# # # #

vadia desde criança

751 palavras | 11 |4.50
Por

Conto real

Tudo começou quando eu tinha 7 anos ( se me lembro bem ), comecei a ser abusado por um primo de 20 anos, ele tem 1,80, meio moreno e gordinho, tem um pau de 17 e meio grosso, isso tudo durou até os meus 14 anos. Quando eu era criança eu era bem pequeno, meio loiro e todo bobo, e n vou mentir já um pouco pevertido, lembro que nessa época eu já estava correndo atrás do lixeiro negão do prédio onde morava pra ver o pau dele, mas isso seria pra outro conto.
Não me lembro exatamente como começou, mas me lembro de chupar ele quase todo canto do condomínio, ele me dava os melhores beijos de língua, me babava todo e eu amava, adorava quando me chamava de mulherzinha.
O foco dessa historia é a parte em que ele me comeu pela primeira vez, se não engano eu estava com 9 anos na época, nesse dia fiquei na casa dele jogando com ele no pc, minha tia saiu do ap pra ir na feira, nessa hora ele ja me agarra e começa aquela pegação gostosa, ele se deitou e me colocou em cima dele, me fazendo chupar ele enquanto me chupava tbm, lembro que ele adorava forçar minha cabeça no pau dele com a perna, eu não gostava muito e sempre me deixava com garganta esfolada, todo mundo achava estranho isso, nem imaginavam o que acontecia kkkkk. Depois de me fazer chupar muito ele ja estava bem babado, o pau dele era bem babão, e ele me falou que hoje ele ia finalmente de fazer de mulher.
E com tudo isso logo ele pediu ora subir em cima dele, deixando o pau dele bem na porta do meu cuzinho, me beijando e forçando bem de leve na entrada toda hora, forçava um pouco de deixava relaxar, me lembro que demorou um bom tempo, mas finalmente ele conseguiu colocar um pouco da cabeça, não vou mentir, lembro do ardido até hoje, travei na hora, ele sabendo que doeu me segurou firme e me mandou acalmar, ficamos um tempo parado e logo ele começou a fazer o movimento pra entrar mais bem de leve, ainda bem que o pau dele pingava baba e ajudou muito na lubrificação e sem falar que ele n colocou tudo, depois de um tempo já estava com um ritmo, foi uma mistura de sensações, doía, era estranho, me sentia cheio e tocava algo bem no fundo que doía mas ao mesmo tempo fazia meu pauzinho latezar de tesão, acho que ele me comeu por uns 20 minutos ele gozou dentro, estava um pouco sujo, bem pouco mesmo, me lembro pq fiquei com um pouco de vergonha, e um pouco de sangue.
Depois dessa experiência, quando dava ele me comia e com o tempo ja estava atolando o pau todo, e como uma putinha adorava, gemia mesmo, e deixando claro, não estou dizendo que toda criança é assim, mas eu fui.
Se n me engano ele gravou algumas vezes e lembro dele comentar que mostrou pra um amigo e que ele estava doido pra me pegar também, mas nunca levou em nada, lembro que fiquei doido com a ideia do amigo dele me comer tbm, era bem parecido com ele, só que bem peludão, um pouco gordinho e pelo que meu primo me falou tinha um pau do mesmo tamanho do dele só que mais grosso.

Como pode ver fui uma criança bem vadia, chegava a pegar a cueca do meu padrasto e cheirar, uma vez ouvi ele foder minha mãe, eu deveria estar dormindo a muito tempo, só conseguia imaginar que era eu ali levando vara, e o que me deixou mais doido foi o fato que uma fez deitei na cama com ele em um hotel quando estavas viajando e ele virou em mim e deu ora sentir o pau dele nas minhas coxas, era bem grande, aproveitei e passei a mão , mas não fiz mais nada além disso.

Bem o conto é esse, hoje tenho 17 e adoro ler as historias aqui, mesmo a maioria sendo so historias mesmo. Quem quiser conversar e trocar historias e ideias me procura em um app chamado Wickr Me, ele é bem seguro e privado, meu nome lá é littlebitboy16, se juntar galera podemos criar um grupo pra facilitar a putaria, BJS E ABRAÇOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tulio ID:8kqv4r16v3

    Queria um negão pauzudo pra tirar minha virgindade colocar meu cuzinho pra sangrar queria ser fudido por vários a noite toda ser estrupado pro vários pirocas deixar meu cu arrombado quero um amigo só pra usar meu cuzinho tenho 16 anos alguém se interessa de me arrombar

    • Rjalves1966 ID:w71g9a40

      Eu tiro esse cabaço

  • Responder Tulio ID:8kqv4r16v3

    Sou abusado pelo meu amigo ele come meu rabo a ora q ele que

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Delicia. Desde pequeno sempre fui uma putinha frustrada pq nunca fiz nada e nunca ninguém abusou de mim. Que pena. Sonhava com isso mas tive que esperar muito pela primeira experiência.

  • Responder Susukwkkkkj ID:3vi2pfrsk0i

    Não consegui acha

  • Responder Bob ID:1dai2s9hr9

    Deixar o priminho com o cu bem flácido e frouxo

    • littlebitboy16 ID:yb0dg144

      quase chegou nesse ponto, chama no tele @littlebitboy16

    • littlebitboy16 ID:yb0dg144

      chama no app la

  • Responder Paizao ID:gsv3mj9m1

    Adoraria essa putinja na familia @carxavier

    • littlebitboy16 ID:yb0dg144

      opa blz, baixa o app e me chama lá, vamos ver se arrumamos uma galera pra trocar experiências e vontades

    • littlebitboy16 ID:yb0dg144

      lá da pra mandar de tudo e é bem seguro