# # #

Sou babá de uma menina, meu maior prazer

1084 palavras | 12 |4.60
Por

…lunna deita no meus ombros, e deslisa a mão pelo meus seios e pede pra chupar, eu coloco eles pra fora e ela suga com uma suavidade angelical

Olá, sou Manuela, tenho 22 anos, perdi minha mãe faz 2 anos e consegui um serviço de babá pra morar no serviço, o que pra mim é ótimo já que depois q perdi minha mãe, estava muito difícil morar sozinha e manter as contas.
Sou branca e cabelos castanhos claros, magra, baixinha, bumbum redondinho, tamanho médio e seios fartos, sou uma menina muito atraente.
Esse conto é real e recente, achei esse site e decidi contar o q tá acontecendo comigo nesse emprego maravilhoso.

Cuido da Lunna, uma linda menina de 9 anos, filha de uma cirurgiã renomada, que está sempre trabalhando, por isso precisava de alguém que cuidasse dela em período integral. Luana é loira, muito bonita, olhar angelical, esperta, e muito vaidosa, gosta de dançar e gravar vídeos pro tiktok, ela estuda de manhã e eu começo a trabalhar logo q ela chega da escola, dou almoço e depois ela vai tomar banho e colocar uma roupa de ficar em casa. Quando comecei a trabalhar fui informada que precisaria ajudar ela no banho pois ela tinha dificuldade em lavar os cabelos e tinha preguiça de tomar banho direito.
Logo na primeira semana lunna já estava muito apegada a mim, pois a mãe era muito ausente e eu ficava com ela o dia todo, brincava, dava carinho, tudo q ela precisava, e ela pediu pra eu passar a dormir no quarto dela, mesmo eu tendo o meu, concordei e passei a dormir na cama auxiliar que ficava em baixo da cama dela, na primeira noite ela escolheu uma camisola linda cor de rosa, e se deitou, quando fui cobrir ela brincamos de fazer cócegas e nessa hora, fui passando a mão pelo corpinho dela, e ela ria, e ao abrir as pernas, pude ver sua calcinha branca bem justinha ao corpo, marcando sua bucetinha, e aquilo me deu um frio na barriga, minha buceta ficou dolorida de ver aquela cena, aquela pele lisinha, quente, ela sorrindo pra mim, parecia não se importar em me mostrar tudo, mas falei q ela precisava dormir e cobri ela e fui deitar tbm, mas não parece de pensar nela e o quanto ela era linda, queria sentir o cheiro da sua bucetinha, ver ela aberta, pq apesar de dar banho nela, não lavava suas partes íntimas, apenas o cabelo, então não tinha visto ela aberta ou tocado nela.
Ao virar pro lado da cama dela vejo a sua bunda de fora da coberta, a camisola na barriga, então eu sento e vejo q ela tá em um sono profundo, chego perto da bundinha e respiro fundo tentando sentir o cheiro, mas quase não sinto nada, então delicadamente, passo a minha mão nela, e puxo a calcinha de lado e chego mais perto e posso ver um pouco da sua bucetinha linda sem pêlos ainda e seu cuzinho rosinha e tão pequeno, chego bem perto e sinto aquele cheirinho delicioso, queria por a boca mas tenho medo de acordar então subo a calcinha e cubro ela, vou até o banheiro, me masturbo com o chuveirinho e vou dormir.
No dia seguinte na hora do banho falo que podíamos fazer um banho diferente, na banheira, e ela fica super empolgada, encho a banheira com água quente, coloco suas Barbies e alguns brinquedos e chamo ela, ajudo a tirar a sua roupa e tento observar o máximo possível do seu corpo, ela entra na banheira e começa a brincar, passado uns 5 min e eu ali apenas sentada olhando ela, ela me pede pra entrar pra brincar com ela, na hora eu digo q não posso, a mãe dela não ia gostar, aí ela diz q a mãe dela não sabe de nada o q acontece em casa q ela nem ia saber ou ficar brava, então eu tiro a roupa e fico de calcinha e top, vou entrar na banheira ela ela fala
-manu tira a roupa né, banho é pelada.
Eu tiro a calcinha e ela fica me olhando e fala,
-nossa vc tem pelo na sua pepeca né, que legal, eu não tenho.
Aí eu digo que sou adulta e que por isso tenho pelo e q ela terá um dia tbm e entro na banheira com ela, e começamos a brincar, toda hora ela vinha perto de mim e ficava tocando na minha vagina ou no meu seio, até que chamei ela e falei pra ela sentar no meio das minhas pernas q eu ia lavar o cabelo dela, peguei ela e ajeitei de forma q a bundinha dela encostasse no meu clitóris, abri bem as pernas e fiquei ali lavando o cabelo enquanto podia sentir aquela bundinha ali na minha frente esfregando gostoso, término de enchaguar e ela vira em minha direção e olha prós meus peitos e diz
-sao lindos, posso por a mão?
Eu digo q sim, mesmo sabendo q era errado, mas eu já tinha passado do limite fazia tempo e como ela tava comandando tudo eu deixei.
Ela deslizou as mãos, quando tocou no meu bico eu me arrepiei e ela viu
– olha ficou durinhos, dói?
Eu disse q não é pq estava gostando do carinho, que fazia tempo q ninguém fazia carinho em mim.
Logo q ela ouviu, colocou uma mão em cada seio e começou a acariciar, eu sentei ela do meu lado no colo e disse q ia fazer carinho nela tbm, e comecei a passar a mão nas costas dela bem suave, desci pela cintura, fui pra barriga e nisso ela deita do meu ombro com a boca bem próximo ao meu seio, eu já sem pensar muito me mexo e meio bico toca na boca dela, e ela simplesmente abre e começa a mamar eles suavemente enquanto faz carinho no outro, nessa hora eu já não respondia por mim, e comecei a passar a mão na bunda dela e chegava a quase encostar nas partes mas eu não tive coragem, saímos do banho e eu disse q ninguém podia saber pq se a mãe dela sou esse ia sentir ciúmes de mim e ia me mandar embora, ela se desesperou e disse q não contaria nada.

Conto mais no próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9c

    Muiito delicioso está estória muito carinhosa com a menina foi delicada gostei ameeeei

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Bem contado.. obrigadinha !!

  • Responder @Cin_Moura34 ID:83100j620j

    Delicia

  • Responder Observador ID:19p3wwt0j

    Parei quando falou que uma menina de 9 anos ainda brinca de Barbie!

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Ah eu brincava, fazia duas bonecas fazerem 69 … depois fazia com a minha amiguinha …

  • Responder Julia ID:7xce6s749c

    Amei

  • Responder mario ID:g3ipy92zl

    opa…adorei..quem quiser estou disponivel…[email protected]

  • Responder Karol ID:5wiadj7v3

    Sou mulher , adoro contos de incestos e lesbicos , estou formando uma familia incestuosa . Gustaría de conversar com outras mulheres que cortem. Tenho duas filhas precoces. Vou chupar elas. moro na Espanha. Sou prostituta e adcita ao sexo. Transo ate com cachorros. Somete mulheres qué queiram tocar experiencias, homens não. Tenho Instagram.

    • Mateus ID:de2fa2kd0

      Já nasceram? começa logo

    • Ane ID:830y8eowhi

      Me chama [email protected]

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Nossa eu adorei, gosto de contos assim

  • Responder Perv girl ID:3nwpdwncxi9

    Olá manu eu tbm sou babá e amo essas brincadeiras de cosegas kakaks