# # # #

Um pai pervertido (parte 2)

748 palavras | 24 |4.42
Por

O grupo “LOUCOS POR EITOR” estava a todo vapor, os pedófilos não paravam de compartilhar suas experiências de abuso e estupro, os vídeos e claro todo tempo falando de eitor que era a criança mas abusada pelos pedófilos.

Jhon passou a morar comigo e com eitor, obviamente eitor continuava a ser estuprado por jhon que nao deixava o menino descansar, eu adorava ver meu amigo fudendo meu filho todo dia, vê ele tratando meu filho como a mulher dele, jhon dormia com meu filho.

Mas em fim o aniversário de 9 anos do meu filho eitor era a 4 dias eu queria fazer a maior orgia de pedofilia que já existiu na terra.

Então eu convidei os pedófilos pra festa na minha casa e mandei aqueles que pudessem trazer outras crianças pra todas serem abusadas pelos pedófilos.

No dia da festa pra minha surpresa chegou duas tias do eitor, quase mato elas, mas elas ficaram por ali organizando tudo comigo.
Chegando a hora da festa os pedófilos foram chegando e pra alegria de jhon eles estavam trazendo muitas crianças, crianças de várias idades gostosas, 7, 8 anos, crianças que obviamente já tinha sido estupradas pelos pedófilos que as traziam, eu tive que falar pra eles das tias do eitor pra eles ficarem calmos, eu acabei deixando as tias cuidando das crianças, eitor tava no quarto se arrumando e tava por lá.

O primeiro pedófilo com o presente na mão perguntou por eitor e eu levei ele até o quatro pra ele entregar o presente pra eitor, fui na sala ve as tias e quando volto pro quarto o pedófilo colocou eitor pra chupar a rola dele, ele tava socando na boquinha do meu filho com força, gozou e voltamos pra sala, quando chegou o segundo pedófilo foi também no quarto levar presente pra eitor e o presente foi também uma pica na garganta do meu filho e também encheu meu filho de esperma, assim cada pedófilo que ia chegando ia levando rola pra eitor mamar lá no quarto dele, meu filho já tinha chupado mais de 15 rolas e tomando de todas esperma, depôs de um tempo já tinha 30 homens na minha casa e 8 crianças com eitor, as tias de eitor foram embora e a casa ficou so pra gente.

-Sejam bem vindos pedófilos, eu estou extremamente feliz em ter 30 pedófilos em minha casa, eu sou feliz porque a pedofilia não acabou, vendo cada um de vocês aqui eu vejo que nosso legado continua, que há esperança pra pedófilos como nós, e digo a vocês não parem de estuprar crianças, abusem aonde vocês forem, que a pedofilia viva pra sempre, que em todos os lugares crianças sejam estrupadas com força, viva a pedofilia-EU FALEI
-viva a pedofilia- os homens disseram

A seguir o que  houve foi gemidos, urros dos homens fudendo as crianças ali presentes, eu vi os garotinhos se contorcendo de dor, chorando, gemendo, os pedófilos não tinha pena das crianças, homens com rola de 18, 19 a 20 centímetros metiam fundo no cuzinho dos meninos, com força, davam tapas, murros, socos, alguns metiam duas rolas na boca de alguns meninos, que choravam enquanto engasgavam, tinha dois negros que amarraram os braços e pernas de um menino de 7 anos, e fizeram dupla penetração no cuzinho do menino que gritou desesperado ao sentir as rolas enormes rasgando seu cu, o menino desmaiou, mas os pedófilos continuaram a socar tudo no cuzinho dele.
Meu filho tava em situação pior, o jhon e mais outro cara meteram as duas rolas também no cuzinho de eitor, enquanto outros dois também estavam socando as duas rolas na boquinha dele, eitor tava molinho, provavelmente sem forças assim com as outras crianças.

Era lindo olhar aqui ali, vendo vários pedófilos só revezando no cuzinho das criança ali presente. Eu gostava dessa brutalidade, eu acredito veementemente que crianças servem pra isso, pra ser local de pedófilo encher de esperma.

No fim todos os pedófilos gozaram nas crianças, depôs os homens deitaram abraçados com os meninos que estavam fracos e com o buraco do cu deles gigante, rasgados e arrombados.

Quem quiser bater um papo só me chamar @Bielpedgbs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PedoSafado ID:8d5hue5zri

    Caralho que tesão mano
    Gozei muito

  • Responder Antony ID:1daiccf18k

    Meu sonho perder o cabaço antes dos 15, tô com 14 e não aguento mais.
    Qm quiser pode me chamar no tele Nyxx14

  • Responder @babinovinha telegram ID:41ihvhgeqrc

    Fiquei com tesão hehe

  • Responder Will ID:h5hn7tdv1

    Queria falar com vc mas não consigo te achar no telegram

  • Responder Hadriano ID:1daibi549d

    Eai meus manos Tenho Uma Vontade Imensa De Perder A Virgindade antes dos 15 mais tá Muito difícil achar alguém ativo pra me comer, Se Alguém Tiver Interessado Me Chama No Instagram Hadriano_eduardo Sou De Tapejara PR, tenho 14 anos.

  • Responder Gabriel ID:g3ja3lfi9

    isso é lindo demais. orgulho de ser doentao

    • Anonimo ID:8d5hue5zri

      Deixa o tele aí

  • Responder 20 Grossao ID:7xbyxpzd9a

    Gozei gostoso com esse conto

    tlg: Maik29en

  • Responder CPPOA ID:g3jw1eqr9

    Gozei muito com seu conto, escreva mais por favor

    • GordinSafado ID:bf9fleq499

      Tem algum esquema assim por POA. To querendo.

    • Packman ID:40vocx7j8r9

      Tô afim de saber tbm

  • Responder Geek Perv BSB ID:5ri8pch209

    Que tesão de conto. Meu primo me iniciou cedo e passei a ter tesão em inces… Se algum pai safado do DF quiser conversar, me chama no tele: guikrueguer

    • ped.Anonimo ID:ona04iuzrd

      muito bom o conto, queria bater um papo com vc mas seu tele não vai, chama lá @guton1200

  • Responder #NãoÁVeadófilos! ID:g3jjxse8l

    Né veado,o que pode ser pior que um veado?Dois ou mais veados juntos,e fazendo veadagem com crianças ainda por cima,além de veado é pedófilo,que absurdo!Cuidado veado pedófilo,sou o John Deere,Matador de Veados,já dei fim no Rei dos Veados,Daniel Coimbra,pra mim dar fim na sua veadagem é facil também!

  • Responder TaradoPedo ID:h5hqhds41

    Continua com mais detalhes

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw44

    Mano que conto bosta esse concerteza tu deve ser um viado com o Cu todo arrombado achando que é uma dessas crianças aí.

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:5h60l9s8

    Delícia de conto!!! Adorei. Sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos, rabudinho e ainda sou virgem. Adoraria que vários homens fizessem comigo o que fizeram com o Eitor… me estuprar até eu ficar inconsciente e todo aberto.
    Meu sonho é ser estuprado, feito de puta, arrombado e abusado, e meu segundo sonho é ser estuprado igual o Eitor foi…

    Caso queira realizar meu desejo, meu email:
    traw1289(arroba)gmail.com

    • 13y ID:81rqa5ck09

      Vc tem telegram ??
      Pois é melhor de conversar
      Tenho 13 anos com um pau de 14 cm

    • Ka15y ID:g3iv6vqrk

      Massa!!!
      Chamem no telegram ka15y

    • Hadriano ID:1daibi549d

      Meu nome no Instagram e Hadriano_eduardo
      Vamos Conversar privado
      Tenho 14 anos também, e tenho esse sonho também

  • Responder Novinho14y - Taubaté ID:5h60l9s8

    Delícia de conto!! Sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos, passivo rabudinho e ainda sou virgem. Queria muito que vários homens fizesse comigo o que fizeram com Eitor… Me estuprar até eu ficar inconsciente. Seria meu sonho ser estuprado por muitos machos assim.

    Caso queira realizar meu sonho, meu email: [email protected]

  • Responder perv69hot ID:h5hn7tb0j

    teu tlg nao pega

  • Responder Anônimo ID:6stwyadv9k

    Não consigo encontrar você no telegram m chama lá edu Rocha

  • Responder Xxlucman ID:gsua3g0m3

    Conto legal mano, não to conseguindo achar teu tele