# #

Troca troca II

1032 palavras | 0 |4.50
Por

Essa é continuação e de quando outro amiguinho entrou na brincadeira….

Pessoal sou Jr tenho 47 anos bissexual e desde dos 10 anos já tinha um fogo 🔥 danado em relação a sexo, nesses 37anos tenho várias histórias e a partir de hj vou dividir com vcs, tenho histórias de troca troca, com Travesti (q mais gosto), mulheres casadas e homens casados TB.

Espero q gostem de minhas histórias q são todas reais… Forte abraço a todos e vamos ao conto…

Continuação…

Após esse dia, nossas brincadeiras ficaram cada vez mais frequentes, em minha casa e principalmente na casa do Netinho (lá tínhamos mais espaço e sempre sozinhos)…

Como disse nós aprendemos a bjar um com o outro, e era uma das coisas q mais gostava (adoro bjar até hj), sempre q estávamos sozinhos rolava aqueles bjos gostosos,.. e lógico TB uma metidinha…

Bem estamos na casa dele brincando, quando percebemos estamos sozinhos, foi a deixa pra começar a putaria…estavamos em seu quarto e começamos a nos bjar e passar a mão um no outro, já fui baixo o short e ele já veio por trás e já foi colocando seu pauzinho no meu cuzinho, q sensação gostosa, entrou bem no fundo, ele me fudeu bem gostoso, depois de meter por um bom tempo…ele queira dar TB, eu tive muitas dificuldades pra enrabar ele no início, mais estava doido pra fuder ele TB… Onde nesse dia resolvi q iria comer ele de QQ forma…

Trancamos a porta e não pensamos mais nada, em apenas em fazer nossa “troquinha”…
Ele ficou peladinha e fui alisando a bundinha moreninha dele…e passando o dedo no cuzinho dele…e deixando ele doido,….

Netinho – vou ficar de quarto e vc coloca guspi na mão e no pau em enfia em mim…

Eu – tá…abre a bunda…. Mais antes pega no meu pau… E bate uma pra mim….

Foi quando meu pau estava bem durinho, (meu pau era mais grosso e maior q do Netinho,.por isso dificuldade em comer ele) . Fui colocando o dedo, e no vai e vem Netinho tava adorando e pediu pra meter nele…

Netinho – vem logo q quero dar hj, mete aqui no meu cuzinho….

Coloquei meu pau na entrada de seu cuzinho e fui forçando e como estava bem molhado foi entrando e Netinho foi forçando o corpo pra trás e senti q entrou tudo, senti um dor no pau, mais continue ali firme…ele olhou pra mim…

Netinho – entrou ….tá doendo meu cu … Mais não tira..vai mete agora em mim , hj sou eu a menina, mete bem gostoso….

Assim comecei um vai em vem meu sem jeito, até q.depois peguei o jeito e comecei a sentir prazer TB, fudi com ele um bom tempo de 4, mais eu queria bjar ele, fizemos um papai e mamãe, e nós bjamos e com pau no cuzinho dele…. Nesse dia metemos por um bom tempo comi ele e.depois ele me comeu….

Depois desse dia Sempre fazíamos a “troquinha” como era gostoso….ele sentando no meu colo e meu pau entrando no cuzinho guloso dele….e depois meu cuzinho guloso recebendo seu pau todo durinho ..uma delícia.

Em um dia cheguei na casa dele pra brincar e ele não estava sozinho…Marinho estava lá com ele…
Éramos amigos TB e vizinhos, nos comprimentamos e ele estava com cara de tarado já…. (Marinho tinha mesma idd minha 10anos era clarinho e mais baixo e era gêmeo de Maria Luiza, Malu)
Bem, o safado do Netinho tava fazendo “troquinha” com ele TB, eu estava sendo traído kkkk, mais ele queria fazer uma suruba e resolveu nos chamar pra isso, no início estava meio com vergonha e Marinho TB, …mais Netinho era uma puta de safado, já iniciou a brincadeira passando a mão .nós dois…e nós começamos a fazer o mesmo nele… Quando ele nos chamou pra ir sala atrás do sofa, chegando lá já baixou o short e o Marinho foi metendo nele…. Eu fiquei olhando e meio com ciúmes e tesão ao mesmo tempo, meu pau ficou duro, Marinho comeu ele e foi minha vez de meter nele, deite Netinho no chão e fui metendo e bjndo ele…. Foi quando senti Marinho vi por cima de mim e colocando pau no meu cuzinho, foi forçando e entrou, senti um dor , pois o.pau dele era mais grosso q Netinho, eu metendo no Netinho e Marinho tentando me comer TB…

Saímos da sala e voltamos ao quarto e já trancamos a porta, Marinho veio baixou meu short e encaixou por trás …nossa pau dele entrou gostoso, e ele começou a me fuder e eu segurando o pau do Netinho…. Marinho me comeu bem gostoso, e foi comer o Netinho TB, e fudeu ele de 4 e eu bjndo Netinho… Foi quando ele queria dar pra nós TB, eu fui primeiro (já tinha pegado o jeito) e fiz ele sentar no meu colo e meu pau entrou gostoso no cuzinho dele…. Metemos por um tempo, mais a putaria precisava terminar, mais antes de sair Netinho me pegou de jeito e meteu com gosto …(moleque era muito safado e puta) …nos despedimos do Netinho e viemos embora.

No caminho pra casa Marinho me disse q gosto muito de ter feito “troquinha” comigo, disse q TB tinha gostado e disse q queria mais, e resolvemos ir em minha casa, chegando lá estava tudo trancando, aí fomos atrás da casa e já baixando os shorts e de pau duros já coloquei nele e começamos a fuder ali mesmo…comi ele por um tempo e depois ele meu comeu….q.gostoso o pau dele….era mais grosso, sensação gostosa de sentir…..

Bem ficamos nos 3 fazendo “troquinha” por um bom tempo… Como era gostoso, isso coisas q tenho ótimas lembranças…

Espero q gostem de relato real de minha infância..

No próximo irei contar a vcs quando Malu entrou no esquema…

Forte abraço a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos