#

Sou tarado por pau

1019 palavras | 8 |4.54
Por

É isso mesmo, sou vidrado em um pau grande, grosso e bem duro, uauuuuuuuuuuu, em um desse rebolo gostoso.

Não sou nenhum jovem, já passo dos 60, mas tenho uma vitalidade de 40, claro…na vontade de dar meu cu, adoro pau no cu.
Depois de velho fui experimentar esse negócio de dar o cu e acabei gostando, me apaixonando por belas picas no cu, desde então não parei mais, hoje passo horas e horas imaginando engolindo uma bela rola, chupando, quando vou dormir, durmo peladinho, só para sonhar levando pau no cu.
Sim, sou casado, mas a muito tempo não mais me relaciono com a esposa, digo sexualmente, até nos separamos de quarto, sim, vivemos bem, eu na minha e ela na dela, não sei se ela desconfia do que ando fazendo e nem sei se ela está dando para outro, na verdade nem me interessa ficar sabendo, como disse, estamos debaixo do mesmo teto, eu tenho a minha vida e ela a dela.
Sim, já dei para vários machos, uns pauzudos, outros nem tanto, não escolho, para mim o que basta é estar duro e entrar no meu cu com tezão, o resto não faço a menor questão, adoro mamar também, porra na garganta, gosto também, aliás, adoro ser uma putinha bem safada nas garras de um gostoso macho.
Opa, sim, claro…já tive várias mulheres, sim traia de montão a esposa, foi numa dessas traídas que aprendi dar o cu, vou te dizer, quando eu ainda tinha tezão por buceta, conheci uma paraguaia, pense numa mulher fogosa, tarada e insaciável e que para mim veio a calhar, pois eu sempre demorei muito para gozar e nisso a paraguaia deitava e rolava no meu pau, gozava várias vezes, até ficar exausta e eu ali sem gozar, foi ai que descobri que para mim gozar teria que ter algo a mais, depois que ela gozava bastante, deitava por trás de mim e me colocava na posição de frango assado e dei lhe a chupar meu cu e com aquela língua deslizando na porta do meu cu em poucos minutos a porra jorrava, uauuuuuuuuuu, que delicia e em algumas vezes ela me introduzia uma gostosa pica de silicone, isso ela já tinha em seus guardados e foi ai que me despertou a vontade de dar para um macho de verdade e experimentar uma bela pica humana no cu.
E com muito pesar que a perdi para um terrível câncer, sei lá pode passarem cem anos, nunca vou encontrar uma pessoa tão especial quanto aquela paraguaia.
Foi então que iniciei na prática de dar o cu, hoje para mim não é mais mistérios, pois já chupei, já engoli porra, já recebi gozadas no cu, já rebolei em paus de todos os tamanho e grossuras, já gemi, já gritei, já gozei com pau no cu e mais… descobri que dando o cu não me tornou menos homem.
Se fazem muito tempo que dei, não, ontem mesmo eu dei e dei gostoso, claro…vou te contar, como você sabe, eu sou ciclista e pedalo todos os dias, ontem eu exagerei na pedalada, fui muito longe e acabei tomando toda a agua do meu cantil e fiquei preocupado e passei a procurar algum local onde pudesse encher o cantil, pedalei bem uns 15 km e nada de encontrar um local com agua para enche lo, nisso ia passando por frente de uma construção, já não aguentava de sede, não tive outra escolha, fui até a construção, conversei com um dos profissionais que ali trabalhava e pedi agua, ele prontamente me encaminhou até os fundos, onde havia um bebedouro com agua gelada, tomei aos poucos e enchi o meu cantil e o homem permaneceu conversando comigo e bem próximo de nós havia um banheiro e ele foi até o banheiro, sem fechar a porta tirou uma enorme mangueira e começou a urinar, deu a impressão que estava querendo que eu visse o seu pau, deixou bem amostra para mim, olhei para todos os lados e não vi ninguém nos observando, entrei no dito banheiro e lhe disse, seu pau é lindo, adorei, ele me perguntou, você gosta, sim e muito, eu ao abaixar a minha roupa mostrei a ele a minha bunda com uma calcinha bem sexi, ele ao olhar deu um suspiro, passou a mão em minha bunda e me esfregou aquela linda pica, a chupei e depois virei o meu cuzinho para ele, que sem demora foi metendo aquela enorme rola e bem cabeçuda, quase deu um grito, pois doeu e muito, ele meio que aliviou, aguardou um pouquinho e voltou a meter, a dor foi passando e fui engolindo aquela coisa gostosa, nisso sem que percebesse mos entrou um dos operários e nos viu naquela moagem toda e quis também entrar na festa, tirou o seu pau para fora e me ofereceu para chupar, claro…chupei gostoso, pois estava levando no cu outro mais gostoso ainda, esse que entrou por ultimo, com poucas mamadas que dei, ele gozou e gozou na minha boca, que porra saborosa, a engoli todinha, ele saiu e nós continuamos, aquele pau no meu cu estava me levando aos delírios e o meu pau ficou duro e passei a punheta lo, ele viu e disse me, viado gostoso, goze com meu pau no seu cu, disse ok, vou tentar e fui punhetando e o gozo foi se aproximando, eu dizia, mete com força, vou gozar, ele, goza minha puta safada e tome rola no cu e ele socava com força até que senti a minha porra jorrando e nisso ele já estava me enchendo o cu de porra, uauuuuuuuuuuuu, que homem que gozou profundo no meu cu e gozou gostoso. exaustos terminamos e ficamos ali conversando um pouco, tomei mais um pouco da agua, me despedi e fui e fui super contente, por ter conseguido agua e duas belas rolas, uma no cu e outra na boca, uauuuuuuuuuuu, existe coisa melhor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:e3l85jr9xq4

    Uauuuu eu também adoro pintos grandes e grosso me faz gozar gostoso

  • Responder Cadu ID:830xy01pv1

    É isso mesmo amigo , quem gosta mesmo de um bom pau , aprecia de todas as formas . Abraços.

  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:5h60l9s8

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp

    • Willam ID:bf9i9l16ib

      Amo um cu novinho

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Caraca que delícia de conto. Também sou casado e tenho mais de 60. Ontem dei mais sorte que você e nem precisei pedalar o pedreiro e ajudante estavam aqui ao lado trocando as telhas do vizinho. Obrigado.

  • Responder Rafael-21a-23cm ID:bf9xqgfv99

    Acho que vc vai gostar então.
    Já fiz um quarentão chorar na minha rola, e olha que o safado é viciado em rola hein.
    O azar dele, é que estava acostumado a dar o cusinho somente para garotos, adolescentes né, e qdo viu minha rola, quis por quis dar o rabinho pra mim.
    Conclusão…chorou feito menino…mas não desistiu. Quis arriscar mesmo chorando de dor, e não dei colher de chá, meti até o talo, e só parei de socar naquele cusinho guloso, depois de gozar.

    • Osmar ID:41ii0enr49b

      Teu comentario me deixou com vobtade de te experimentar, eu estou em sp e vc?

    • Rogele ID:gqau5kbd2

      Uaauuuuuuu, quero chorar também nessa rola, adoro pau grande, me deixa louca, vem me comer, sou de Campo Grande MS