher meu cú e senti a porra escorrendo…
Ele deu um grito tão forte que se não fosse uma casa isolada os vizinhos se assustariam com certeza.
Eu nunca me senti tão feliz nunca gozei tanto, pensei comigo…será que ele vai comer minha buceta agora?
o que acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:830y3cf3hj

    Fez o que gosta.
    Fez certo.
    Deveria ter aproveitado mais

  • Responder Obs ID:xglytrm0

    Putinha internacional kkk o que o Brasil tem de melhor os gringos comem