#

Seu antônio: porteiro macho que iniciou-me na vida de gay passivo, 12ª parte

903 palavras | 2 |4.00
Por

Minha mãe relatou ao meu pai os meus desejos de servir meu cu a machos experiente bem dotados e musculosos, e agora?

Depois que minha mãe, minha tia e a esposa do seu Antônio nos fragar descendo da cobertura do empresário alemão de nome, Fritz; vestindo minha fantasia de noivinha atrevida, com: um veu preso em uma coroa florida, um top preso atras e uma sainha de menos de um palmo que deixava a mostra a polpa da minha punda, com um fio dental enterrado no meu cu, que ao saber que seu Antônio, (porteiro do prédio e seu cumplise em levar putas e travestis para sua cobertura no prédio) tinha me iniciado na homossexualidade e como estava de viagem agendada para o seu país, só voltando em 50 dias, deixou a chave do imóvel para que possamos fuder e sem esquecer de passar a chave para as diaristas para fazer as limpezas diária.

Minha mãe e minha tia preocupadas que meu pai, vinhesse a saber pela boca de terceiros, sabendo que meu pai e meu tio voltariam na segunda-feira seguinte, ao termino da semana do carnaval; ressolveu que era hora de deixar meu pai saber da minha homossexualidade para que ele não se torna-se violento e viesse agredir seu Antônio meu primeiro macho a tirar as pregas do meu cu e meu tio que para se calar havia comido o meu cu pelo seu silêncio, que só minha mãe ficou sabendo.

Meu pai e meu tio chegaram e como homens que haviam comido muitas mulheres no carnaval, após o almoço levaram suas mulheres para o quarto e meteram a tarde toda. Até que meu tio adentrou meu quarto me encontrando só com um short tipo calcinha que deixava a mostra toda a minha bunda, e disse: sobrinho você e sua mãe ficaram malucos, se o seu pai vier a saber que você anda dando a bunda ele vai matar você e seus machos, seguindo a conversa abaixo:

Eu: tio toma cuidado, que minha mãe desconfiou de seu carinho quando você fica bebado vacilando e passa atratar-me carinhosamente nas nossas horas de lazer na praia e nos churrascos com os amigos, que eu tive que contar para ela que já fui inciado pelo meu macho e dei o cu para o senhor, para que o senhor não venha comentar com meu pai. Mas, se meu pai ficar sabendo que o senhor se aproveitor de mim pode até matar-me, porem mata o senhor primeiro.

Como ao entrar, ele me encontrou só de shortinho cavado com a bunda para cima lendo um livro; ele passou a examinar minha bunda com os olhos de tarado e com a cara de safado e um sorriso nos lábios, disse: seu corpo está mais lindo que de muitas mulheres, meu sobrinho! Passando a acariciar e polpa minha bunda.

Eu extasiado, passei a fechar meus olhas sentido o toque de sua mão sobre a minha bunda; passando a empina minha bunda, ele chegou ao meu ouvido e disse: minha mulher sabe que eu comi sua bundinha?

Eu: não tio! Para de acariciar minha bunda, se não o senhor vai ter que matar o meu desejo!

Ele: é tudo que eu quero meu sobrinho, tirou meu shotinho, abriu minha bunda, passando a língua meu cu!

Eu tomado de tezão, passei a empina a bunda, arreganhado o maximo que eu podia em quanto sua língua rodava em minhas entranhas.

Como ele usava apenas um short de futebool sem cueca, enconstou a cabeça de sua pica na entrada do meu cu e com uma estocada só, fez entrar até a metade de seu carralho. Me fazendo gemer: tio, seu filho da puta, o senhor enterrou na minha entranhas! Vai, agora mete até encher meu cu de leite!

Ele passou a socar, me fazendo sentir cada sentimetro do seu carralho rosar as paredes das minhas entranhas, socando a cada gemido de dor e prazer com mais velocidade e violência! Até que minha mãe entrou no quarto, puchando meu tio de cima de mim, fazendo ele agarrar meu corpo pelo meu pescoço com as duas mãos, enchendo meu cu de porra.

Até que minha mãe, falou: sai cunhado, vai para o seu quarto se a sua mulher o meu marido fica sabendo desta putaria vai morrer muita gente neste apartamento. Ele levantou com pica a meia pompa, deixando meu cu arreganhado e cheio de porra da sua pica.

Minha mãe, disse: filho eu sei que você está tirando a atraso de anos sem dar o cu! Mas, tenha cuidado, o seu pai está chorando la no quarto por saber que você é viadinho, ele se desmoronou, não sabe o que falar com você! E olha que eu ainda não falei do seu Antônio o amigo dele que tirou a prega do seu cu!

Eu: minha mãe, ele tem que saber que foi eu que quis da o cu para o seu Antônio!

Ela: ele vai vim aqui no seu quarto conversar com você, espero que vocês tenham, calma neste momento, seu pai te ama filho.

Eu: também amo ele mãe, mas, essa foi a vida que escolhi para mim e quero sentir praze e dá prazer aos machos pelo resto da minha vida.

Ela: eu entendo filho, vamos torce para que seu pai também venha entender.

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder IcubaLibre ID:g3jjxse8l

    Né veado sem-vergonha,e agora é a hora de eu,John Deere,Matador de Veados entrar na história e dar fim nessa veadagem toda,e se você resistir dou fim em você também veado!

  • Responder Nelson ID:3c793cycoik

    Será que o viado vai entrar na porrada ou o papai vai querer comer o cuzinho dele também? Ahahahahahah.