#

Sexo com usuário de drogas

861 palavras | 3 |4.37
Por

Nunca pensei que compartilharia uma aventura sexual tão pessoal.

Quando a temática é atração sexual com suas fantasias e fetiches, estamos entrando em um universo extremamente denso e diverso. Nem sempre é lícito sair por aí compartilhando deles com qualquer um. A prática sexual tem a ver com nossa individualidade e persona. Não quero aqui fomentar aventuras envolvendo vulneráveis. A questão é prazer sexual entre adultos conscientes.
Em algum momento da vida eu ouvi falar do fetiche que muitos tinham com moradores de rua, mendigos, bêbados, usuários de drogas, flanelinhas, marginais etc. De primeiro ouvido admito que senti certa repulsa e não manifestei a mínima curiosidade. Até então de certa forma, pra mim eles eram invisíveis sexualmente. Se um dia tive alguma proximidade foi para prestar alguma ajuda.
Certo dia à noite após uma corrida de rotina, em um lugar ermo me deparei com um lourinho, olhos azuis, baixinho estilo Bruno Gagliasso; totalmente drogado. Ele se aproximou pedindo uns trocados para comprar pedra (ele foi bem claro quanto ao uso do dinheiro). Com a mente no mundo da lua, perguntei que pedra seria esta. Às gargalhadas achando que era zueira minha, explicou que era o famigerado crack.
Aquele jeito marginalzinho playboy do Israel, despertou em mim algo novo e muito tesão. Aproveitando que ele estava bem à vontade comigo, joguei pesado já perguntando o que eu ganharia se arrumasse alguma grana para ele. Com olhar penetrante e lábios umedecidos ele disse: _ Você é o patrão, mano, é você quem manda! Totalmente atiçado a safadeza gritou dentro em mim.
Perguntei se ele já tinha curtido sexo com homem. Para minha surpresa ele disse que já tinha curtido muitas vezes e notadamente exclamou a frase célebre muito dita por alguns usuários: _A única coisa que eu não faço é dar o rabo. O resto nóis fais tudo. Esta restrição de não dar me desapontou um pouco, mas o tesão continuava a me consumir. Perguntei se ele mamava… ele travou… mas disse que dependendo do valor oferecido podia rolar sim.
Em um gesto um tanto inesperado e sem nenhum pudor ele se aproximou, me abraçou forte, mordeu minha orelha, subiu minha camisa, chupou meus mamilos, acariciou meu pau, levou minha mão no pau dele e disse baixinho no meu ouvido: Deixa eu te comer, vai!. Eu fiquei sem reação e quase insano de tanto tesão. Peguei no popozão dele e apertei com vontade para deixar meu interesse mais claro. Meu tesão por bundas e pernas de machos héteros é algo fora da curva.
Até aí ele foi bem safado e deixou rolar as carícias. Perguntou quanto eu tinha, eu disse que tinha 20 reais. Ele disse que por 20 rolaria uma mamada. Concordei e fomos para um lugarzinho mais seguro. Sem perder a postura de machinho malandro ele me pediu uma camisinha, abaixou e chupou com uma maestria inigualável. Após algum tempo ficou de pés e pediu no meu ouvido para eu chupa-lo também. Desajeitado, com um pouco de ânsia e desconforto consegui atender o pedido (é algo que não me excita, mas fiz sem frescuras). A piroca dele era mediana, mas parecia meu ante braço de tão grossa.
Passaram-se alguns minutos, investi no bumbunzão lindo dele. Mordi, beijei, lambi, mas ao tentar rasga-lo fui barrado. Ele repetiu com educação que não rolava e voltou a mamar meio desesperado. Creio que para eu gozar logo e desistir de come-lo. Dito e feito, gozei muito enchendo a boquinha rosada. Ele cuspiu, abriu um sorrisão mais lindo do mundo e perguntou se eu tinha curtido. Minha resposta foi dando-lhe um abraço bem afetuoso. Eu não imaginava que um usuário de crack pudesse ser tão educado e carinhoso como o Israel (pense no galeguinho cearense arretado e muito lindo).
Perguntei para ele se outros usuários conhecidos dele faziam programa como ele, em troca de drogas. Ele ficou um tempinho em silêncio e respondeu com certa raiva no olhar: _Macho, vou te jogar uma real, pode ser? A maioria dos usuários não estão muito ligados nesta onda de fazer amor , nós fais sexo, tá ligado? Se é homem, mulher ou gay nóis só pensa no dinheiro e na porra da pedra. Alguns preferem fazer uns corre assaltando pelas ruas ou roubando familiares dentro de casa, mas boa parte dos caras que eu conheço, se joga na prostituição transando por até 5 reais.
Ontem à noite fodi o cú de um bombadim safado, por 3 pedras. Gozei umas 2 vezes socando no rabinho apertado dele. Boquiaberta perguntei: Ele era gay? Com sarcasmo ele respondeu: Porra nenhuma. O FDP curte buceta, mas tava alucinado, cheio de lombra e querendo se drogar novamente. Eu tava doido pra gozar e tava ligado que ele fazia programa, só catei o bicho pelo braço, levei pra dentro de uma construção abandonada e comi sem dó. Esta informação e narração safada do Israel, me deixou muito curioso. Esta curiosidade me rendeu muitas aventuras. Espero contar algumas delas por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:h5hqan20a

    Pau de drogado é muito bom

  • Responder W.G ID:46kpj3yy49i

    Essa narrativa que vc está querendo da a usuários de drogas não colou.

    • Rafael Ruivinho ID:g61u2jm9c

      Mas foi verídico. Fui bem íntegro em minha narrativa. Israel era e ainda é usuário de drogas, infelizmente. Não quero generalizar dizendo que todo usuário em situação de rua, se prostitui. Mas na minha cidade é um fato real. A maioria dos usuários fazem sexo gay sem nenhuma restrição. Parece loucura fantasiosa, mas a maioria são héteros. Só transam pelo dinheiro.