#

Uma mulher com um cu desse? Como o marido não desconfia que ela dá o cu?

616 palavras | 1 |4.27
Por

Olha o tamanho do ânus dessa casada! Como é que o marido dela não desconfia que ela dá a bunda? Você acredita nisso? mas acredite e eu tenho explicação: PUTA IGNOR NCIA! O marido dela é caseiro de várias chácaras na cidade de Gravatá e essa esposa dele presta serviços de limpeza e comida nas casas que a contrata. Até aí, tudo bem. Temos casa lá e há dois anos surgiu boato entre grupo de empresários, do qual faço parte, que ela dá a bunda a vários dele, em troca de… pagamentos melhores. Acho até perigoso falar muito, mesmo em rodas de amigos. Mas o que tiram mais onda é que o marido dela é completamente contra sexo anal por ser religioso roxo. Ouvi, fiquei curioso e com tesão, pois é uma bela mulher, apesar de baixo nível intelectual.
Converso muito co0m o marido dela na chácara e entrei no pap de sexo. Quando falei em anal, ele ficou muito puto. disse que é coisa para mulheres vadias e homens nojentos, pois cu não é local para sexo. Olhei para sua esposa de longe, que virou a cara, desconfiada do papo. Quando o marido dela sai para outra chácara, ela vem me pedir desculpas pelo palavriado. sorri e falei que até gostei. que ele não sabe o que é bom, pois faço com minha esposa e ela adora. Ela me olhou com os olhos brilhantes e vi caminho aberto. Falei qye com uma bunda igual a dela em casa, ele perdia muito. ela falou que fazia anal quando jovem, mas após o casamento, parou. Perguntei se PAROU MESMO! Ela sorriu e perguntou por que eu falei isso. Abri o jogo e falei que estava interessado, com desejo em sua bunda. Ela topou, pois assumiu ser viciada mesmo em anal e faz, desde que não seja dentro das casas. Gosta no meio do mato e de forma rápida. Topei e no outro dia falei a minha esposa que ia caminhar por uma trilha conhecida e a encontrei aqui.
Nos beijamos e baixei sua calça. coloquei meu celular numa caixa, apontando para esse lugr. Tinha de filmar, pois tenho perfil no delicioso site de Selma Recife (www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com) por onde eu , amigos e casais trocamos fotos e ideias. Tinha de registrar.
Mas veja minha surpresa. Quando ela ajoelha e abre a bunda, vejam QUE TAMANHO DE CU! Até falei para ela. Como o marido dela não percebe que isso é um CU que leva muita vara? Ela não se preocupa? Ela fala que nem um pouco, pois ânus para ele é algo que ele quer distância e acha nojento. Nem a mão em sua bunda ele passa.
Nem quis saber! Fui logo cheirando e lambendo esse cu maravilhoso, com aquele cheirinho natural de cu de casada. Depois fui colocando e entrou sem muita dificuldade, mesmo meu pau tendo uns 19 centímetros. Realmente é um cu que recebe muita pica mesmo. Muito mais do que eu pensava. Mas é quente demais e ele geme gostoso, sempre mandando meter forte, se tocando, gozando e falando que o marido é CORNO DE BUNDA MESMO, um filho da puta que não sabe que a mulherzinha dá o cu no mato para os machos. Porra! Gozei na hora com isso, tudo dentro desse cuzão gostoso. Tem muita puta e corno nesse mundo. Só do site de Selma Recife tem vários contos aqui mesmo, em www.bit.ly/selmacontos22 Veja e se impressione. Faça parte também e baixe todos os vídeos e fotos lá. Abraço.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Igor ID:1q00uok8

    Maravilha de esposa. Quero uma esposa assim pra mim. bem puta. Caso tiver uma por ai deixa contato aqui eu procuro Elza. Obrigado!