# # #

Sogra viúva, evangélica com umas pernas sensacionais

468 palavras | 4 |4.04
Por

Minha sogra, evangélica que tem umas pernas maravilhosas, quadril largo bundão porém feiosa de rosto.

Pensa num senhora parruda, baixa 1,60m uns 90k 70 amos de idade.mas distribuído para as pernas, usa saia que é as vestes da doutrina dela, mas sempre acima do joelho e apertada, usa calcinha grande que é evidenciado pela saia apertada, era inevitável o tesão, ficava de pau duro sempre perto dela, mas na descrição, e sempre nas relações com minha esposa eu imagino a sogra metendo.

No início do meu relacionamento com minha esposa, sempre aos finais de semana posava na casa dela, dormia no colchão no chão ao lado da cama da sogra, e ela tem o hábito de dormir de bruços. Certo dia numa madrugada comecei a passar a mão nos pés da sogra, ela na cama ei no colchão abaixo, ela em sono profundo não percebeu no começo, comecei a esfregando os pés dela, entre os dedos bem carinhoso, na sola do pé passando dedo de leve cócegas, nisso ela deu um puxão, nas não acordou, fui no outro pé na mesma pegada, ficava esfregando entre os dedos do pé dela, com uma leve subida pra perna, a saia subiu por dormir sempre de saia, imaginando ver as polpas do rabão dela, tava Loko… Não aguentei comecei a chupar os dedos do pé dela e, acho q no subconsciente dela ela tava sentindo pq ela começou a suspirar rápido, mas com cautela fui subindo minha mão entre as pernas dela, era macia, quente, e flácida…isso me deixou com uma vontade de subir . chupando os pés dela com a mão entre as pernas com dificuldade pra chegar na virilha pq coxas grossas juntinhas, era difícil, comecei a forçar em abrir as pernas nisso ela acordou mei q sonolenta e assustou mas na hora nem caiu a ficha dela, eu imediatamente parei e fingi que estava dormindo, ela voltou a deitar e não pegou mas no sono. Bati um ali deitado msm e me limpei na colcha da cama dela. Foi a única vez que aconteceu, até porque wu tenho certeza que nunca irá rolar sexo entre nós porque ela é fiel na religião e doutrina. Dali em diante, comecei a andar sem camisa e com shorts largo e sem cueca, e ela olhava pra rola, mas discreta, eu abaixava pra brincar com a cachorrinha e sempre na visão dela de frente sentada na cadeira com as pernas de frente pra tentar ver a calcinha dela.

Peguei uma calcinha dela usada no cesto, tinha marca de buceta, exalava cheiro de buceta, era higiênica, mas aquele cheiro de um bucetão era estratosférico, ….

Desculpe-me o final, da história. Mas terá retorno rápido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rhadamazan ID:gy0k88st8f7

    Evangélica, coroa, sogra, dormindo, pés..
    Tudo perfeito para uma fantasia… já tive dessas como minha irmã, minha sogra.

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Fique tentando que um dia você consegue transar com ela .

  • Responder Engravidador ID:on91e32t0c

    Minha sogra tbm e crente nesse esquema… Nao tem corpao e bem magra ate. nada bonita. Custei foder ela. Foi a base de chantagem… Agora ela faz por gosto mesmo safada.

  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Delicia tenho tesaoooo por coroas..adorooo.

    Meu telegran @SOUSA1971