#

Virgem e deficiente… Iniciei minha irmã no mundo do sexo e filmei. Veja aqui.

604 palavras | 0 |3.64
Por

Vejam as condições físicas de minha irmã, nessas fotos e vídeos que fiz, sem ela saber, claro. Apesar de linda, jovem e inteligente, existem limitações motoras, pela falta de partes dos membros superiores e inferiores.
Isso não a desanima em relação a vida, mas recentemente conversamos sobre relações entre homens e mlheres. além de manos, temos amizade e amor muito ínitimo, chegando a ser confidentes mesm. E ela sabe que muitos homens não se chegam por causa dessas suas limitações. Mas aí fomos falando sobre sentimentos, aprofundamos para sexo até que descobrimos juntos os sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois diferentes de outros sites somente de sexo pelo sexo, encontramos diversas situações, com fetiches diversos, com pessoas como nós. amamos e até estou colocando tudo nosso lá em nosso perfil, caso queiram baixar. Além de nosso contato.
Foi aí que a notei excitada e algo surgiu dentro de mim. Uma atração diferente e sexual e, de repente, me vi beijando minha mana. Ela era virgem em absolutamente tudo. Começamos a nos beijar e minhas mãos foram longe. Ela gemia e ficava na dúvida se era certo, mas falava que estava gostando e se descobrindo. Fui avançando e logo chupava e beijava seus seios. começo a tocar em sua buceta, que estava molhada e ela goza pela primeira vez. Boto o dedo em seu cu, cheiro e boto para ela cheirar, como vimos nos filmes de Selma. Ela adora e pede mais.
Tiro o pau e coloco em sua boca virgem. Ela começa a beijar, lamber e logo estava chupando com vontade. E não ia parar mais. O prazer aumentava e tomava conta de nós de uma forma imprevisível e incalculável mesmo. Eu a deito de costas e falo que vou comer seu cuzinho. Ela fala que é loucura, mas topa. Indefesa e com a bunda para cima, passo manteiga no cu e no meu pau. vou por cima devagar, enterrando o cacete e ele geme, falando que está doendo, mas dá para aguentar. Devagar vou me deitando sobre seu corpo e sentindo o pênis atolando no buraquinho rosado e apertado. Em cima dela e com tudo dentro, começo a beijar sua boca e acelero os movimentos. ela fala que está bom, mas está sentindo dor de barriga. Isso me excitou muito. falo para ela se entregar, pois é normal. Começo a meter forte e ela já começa a se peidar, falando que não vai aguentar o vai e vém do pau. Digo que relaxe e se cague mesmo,que vou adorar. Ela se entrega e goza me chamando de louco, de vadio e de gostoso. Gozo e ela sente esperma dentro do cu pela primeira vez. Mas vejam que meladeiro ficou. eu a tiro e fomos para o banho.Limpei tudo e a câmera continua a gravar. No sofá novamente, começamos a nos beijar e ela fala que quer dar a buceta.
Coloco-a deitada de frente e vou penetrando sua buceta virgem, olhando em seu rosto e vendo seus olhos brilhando de prazer. Começo a socar, beijando longa e demoradamente em sua boca por muito tempo, até que gozamos juntinhos, nesse dia maravilhoso. E sábado estaremos sozinhos e pretendo fazer isso ao vivo. Avisarei lá pelo site de Selma. O que nos inspirou muito foi o link www.bit.ly/selmacontos22 aqui do site, com vários contos de lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos